Na AE fui envergonhado...

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Esta humilhação n foi na AE mas no ip perto de Proença que tem uma subida que maioria dos carros faz em 4ª a 80km/h-90km/h (os diesel normais)... ia eu a 90km/h e já a 4ª no máximo (apesar de em certas subidas ou rectas ir aos 110km/h) naquela não consegue quando passa por mim a andar bem um corsa a gasolina de 1990 ou o raio e ferrugento! (já vi muitos 'carros jeitosos' não conseguirem fazer aquilo a mais dessa velocidade: Mercedes 1.9D e qualquer outro a gasolina de cilindrada normal.
Pior é que já não é a primeira vez que apanho nessa zona um corsa manhoso desses a subir de uma forma que não compreendo! É que nem a diesel são! Fazem muito fumo mas estavam a andar...

http://www.marchander.com/uploaded/rad3D680annoncecorsa1.jpg -> este modelo

Eheh...
O meu corsa A 1.2 de 55cv também tem uma genica do camandro nas subidas, deve ser da relação da caixa de 4 velocidades, só para teres uma ideia a 3 da 150km/h(de ponteiro claro).

citação:Originalmente colocada por ohbaca

citação:Originalmente colocada por boost

citação:Originalmente colocada por luisg

E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......

já andei numa... isso anda pa caral****

nas subidas na auto estrada cuidado com elas enveginham mt carros com motores a gasolina razoaveis.

foi o primeiro motor decente que conduzi..
Só gostava de fazer subidas e envergonhar carritos.. e fiz algumas.. A3 (valença-porto); IP5 Vilar Formoso-Aveiro (antes de haver a AE 5). Na zona da guarda... era só brincar [:p]

hoje na vinda do algarve para leiria, na A2 vim com o G40 a apanhar boleia (cone) de um cayenne turbo desde a area de serviço de grandola até a separaçao para a A13... a uns confortaveis 160-180kmh, se bem que ainda chegámos aos 220kmh...
obviamente o gajo devia ir a pastar, se calhar so se apercebeu k eu ia atras dele quando me afastei uma beca ja ao pé da A13 e lhe fiz sinais de luzes e ele acendeu os 4 piscas, como o meu tá tao rebaixado e aquele é tao alto... ms k faz um barulhão de respeito, n ha duvidas[B)]

ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...

No outro dia na A1 (zona de Aveiras) vi um Subaru Impeza a ser humilhado por desportivo de dois lugares (Yaris).
Pensei: que maquinão...........mas passado pouco tempo, não sei o que aconteceu, pois o Subaru conseguiu ultrapassar o desportivo de 2 lugares e estavam os condutores numa amena cavaqueira à beira da auto-estrada.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Hoje fui do Porto a Viseu pela A1 e pela A25 e pude esticar um pouco o carro. Não há dúvida que ele agora está mais solto, isto faz-lhes bem de x em quando e com a devida moderação.

De salientar apenas um Série 5 que passou por mim praí a 250km/h... sim porque eu ía a uma velocidade muito razoavel e ele abanou-me;)

Eu numa Sprinter 316 CDi a fazer a A11 Guimaraes - Braga na subida deixei ficar para tras uma peugeot 206 1.4 Hdi, so me passou a descer depois de eu ter atingido a velocidade maxima d ponteiro na sprinter ( 170km/h )

Por acaso o meu twingo...também devido ao escalonamento de caixa, penso eu, sobe com bastante facilidade...tinha um amigo com um clio 1.2 16v e nas subidas o meu desenvolvia mais!!

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Rodcar

Bem daki a nada é ver o pessoal a juntar se para ir à subida do IC16!!

:D

Seria lindo, a minha arrastadeira, o Uno do Huntelaard e o camião do lixo da Volvo, seria um picanso e pêras! [}:)]

Juntem um clio III 1.2, faxabôr :D:D:D;)

[}:)] Seria lindo! 1 em cada faixa! [}:)] E um smart a fazer sinais de luzes para saírmos da frente! [}:)][}:)]

Baza Baza Baza....[8D]
O Volvo é que dispenso....(ainda estou traumatizado!!!)[8)]

Hoje fui outra vez "humilhado" por um pesado..... Um Camiao sem atrelado (so a cabine)... Penso que fosse um Renault... a subir para o Tunel do Grilo.... Vinha eu a subir nas calmas porque hoje como estava a chover nao embalei o carro... vinha a 110km/h quando vejo uns farois ENORMES a fazer sinais de luzes.... quando me desvio para a faixa do meio.... Passa um Camiao....[8)][8][8)][8][8)]

LoL....

