namorar á distancia

Resultar resulta...mas é sempre chato, e depois ou se confia mesmo a 500% na outra pessoa ou então...

Eu pessoalmente não conseguia, penso que apos um tempo surgiriam demasiadas duvidas.

Se n sairem à rua nem receberem ninguém... funciona.
Doutra forma nem penses nisso, acho eu...

Depende de quanta distancia e de quantas vezes estás com o outro..

Eu por exemplo quase só posso estar com a minha namorada aos fins de semana.. Não é agradável, mas não posso dizer que não resulte..

Acho muito dificil...acaba por nem ser uma relação....

Mais tarde, quando se juntam, é que acabam por se conhecer verdadeiramente....coisa que devia acontecer antes...e quase que aposto de em 90% das vezes as coisas acabam mal.

O meu namoro começou por ser à distância..mas 500km?dass... nós morávamos a 100km um do outro e já era difícil,quanto mais 500km..

Vocês tb são todos pessimistas...

Não sabem dados quase nenhums da equação e já está tudo a rogar pragas!

500km já sabemos.
Mas quanto tempo? Separados?
Futuro? Trabalho? Estudos?
A situação vai manter-se?
Já namoram há quanto tempo?

Tanta coisa que é preciso saber...

um dos meus melhores amigos namora com 1 sueca..ele mora ca ela mora la...e resulta...geralmente ela vem ca porque ainda nao trabalha e ele tb vai la aproveitando tarifas muito baixas na ryanair...ou seja para ja tudo ok e nunca estao mais dew 15 dias sem se verem...cumps

ainda nao namoramos.conhecemos nos á algum tempo.damo nos bem qd tamos juntos e o entrave é a distancia para q possamos assumir algo.trabalhamos os dois.

depende das pessoas... mas... ja passei varias x por isso... mas acabamos sempre por outros motivos

podemos nos ver pelo menos dois a tres fds por mes.m se tivermos um futuro juntos chegará a altura em q um tera q abdicar de tudo e mudar.

Com as facilidades de comunicação que existem actualmente, há bastante mais possibilidades de manter um contacto DIÁRIO.

No entanto, recomenda-se uma proximidade fisica de um fim de semana, uma ou duas vezes por mês
e algum trabalho no sentido de uma aproximação real e permanente dentro de um curto espaço de tempo (1 ou 2 anos).

Passei 3 vezes por essa situação.

Nenhuma das 3 resultou. Era 150Km...

Por mais que se ame, a presença da pessoa mantém a chama acesa.
Quando uma das partes não está, a chama vai-se apagando...

As comunicações rodoviárias são fáceis de percorrer...o combustível é que é o problema...[xx(]

Back