Pois, mas numa relação deste tipo, até em nós mesmos, temos de confiar.Eu nem sequer em mim confio a 100% quanto mais na outra pessoa.
Tenho a dizer que... deixei de acreditar..........................................
Concordo plenamente,se houvesse mesmo amor amor mesmo um deles abdicava de tudo e ia para junto do outromas assim nao parece por isto e aquilo bla bla bla
por todas essas razoes redrose MOVE ON[8D]
Eu já pensei assim até um dia ter levado um pontapé no rabo! Felizmente ainda não tinha chegado ao ponto de abdicar de tudo, senão agarrava-me aos tomates depois!
No meu caso implicava uma curva de 90º que quanto mais tempo passasse de volta da rapariga, mais me afastava daquilo que realmente queria da minha vida!
Um conselho pessoal! Nunca, mas nunca deixem de viver vossa vida por um "amor".
Resultar pode resultar, mas é sempre complicado, só havendo uma confiança extraordinária para com a outra pessoa, caso contrário é díficil...
Mas regra geral nestes casos há uma grande probabilidade de vir a ser uma relação sem sucesso, mas claro que há casos de sucesso, tudo depende das pessoas e da confiança delas.![]()
O problema é: ou AMBOS fazem sacrifícios pessoais e constroem uma vida juntos ou, caso todas as pessoas assumam apenas a sua carreira, as suas relações nunca vao parar a lado nenhum.
Xôôô
... Nunca me senti tão feliz como agora
É verdade, não é a ideal mas nós confiamos um no outro e se de inicio se estranha este tipo de relação depois "entranha-se". Claro que não é uma relação para se manter para o resto da vida porque há alturas mais complicadas e que se precisa da pessoa que se ama ao nosso lado, mas vai-se ultrapassando.Sem o controlo diário... []
J/K...
Eu neste momento tb mantenho uma relação à distância... e está a caminho dos 3 anos...
Além da falada confiança absoluta que é necessário ter na outra pessoa, a grande virtude de uma relação deste género, é que as "picardias" do dia a dia a não existem... pq os momentos a dois... são para viver intensamente...
É uma situação que se suporta... mas não é a ideal... e estou convencido... que provavelmente é uma óptima maneira de iniciar um relacionamento para o resto da vida... [kiss]
LOOO nada disso... Se pudesse tava sempre com ela, mas a vida ainda vai ter de melhorar um pouco para que isso aconteça...Sem o controlo diário... []
J/K...
Tenho q dizer q uma relação à distância não dá resultado.
Primeiro porq essa dita confiança absoluta é uma coisa q s cria no dia a dia e não algo q s tenha à partida. Não s pode ter essa confiança absoluta em alguém q está longe…….afinal apenas e só sabemos aquilo q nos é contado.
Depois porq por experiência própria posso dizer q numa relação desse género nunca s conhece a outra pessoa……. É criada uma imagem q é mto bonita, mas q nunca corresponde à realidade.
Manter uma relação com alguém q s vê de longe a longe é um erro no meu ver. Não passa de uma relação virtual em q apenas nos é mostrado o lado bom.
E quando a distância acaba, acaba tamb a relação. Porq nesse momento, com a convivência diária, chegasse à conclusão q a ilusão da pessoa ideal para nós, não passou disso mesmo, de uma ilusão.
(...)
Resulta, desde que haja respeito, honestidade e confiança como em qualquer outra relação. No AMOR não existem barreiras nem distâncias "a linha do horizonte é como o teu amor por ele, quanto mais se olha para ela mais infinita se torna" lembra-te desta frase sempre que sentires saudades e escreve-lhe ou telefona-lhe. Podem até marcar um encontro de vez em quando. Acredita na tua relação[Namorar á distancia...alguem axa que resulta???????????![]()