Que vergonha!!![8)]

Não acho vergonha, porque tu estás aqui a postar:) e o gajo do camião...pode-se ter espetado :([8)]
Ah, ontem uma Passat TDI sentiu-se picada pelo humilde clio [}:)][}:)]
Ultrapassou um gajo de propósito a ver se o meu pai tb o fazia mas o meu pai quietinho que vinha um carro de frente. Depois mais á frente deu 1 volta á rotunda pra ver que clio era [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ohbaca

citação:Originalmente colocada por boost

citação:Originalmente colocada por luisg

E o que o ppl fica admirado ao ver uma Vito 110CDi a bombar......

já andei numa... isso anda pa caral****

nas subidas na auto estrada cuidado com elas enveginham mt carros com motores a gasolina razoaveis.

Os veiculos comerciais é um caso à parte. Os verdadeiros reis da estrada são os carros dos transportes rápidos tipo DHL.
Já dizia o Jeremy Clarkson no Top Gear "no matter what you do there will always be a Ford Transit behind you"

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Rodcar

Bem daki a nada é ver o pessoal a juntar se para ir à subida do IC16!!

:D

Seria lindo, a minha arrastadeira, o Uno do Huntelaard e o camião do lixo da Volvo, seria um picanso e pêras! [}:)]

Juntem um clio III 1.2, faxabôr :D:D:D;)

[}:)] Seria lindo! 1 em cada faixa! [}:)] E um smart a fazer sinais de luzes para saírmos da frente! [}:)][}:)]

Baza Baza Baza....[8D]
O Volvo é que dispenso....(ainda estou traumatizado!!!)[8)]

Hoje fui outra vez "humilhado" por um pesado..... Um Camiao sem atrelado (so a cabine)... Penso que fosse um Renault... a subir para o Tunel do Grilo.... Vinha eu a subir nas calmas porque hoje como estava a chover nao embalei o carro... vinha a 110km/h quando vejo uns farois ENORMES a fazer sinais de luzes.... quando me desvio para a faixa do meio.... Passa um Camiao....[8)][8][8)][8][8)]

LoL....

Que vergonha!!![8)]

[}:)] Seria lindo![}:)]

Quanto aos Tractores(aquilo que disseste: "Camião sem atrelado") andam bem, porque têm pouco peso e é ve-los andar![8)]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
LoOL

Pois mas imagina um motor com 400 CV, um binario enorme e uma caixa feita para todas as subidas.
Tractor esse que é feito, para puxar varias toneladas atras de si, decentemente diga-se, (umas 27 toneladas?). Agora esse trator tem pouco mais de 2 toneladas em a galera atras isso voa.
Ai tiras as conclusões.

E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL

Ok... Leva lá a bicicleta!!!
(Vencido mas nao convencido!!!)

Tenho que arranjar alguem que tenha um camiao para fazer um picançozito!!!
;p

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Ja me aconteceu, tenho um Galant TD de 1998.

Vinha na AE e vejo outro Galant no espelho e começo logo a acelarar, e o gajo nao descola, e eu a pensar este tb tem o carro esticado(inda por cima levava 4 pessoas e o meu so 2) ja prai nos 190 vejo o gao abrir pisca, eu dasssss nao pode ser.

So qdo passa é que vejo la a sigla V6 24V, ah ja fico mais descansado....

era verde?!?!?!:):)é que eu tive uma carrinha dessas há uns tempos.só era boa ai mesmo,em a.e. visto que em estradas secundarias ou o tcl cortava tudo ai aos 85 ou,com ele desligado,saia toda de frente...mas bom motor,sem duvida..163 cvs dos bonzinhos!!!melhor sorte para a proxima,contigo!!:):)

Voltar
Superior