nada

citação:Originalmente colocada por kolchak

ja agora alguem sabe o tempo médio que pode durar o acto após os preliminares?
penso que o minimo aceitavel deve andar por volta dos 4/5 minutos, mas tambem nao percebo muito do assunto para tar a dar opinioes

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o que são preliminares? [8)]
:( ainda eu me admiro com as coisas que perguntam a maria ehehe
quando estas com uma mulher nao vais logo para a penetraçao(depende do tempo[:I]) primeiro tens brincadeiras de ambas as partes que vao aquecer as coisas, umas beijocas, tocar nas partes intimas, etc...
esclarecido senhor alentejano?
como tenho 14 anos tenho desculpa [:p]:D[}:)]
sim esclarecido
olha ja agora nao me chames alentejano i hate!!!! [:o)]
cumps :)

Pensa num problema qualquer, nos impostos, no carro, na despesa da casa, nas notas negativas, no quer quer seja, em vez de pensares nisso...

Ah, sê bem vindo, lê as regras, posta muito e diverte-te!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pensa num problema qualquer, nos impostos, no carro, na despesa da casa, nas notas negativas, no quer quer seja, em vez de pensares nisso...

Olha que um conselho do Pé Leve tem mais peso do que o de outro user qualquer!!!!!!!!:D
Ele já está naquela fase em que "a sabe toda"......:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Olha que um conselho do Pé Leve tem mais peso do que o de outro user qualquer!!!!!!!!:D
Ele já está naquela fase em que "a sabe toda"......:D
:D;)

Vais-me obrigar a "brincar um bocadinho", não me leves a mal, mas se o rapaz se puser a pensar nos impostos, nas despesas, etc. vai perder a excitação toda. :D[:P]

Agora a sério, é um bom concelho, pode realmente ajudar! Nestas coisas a parte psicológica tem um grande peso, há que tentar controlar isso. Por vezes quanto mais pensamos no problema, e mais estamos preocupados em não falhar... pior é.

Descontrai ;)

Boa sorte, e sê bem-vindo!

Pensa num problema qualquer, nos impostos</u>, no carro, na despesa da casa, nas notas negativas, no quer quer seja, em vez de pensares nisso...

Pensa num problema qualquer, nos impostos</u>
acho que só de pensar nisto tira a tusa toda em vez de retardar a ejaculação.[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

o que são preliminares? [8)]
:( ainda eu me admiro com as coisas que perguntam a maria ehehe
quando estas com uma mulher nao vais logo para a penetraçao(depende do tempo[:I]) primeiro tens brincadeiras de ambas as partes que vao aquecer as coisas, umas beijocas, tocar nas partes intimas, etc...
esclarecido senhor alentejano?
como tenho 14 anos tenho desculpa [:p]:D[}:)]
sim esclarecido
olha ja agora nao me chames alentejano i hate!!!! [:o)]
cumps :)
orgulho em ser alentejano sempre[:I] eu ate gosto que me tratem assim;)

Boas nrsp!

Está já tudo a pensar mas que raio está uma mulher a responder aqui:D

O conselho que te posso dar e que é mesmo muito importante: A tua namorada tem que ajudar-te e tu tens que parar de pensar que tens de ser bom no que fazes.

Age com calma e pensa que nós não estamos preocupadas com a v/ performance.

Julgo que todos passam por isso e não é nenhuma vergonha.
Se viveres o momento e se se preocuparem em conhecer os gostos um do outro, o corpo um do outro, as coisas correm pelo melhor e digo-te que daqui a um tempo estás a pensar, que te estavas a preocupar com algo que é tão normal.

Se a tua namorada não se incomoda( e não deve, porque é mesmo uma fase) e te coloca à vontade, só tens de aproveitar... Ejaculaste primeiro?! No problem!
A seguir faz com que ela aproveite o momento e ficam "pagos"...;)

Vais ver que começas a ganhar confiança em ti e isso passa.
(Sei do que falo! Não se ponham com coisas... as mulheres têm de ser compreensivas, depois ficamos a ganhar);)

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas nrsp!

Está já tudo a pensar mas que raio está uma mulher a responder aqui:D

O conselho que te posso dar e que é mesmo muito importante: A tua namorada tem que ajudar-te e tu tens que parar de pensar que tens de ser bom no que fazes.

Age com calma e pensa que nós não estamos preocupadas com a v/ performance.

Julgo que todos passam por isso e não é nenhuma vergonha.
Se viveres o momento e se se preocuparem em conhecer os gostos um do outro, o corpo um do outro, as coisas correm pelo melhor e digo-te que daqui a um tempo estás a pensar, que te estavas a preocupar com algo que é tão normal.

Se a tua namorada não se incomoda( e não deve, porque é mesmo uma fase) e te coloca à vontade, só tens de aproveitar... Ejaculaste primeiro?! No problem!
A seguir faz com que ela aproveite o momento e ficam "pagos"...;)

Vais ver que começas a ganhar confiança em ti e isso passa.
(Sei do que falo! Não se ponham com coisas... as mulheres têm de ser compreensivas, depois ficamos a ganhar);)

Era mesmo um comentário feminino que estava a fazer aqui falta!!:)

Antes de mais, é preciso coragem para admitir este problema,mas o 1º passo para a cura ja foi dado,que é combatê-lo de frente,"olhos nos olhos".

A melhor forma de o tratar é com ajuda especializada dum Sexólogo..

Para quem quiser mais informação sobre o assunto..

http://www.psiqweb.med.br/sexo/eretil.html

http://www.isexp.com.br/si/site/1660?idioma=portugues

http://www.saudenainternet.com.br/doutormadruga/respostas_107.shtml

http://www.srsdocs.com/parcerias/revista_imprensa/lusa/2005/lusa_2005_05_24_01.htm

Teres o apoio da tua namorada parece-me muito importante. Penso que uma das causas da ejaculação precoce são as primeiras experiencias sexuais traumáticas, ou por ansiedade, por medo de falhar, ou por medo de ser apanhado por alguem( no caso de serem feitas em sitios publicos ou sitios onde estejam outras pessoas).
O importante é procurar ajuda de quem sabe e tudo se resolve.

Por considerar que é importante para o casal, porque não afecta só o homem mas também a mulher que está com ele, é que me atrevi a escrever o que penso.

Acho que é muito vantajoso para os dois e quando existe respeito de ambas as partes tudo se resolve e só melhora a relação sexual.;)

Voltar
Superior