nada

citação:Originalmente colocada por _robie_

Bem vindo nrsp!

Desculpem a minha ignorância, mas o que é a ejaculação precoce??

Não querendo de todo fugir ao assunto nem ironizar com o problema que está aqui a ser debatido... viste o filme American Pie?

Pois bem.. aconteceu-lhe 2x...

citação:Originalmente colocada por kolchak

ja agora alguem sabe o tempo médio que pode durar o acto após os preliminares?

Isso ja dependerá de pessoa para pessoa...

citação:Originalmente colocada por yaris

Por considerar que é importante para o casal, porque não afecta só o homem mas também a mulher que está com ele, é que me atrevi a escrever o que penso.

Acho que é muito vantajoso para os dois e quando existe respeito de ambas as partes tudo se resolve e só melhora a relação sexual.;)
Está tudo muito correcto o que dizes! De facto há que partilhar, a dois, todos os momentos e progredir no "mapa corporal" os percursos de prazer, com calma, mas com capacidade de saborear cada "paragem"!

Porém o problema aqui em análise está, penso, 90% naquilo que se passa dentro da cabeça do homem, nos seus pensamentos e na sua incapacidade de evitar deslumbrar-se com a extrema beleza de uma mulher e por aquilo que sente por ela e de, por isso mesmo, poder perder o controlo...

Quanto mais pensa que gosta dela, que aquele momento é de extremo prazer, pior!

Por isso, e sem prejuízo da fruição plena, por etapas, o homem tem de conseguir "desligar-se", de minutos em minutos, do facto de estar ali, a ver e a sentir, a ter e dar tanta coisa boa para si e para ela!;)

Concordo com o Romão.

Já depende de pessoa para pessoa, do tempo que se tem, da vontade com que se está... tanta coisa.;)

Oh sr. Pé Leve, volte lá atrás e leia o meu 1º post faxbor?:)

Falava disso mesmo... e continuo a achar que é muito importante o papel da mulher nesta situação para que o homem não se sinta pressionado ou falhado, quando o que está a acontecer é perfeitamente normal.;)

Oh sr. Pé Leve, volte lá atrás e leia o meu 1º post faxbor?:)

Falava disso mesmo... e continuo a achar que é muito importante o papel da mulher nesta situação para que o homem não se sinta pressionado ou falhado, quando o que está a acontecer é perfeitamente normal.;)
Eu li, yaris, e concordo plenamente!

No entanto essa é a tua visão, desse lado, como mulher! Correcta, como já vimos, e consciente do seu papel importante na partilha e controlo desses momentos.

No entanto, apesar de todas as ajudas da mulher, por muito meiga e compreensiva que ela seja, é o homem que pode deitar tudo a perder, se não controlar os seus sentidos e pensamentos!;)

Eu acho que não se deita nada a perder porque existem sempre outras coisas que se podem fazer.

Foi o que já escrevi para trás...;)

Eu acho que não se deita nada a perder porque existem sempre outras coisas que se podem fazer.

Foi o que já escrevi para trás...;)
Sim, eu vi!;)

Estava apenas a referir-me ao tema e às suas causas!:)

Para lá de tudo o que já foi dito (desde bater uma antes, alhear-se, evitar contactos íntimos, mas fazê-los à outra pessoa, ir com os copos...) há algo que resulta, mas não se deve abusar, pois pode representar algum risco:

Experimenta ir dar uma trepa com muita vontade de fazer xi-xi: vais ter uma erecção normalmente, mas terás muita dificuldade em atingir o orgasmo, por razões óbvias (se o urologista que me disse isto sabe... mata-me)!

PS: resulta, sobretudo se a técnica for apurada! Experimenta!

citação:Originalmente colocada por petrus

Para lá de tudo o que já foi dito (desde bater uma antes, alhear-se, evitar contactos íntimos, mas fazê-los à outra pessoa, ir com os copos...) há algo que resulta, mas não se deve abusar, pois pode representar algum risco:

Experimenta ir dar uma trepa com muita vontade de fazer xi-xi: vais ter uma erecção normalmente, mas terás muita dificuldade em atingir o orgasmo, por razões óbvias (se o urologista que me disse isto sabe... mata-me)!

PS: resulta, sobretudo se a técnica for apurada! Experimenta!
Essa "técnica" é a chamada t***** do mi**...

Não me parece nada salutar, ou necessária, essa prática, mas cada qual sabe de si e esse urulogista lá saberá o porquê de ter essa necessidade...

Tambem podes, quando sentires que tas prestes a disparar a arma... abrandar ou mesmo tirá-lo uns segundos.. e depois voltares à carga ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Tambem podes, quando sentires que tas prestes a disparar a arma... abrandar ou mesmo tirá-lo uns segundos.. e depois voltares à carga ;)

Nos entretantos aproveitam para mudar de posição e tal, e lá estás tu pronto para aguentar mais um bocado ;)

Uma vez vi um estudo que a Relação sexual tinha uma média de 12m (incluindo tudo) A Penetração tinha uma média de 2m. Isto numa pesquisa global. Na Europa os valores aumentavam um pouco. Relembro que estes valores são médias de um estudo que não sei se tem alguma validade.

Até pq há muitos casos de quem nem consegue começar, e há muitos casos de quem não consegue acabar!

Eu acho que para ajudar nesta questão o ideal deve ser haver um entendimento perfeito entre os parceiros.

Esse entendimento deve incluir, claro a vontade de fazer com que as coisas sejam o melhor possivel para o outro da parte de ambos.

Em termos práticos, há inumeras formas de dar prazer, para além da penetração. Além de que a ejaculação também não tem que significar que as coisas acabaram ou sequer que tem que haver um intervalo.

Em vez da mastarbução anterior já sugerida porque não a masturbação a dois ou outra forma de estimulação como preliminar e a seguir com mais calma apostar numa 2ª com todos os requintes ?

citação:Originalmente colocada por v7

Eu acho que para ajudar nesta questão o ideal deve ser haver um entendimento perfeito entre os parceiros.

Esse entendimento deve incluir, claro a vontade de fazer com que as coisas sejam o melhor possivel para o outro da parte de ambos.

Em termos práticos, há inumeras formas de dar prazer, para além da penetração. Além de que a ejaculação também não tem que significar que as coisas acabaram ou sequer que tem que haver um intervalo.

Em vez da mastarbução anterior já sugerida porque não a masturbação a dois ou outra forma de estimulação como preliminar e a seguir com mais calma apostar numa 2ª com todos os requintes ?
Sim, do "natural" até ao tântrico vai uma eternidade...:D;)

Back