nada

citação:Originalmente colocada por petrus

Para lá de tudo o que já foi dito (desde bater uma antes, alhear-se, evitar contactos íntimos, mas fazê-los à outra pessoa, ir com os copos...) há algo que resulta, mas não se deve abusar, pois pode representar algum risco:

Experimenta ir dar uma trepa com muita vontade de fazer xi-xi: vais ter uma erecção normalmente, mas terás muita dificuldade em atingir o orgasmo, por razões óbvias (se o urologista que me disse isto sabe... mata-me)!

PS: resulta, sobretudo se a técnica for apurada! Experimenta!

E se o homem no momento do orgasmo se mija todo? Não pode acontecer?

citação:Originalmente colocada por Thor26

citação:Originalmente colocada por petrus

Para lá de tudo o que já foi dito (desde bater uma antes, alhear-se, evitar contactos íntimos, mas fazê-los à outra pessoa, ir com os copos...) há algo que resulta, mas não se deve abusar, pois pode representar algum risco:

Experimenta ir dar uma trepa com muita vontade de fazer xi-xi: vais ter uma erecção normalmente, mas terás muita dificuldade em atingir o orgasmo, por razões óbvias (se o urologista que me disse isto sabe... mata-me)!

PS: resulta, sobretudo se a técnica for apurada! Experimenta!

Nope

Bons dias...
O autor está aqui:)
Desde já agradeço todos os vossos comentários, alguns dos quais acho que serão mt positivos:)
Peço desculpa por não responder aos vossos comentários, mas acreditem que os leio com a devida atenção.
Por motivos de ordem profissional, não tenho mt disponibilade para estar no forum por mt tempo...
Caso queiram podem continuar a postar que eu vou lendo e vou reconlhendo informação.

Mais uma vez obrigada pela vossa contribuição.
Um abraço e beijos (abraço homens e beijos mulheres ) lol
NRSP

Ohhhh, então não respondeste ao questionário???
Sem dados novos pouco há mais a dizer para além do que foi (e muito bem) dito.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por kolchak

ja agora alguem sabe o tempo médio que pode durar o acto após os preliminares?
penso que o minimo aceitavel deve andar por volta dos 4/5 minutos, mas tambem nao percebo muito do assunto para tar a dar opinioes

Pois! Nota-se...

nrsp, tudo pode estar um pouco relacionado. Mas se andares menos stressado e não te envolveres tanto a fundo no problema acho que é a melhor solução. Como já foi dito, é complicado dizer certas coisas, pq não sei por exemplo as vezes que tens relações sexuais, nem a tua forma neste momento, podes estar numa down, mas tenho a certeza que se tiveres relações com +frequência e se não tiveres pressões, aos poucos as coisas vão melhorando... Muitas vezes as mulheres parece que estão a ajudar mas estão apenas a demonstrar,isso é um engano. Vocês têm que ter os dois pensamentos positivos e se não der agora dá daqui a uma hora! Abraço e parabéns por expores um assunto q se calhar mtos não teriam coragem.

citação:Não, o sémen tem sempre prioridade sobre a urina

citação:Originalmente colocada por ebay

Apresenta-se pela direita, é..?

[^] [}:)][}:)][}:)]

Isto e rir a bom rir! :D

Um metodo praticamente infalivel e esganar o dito na hora H!

Mas nao a fazer festinhas... esganar tipo assassino, se for de luva preta nao faz mal. [}:)]

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

citação:Não, o sémen tem sempre prioridade sobre a urina

citação:Originalmente colocada por ebay

Apresenta-se pela direita, é..?

[^] [}:)][}:)][}:)]

Isto e rir a bom rir! :D

Um metodo praticamente infalivel e esganar o dito na hora H!

Mas nao a fazer festinhas... esganar tipo assassino, se for de luva preta nao faz mal. [}:)]

E se as luvas forem brancas,é cosiderado "chique" ?? [}:)]

Também há quem utilize a técnica de pressionar a zona por de trás dos testiculos.

Pode-se simplesmente parar também.

citação:Originalmente colocada por pjota

penso que o minimo aceitavel deve andar por volta dos 4/5 minutos, mas tambem nao percebo muito do assunto para tar a dar opinioes

Pois! Nota-se...

Se há aqui pessoas que não sabem, ou que têm dúvidas, e se tu sabes, podes ajudar. Ou então não vale a pena participares.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pois! Nota-se...

Se há aqui pessoas que não sabem, ou que têm dúvidas, e se tu sabes, podes ajudar. Ou então não vale a pena participares.

Pronto, tinha de ser. Duas palavrinhas apenas e... uma sensibilidade ferida.
Uma penetração de 4/5 minutos não deixa de ser ejaculação precoce, pareceu-me óbvio, mas afinal não era.
Peço imensa desculpa aos ofendidos, não foi essa a minha intenção.
Eu até tinha intenção de falar dos orgasmos múltiplos mas, agora, cala-te boca, nunca se sabe quem poderei ofender.
Desejo-vos uma frutuosa discussão.

