namorar á distancia

Como é que alguém pode vir para um forum perguntar se um namoro à distancia pode resultar?
Alguém aqui no fórum conhece as pessoas?
Vai alguém aqui emitir uma opinião suportada em que bases?
Na sua experiencia pessoal? Cada caso é um caso e se já é dificil para as próprias pessoas decidirem quanto mais para terceiros que nem sequer sabem quem são as pessoas em causa.
Isto já começa a roçar o ridiculo.
Tenham juizo.

depende das pessoas, depende dos vossos interesses... mas nas mais belas historias de amor é possivel... mas hoje em dia, um dia é muito frenético acontece muitacoisa, eu nao conseguia... mas 3 vezes por mes nao é mau de todo...

Claro que resulta :)

Não é para todos, a confiança tem de ser a 500% como já foi tido e não são paixaozinhas que aguentam, há dias que custa, aquele nó no coração, outros nem por isso.

Claro que cada caso é um caso

( já lá vão 4 anos no meu caso :) )

citação:Originalmente colocada por redrose

Namorar á distancia...alguem axa que resulta???????????:(
Comigo "resultou". Entre aspas porque tens de confiar 500%.. tudo o que disseram :)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Claro que resulta :)

Não é para todos, a confiança tem de ser a 500% como já foi tido e não são paixaozinhas que aguentam, há dias que custa, aquele nó no coração, outros nem por isso.

Claro que cada caso é um caso

( já lá vão 4 anos no meu caso :) )
mts parabens![^]

Depende do tamanho do sentimento que sentes pela outra pessoa.

Alguns chegam aqui e dizem logo que não, como se o amor fosse uma ciencia exacta [8]

Se os dois se amam a distancia não é uma barreira [^]

nunca tinha sido tao dificil deixar alguem para tras.dai ponderar mos a hipotese de namorar mos.m um dia virá a decisao de quem deixa tudo....sera justo???[8]

não resulta, pelo menos pela minha experiência... eu entrei na univ. em Lisboa e ela foi para a Univ. Coimbra, acabámos passado 1 mês e ainda fui lá imensas vezes, e não foi por não gostar dela...

Não funciona.

O unico que conheço assim, a distancia nem é muita (80km) e basicamente nao tem outra vida..

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

não resulta, pelo menos pela minha experiência... eu entrei na univ. em Lisboa e ela foi para a Univ. Coimbra, acabámos passado 1 mês e ainda fui lá imensas vezes, e não foi por não gostar dela...

Pois não ... foi por gostares mais das outras :D

Nunca hei-de perceber isso, "aí amor eterno" "amo-te perdidamente" e depois... "epá tás longe, adeus".

Resulta se ambos estiverem preparados para a "distância". Tem de haver muita confiança, obviamente. Nos dias que correm, os telemóveis fazem milagres.

Mas desde já te aviso que precisas de ser tão ou mais dedicado/a do que se a outra pessoa estiver perto. Não é por estar longe que deixa de haver necessidade de partilhar coisas.

Boa sorte.

Back