nada

Bem vindo ao forum!:)

Tambem te quero felicitar pela tua coragem ao admitires aqui esse problema:)

Não te posso ajudar...

Mas cá estou para apreender tambem:)

ar156ob4.gif

Eu a minha 1ªvez tive uma ejeculação tão precose que se deu antes de começar:D ou seja acabou antes de começar[:p]

No entanto se acontecer isso tb acontece á 2ªvez? normalmente não...

um bom remedio é fazeres varias vezes seguidas e duvido que tenhas sempre a ejeculação precose[8D]

o que já disseram da masturbação é verdade dá para controlar isso e é um "tratamento" aconselhado pelos sexologos (ainda há dias vi um falar disso na tv)

"Saltar" os preliminares femininos nunca o faças senão ela ainda te pões é uns patins... o transformas um prob facil de resolver num grande problema. E aliás o melhor é mesmo os préliminares[:X]

E nunca te esqueças que mesmo depois da ejaculação existem maneiras de levar uma mulher ao orgasmo[:p];)

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Para além disso, algo que podes fazer é, durante o acto, tentares abstrair-te do orgasmo, ou seja, aproveita o momento mas sem centrares as tuas atenções nesse facto... Se não for suficente, tenta pensar noutras coisas que não "o que estás a fazer";)

Pensem na Manuela Ferreira Leite.. É um momento de horror, mas que garante mais 10 minutos de prazer..
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu a minha 1ªvez tive uma ejeculação tão precose que se deu antes de começar:D ou seja acabou antes de começar[:p]

um bom remedio é fazeres varias vezes seguidas e duvido que tenhas sempre a ejeculação precose[8D]

o que já disseram da masturbação é verdade dá para controlar isso e é um "tratamento" aconselhado pelos sexologos (ainda há dias vi um falar disso na tv)

"Saltar" os preliminares femininos nunca o faças senão ela ainda te pões é uns patins... o transformas um prob facil de resolver num grande problema. E aliás o melhor é mesmo os préliminares[:X]

E nunca te esqueças que mesmo depois da ejaculação existem maneiras de levar uma mulher ao orgasmo[:p];)
é o tal proverbio, enquanto houver lingua e dedo nao ha mulher que meta medo;)
dependendo da tua experiencia sexual pode ate ser normal, nas primeiras vezes é sempre muito rapido mas depois melhorando
a tecnica da masturbaçao parece ser bastante aceitavel e pode levar a que sem te aperceberes vais alongando o tempo de ejaculação
espero que isso melhor e que continues a tentar melhorar cada vez mais

citação:Originalmente colocada por mundano

Para além disso, algo que podes fazer é, durante o acto, tentares abstrair-te do orgasmo, ou seja, aproveita o momento mas sem centrares as tuas atenções nesse facto... Se não for suficente, tenta pensar noutras coisas que não "o que estás a fazer";)

Pensem na Manuela Ferreira Leite.. É um momento de horror, mas que garante mais 10 minutos de prazer..
[}:)][}:)][}:)]

neste caso, parece-me que o problema não é o dar prazer à companheira, ou pelo menos, esse não será o único problema.
Como é óbvio, para ele deve ser constrangedor, e isto não se resolve com linguas nem com dedos...apesar de que, o que disseste está bem dito:D

penso também, que quando o aconselharam a saltar os preliminares, se referiam a preliminares em que a companheira fosse o sujeito activo e ele o passivo, por exemplo, o sexo oral.

Outra das soluções, que já foi apresentada, e que me parece correcta, é a utilização de um preservativo, que por si só, retira alguma da sensibilidade, nomeadamente se for utilizado um "low sensitive".

Para terminar, tudo isto são remédios, pois o principal problema é psicológico e esse, terás de ser tu a ultrapassar, talvez tentando reduzir ao máximo a ansiedade.

Antes de mais parabéns pela coragem de falar deste assunto tao TABU e pco conhecido por muita gente ...
Pessoalmente nao te posso dizer muita coisa a nao ser boa sorte com a terapia ... concerteza tens um bom profissional a ajudar-te .
Agora nao leves a mal o que te vou aconselhar ...

Nao sei se o teu problema é sistematico ou só acontece de vez em quando ... Se for sistematico e para nao te sentires mal por acontecer sempre ... conselho : Embebeda-te de vez em quando e logo a seguir salta pra cama ... vais ver que resulta , aguentas-te um tempão .
Faz-te mal á saude ... mas bem ao EGO pode ser que compense.

Há outras susbstancia q fazem o mesmo efeito ... mas n convem falar aqui.

Abraços

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Antes de mais bem vindo. Bem, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas se antes do acto sexual, te masturbares sozinho[8)] não resulta?

Vai ao forum chupa-mos.com

De certeza que lá vais arranjar ajuda, no consultório da Maria (é uma secção do forum).