Não vejo qual é a necessidade desse tom na conversa.

Um user perguntou uma questão.

Outro respondeu com o que sabia.

TU usaste um tom jocoso para lhe responder.

Eu não disse que os 5m era o melhor ou o pior ou se ele estava errado ou certo. Apenas me referi a tua reposta que foi provocatória para um user que tem dúvidas.

Continuo a dizer que se tens experiencia era bom partilhares aqui neste tópico.

Já agora deixo aqui um artigo sobre a questão:

citação:

É tarefa impossível determinar a duração média do acto sexual, mas, como todos os psicólogos sabem, quase toda a gente estima por excesso o tempo que dura as suas relações. E, como todos sabemos, os homens são uns fanfarrões incuráveis. Mas a realidade é outra. Segundos os entendidos, o tempo que decorre desde o início da penetração vaginal até ao > "> Big Bang> "> oscila entre os dois e os sete minutos para a maioria dos homens.

Bom, pelo menos nós ainda estamos um pouco melhor que os nossos pais ou os nossos avós. Após ter entrevistado milhares de homens nos anos 40, o defunto Dr Alfred C. Kinsey declarou que 70% deles ejaculava ao fim de dois minutos. Se ao ler este artigo pensa que talvez tenha um problema chamado ejaculação precoce, por favor, relaxe e suspire. Agora já sabe: quando se trata de controlar a ejaculação, o seu pequeno amigo não é aquilo a que poderemos chamar um corredor de fundo. É normal que um homem jovem ejacule demasiado rápido, sobretudo se se tratar de um jovem que passa muito tempo sem ter relações sexuais.

De qualquer forma, permita que lhe deixemos algumas pistas para que possa proceder a um auto-exame: (1) Sente que, pura e simplesmente, não controla as suas ejaculações e (2) a sua companheira e você próprio consideram que isso pressupõe um problema para a vossa vida conjugal? Então, deveriam prestar um pouco mais de atenção ao assunto.

No outro lado do espectro das habilidades masculinas, existe um problema chamado ejaculação retardada: pode ser causada pelo abuso de álcool ou de determinados medicamentos, mas pode também ter origem em algum problema pessoal.

Se está com algum destes dois problemas, primeiro procure saber se há mais alguma coisa que não esteja bem na sua vida. Depois, procure a ajuda adequada.

http://mulher.sapo.pt/J110/419978.html

Pois! Nota-se...

Uma penetração de 4/5 minutos não deixa de ser ejaculação precoce, pareceu-me óbvio, mas afinal não era.
Eu até tinha intenção de falar dos orgasmos múltiplos mas, agora, cala-te boca, nunca se sabe quem poderei ofender.

Embora a tua forma de abordagem não tenha sido a mais correcta, se querias comentar e ser construtivo podias ter dito o que disseste e continuavas a frente.

Do género: "Pois| Nota-se..." e continuavas a explicar o que achas que pode ser util para o problema do user do topico.

O facto de deixares um post em "branco" com essas duas "palavrinhas" deu um aspecto de superioridade e de sabedoria suprema em relação ao comentário do user miguel santos. Se achavas que a opinião dele não era a mais acertada, argumentavas de uma maneira "saudavél" e ajudavas o miguel santos e o nrsp :)

Abraço.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Pois! Nota-se...

Embora a tua forma de abordagem não tenha sido a mais correcta, se querias comentar e ser construtivo podias ter dito o que disseste e continuavas a frente.

Do género: "Pois| Nota-se..." e continuavas a explicar o que achas que pode ser util para o problema do user do topico.

O facto de deixares um post em "branco" com essas duas "palavrinhas" deu um aspecto de superioridade e de sabedoria suprema em relação ao comentário do user miguel santos. Se achavas que a opinião dele não era a mais acertada, argumentavas de uma maneira "saudavél" e ajudavas o miguel santos e o nrsp :)

Abraço.
por alguma razao em nem sequer respondi ao user, nao vale a pena responder nem tentar perceber estas atitudes portanto o melhor é nem ligar;)

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
"ké" do autor do tópico???
--------------------------------------------------------------------------------

Foi bater uma talvez... para validar o que foi proposto?

Jocoso, eu? olhem que não...

citação:Originalmente colocada por rCrew

Pois! Nota-se...

Abraço.
por alguma razao em nem sequer respondi ao user, nao vale a pena responder nem tentar perceber estas atitudes portanto o melhor é nem ligar;)

E, já agora, qual foi a razão?

Uma das coisas que costumo fazer para retardar o orgasmo é controlar a respiração. Tenta respirar normalmente e profundamente quando sentes que...

Back