subLiminar
New member
Boa Tarde! Certamente esta é uma situação que já aconteceu a muita gente, artistas a encostarem a tromba à traseira do vosso carro. É uma situação que me incomoda, e quando o fazem tenho tendência para andar mais devagar e meter o pé no travão, para dar a entender ao artistas que não estou a gostar. Ainda hoje um artista (eu andava á procura de estacionamento a fazer sinal para a direita), e o animal não vai de modas, manda-me sinais de luzes, buzina e encosta-se á traseira do meu carro. Como devem calcular, brindei-o com marcha lenta durante umas centenas de metros, depois de ter desistido de estacionar naquela zona... O animal e o pendura espumaram-se todos (estava a assistir pelo retrovisor ao espectáculo), e quando teve oportunidade de ultrapassar atira-se com a carrinha Opel Vectra para cima do meu carro (Ford Fiesta) (razia) e trava de repente, colocando-me em perigo (ia sozinho no carro), eu já estava preparado para que ele fizesse isso e reagi com uma gargalhada. Adoro ver gajos espumados na estrada. Muitos teriam ido atrás do mongolóide e provavelmente faziam-lhe uma razia com um taco de basebol. A vocês também incomoda? O que fazem? Deixem sugestões se faz favor. Não consigo mesmo evitar o incómodo, e não, não ando a 40KM/h na estrada!