[8)][8)][8)][8)][8)]

Porra... nem sei como comentar os teus conselhos! ;) Bem que podem ser bemintencionados mas... fórum do chupa-mos.com?! [}:)]

Ele que consulte mas é um Urologista ou use um creme retardante.

http://www.lojadosexo.com/catalog/96/

neste caso, parece-me que o problema não é o dar prazer à companheira, ou pelo menos, esse não será o único problema.
Como é óbvio, para ele deve ser constrangedor, e isto não se resolve com linguas nem com dedos...apesar de que, o que disseste está bem dito:D

penso também, que quando o aconselharam a saltar os preliminares, se referiam a preliminares em que a companheira fosse o sujeito activo e ele o passivo, por exemplo, o sexo oral.

Outra das soluções, que já foi apresentada, e que me parece correcta, é a utilização de um preservativo, que por si só, retira alguma da sensibilidade, nomeadamente se for utilizado um "low sensitive".

Para terminar, tudo isto são remédios, pois o principal problema é psicológico e esse, terás de ser tu a ultrapassar, talvez tentando reduzir ao máximo a ansiedade.

Quanto ao prazer acaba por estar tudo interligado...ejeculação precose ao ponto de a relação durar 20segundos acaba por implicar no prazer...

E qdo ao facto de ser psicologico tb tem mto fisico orá vejamos:

Um fulano que se encontra com a namorada ao fim de tar uma semana sem a ver o risco de ter ejeculação precoso é mto elevado.
Isto á 1ºejeculação pk as outras já acredito que ele tenha controle sobre elas.... o que n´s diz que não é apenas psicologico mas tb fisico...solução maturbação para aliviar um pouco os "animos" antes da relação[8D]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Antes de mais bem vindo. Bem, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas se antes do acto sexual, te masturbares sozinho[8)] não resulta?

De certeza que lá vais arranjar ajuda, no consultório da Maria (é uma secção do forum).

[8)][8)][8)][8)][8)]

Porra... nem sei como comentar os teus conselhos! ;) Bem que podem ser bemintencionados mas... fórum do chupa-mos.com?! [}:)]

Realmente ir ao frum "chupamos" para além de não obter ajuda, acho, e volto a dizer acho, que ia ser gozado por tudo o que é gente. [xx(]

Em relação ao problema do user nrsp, há algumas perguntas que davam muito jeito que fossem respondidas se possivél, pelo mesmo, antes de eu dizer mais alguma coisa.

Como por exemplo:

-Á quanto tempo iniciou a sua vida sexual?

-Com que frequência tem relações sexuais?

-Os preliminares são praticados? Quer por si quer pela sua namorada?

Abraço.

Acho bem discutir-se isto, n é de forma alguma vergonha admitir.

Bom, primeiro tens que perceber se de facto é um problema físico ou psicológico. Depois é como tudo, ou como já foi sugerido te masturbas antes, algo que não me parece muito porreiro, ou então a primeira vez é mto rápida, continuas, por certo não deverás ter ejaculação precoce à terceira vez, presumo. Outras dicas é ela por cima, como se tem menos mobilidade o orgasmo e consequente ejaculação acontece mais tardiamente.

Depois podes sempre te focar mais nos preliminares com a tua namorada, por forma a estimular-la o mais possível antes da penetração.

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o que são preliminares? [8)]
:( ainda eu me admiro com as coisas que perguntam a maria ehehe
quando estas com uma mulher nao vais logo para a penetraçao(depende do tempo[:I]) primeiro tens brincadeiras de ambas as partes que vao aquecer as coisas, umas beijocas, tocar nas partes intimas, etc...
esclarecido senhor alentejano?

citação:Originalmente colocada por rCrew

[8)][8)][8)][8)][8)]

Realmente ir ao frum "chupamos" para além de não obter ajuda, acho, e volto a dizer acho, que ia ser gozado por tudo o que é gente. [xx(]

Em relação ao problema do user nrsp, há algumas perguntas que davam muito jeito que fossem respondidas se possivél, pelo mesmo, antes de eu dizer mais alguma coisa.

Como por exemplo:

-Os preliminares são usados antes do acto? Quer por si quer pela sua namorada?

Abraço.

Esta pergunta deu-me vontade de rir ...

Caro utilizador ... os preliminares implica sempre serem feitos ANTES do acto ...senao n se chamavam preliminares ... E já agora nao é algo que se usa ... é algo que se faz . tamos a precisar de umas aulas de sexologia ehehhe

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por rCrew

[8)][8)][8)][8)][8)]

Como por exemplo:

-Os preliminares são usados antes do acto? Quer por si quer pela sua namorada?

Abraço.

Caro utilizador ... os preliminares implica sempre serem feitos ANTES do acto ...senao n se chamavam preliminares ... E já agora nao é algo que se usa ... é algo que se faz . tamos a precisar de umas aulas de sexologia ehehhe

No máximo posso precisar de aulas de portugês... agora de sexologia posso é dar algumas :)

PS: Já editei o post, ja está de acordo com as exigências so Sr.? [:p]

:(:( epá tambem não vale a pena dramatizar...

Praticamente toda a gente já teve ejaculações precose pelo menos no inicio... é normal são fases de aprendizagem.

Essa dos kimicos dos cremes, comprimidos etc...ainda faz é perder a tesão...[xx(]:D:D não se metam nisso..

Back