( espero que o Foliv não leia este post[])
Claro. Um amigo meu namora com uma de 50 e tal ( ele tem 32 ).
![]()
A falta de maturidade e princípios de muitas das respostas preocupa-me.
Essa essa é mais na casa dos "60 e tal"...O teu amigo chama-se Macron?
![]()
Essa essa é mais na casa dos "60 e tal"...
Estava a gozar.Cada caso é um caso, fica dificil "julgar" alguém do lado de fora das situações.
Falando por mim, sendo eu um gajo desconfiado por natureza seria complicado, a menos que já conhecesse bem a pessoa em questão e não activasse o alarme "gold digger".
Portanto não vejo mal nenhum em namorar, mas com os devidos cuidados.
Tu quando referiste que o gajo que a largou é um psicopata, estavas a gozar ou a falar a sério?
Gold Digger?
Vocês são assim tão ricos para terem essas dúvidas?[]
Apesar de achar este tópico um trolanço também deixo aqui a minha opinião:
Acho que depende um bocado da idade, eu quando tinha cerca de 20 anos também saí 2 ou 3 vezes com uma "amiga" que tinha um filho com 4 ou 5 anos, dei comigo a pensar no que estava a fazer, queria era curtir a vida, andar na borga e depois tinha que andar a fazer de pai e aturar um "puto" que não era meu?! Dei o fora e fui parcialmente sincero, disse que estava numa fase da vida em que não queria relacionamentos sérios, não disse que a razão principal era ela ter um miúdo. Se fosse agora que já passei dos 40 e estivesse solteiro (não sou), não tinha grandes problemas em andar com alguém que tivesse filhos desde que eu achasse que seria uma relação com futuro, se fosse só para dar umas voltas não me metia num relacionamento desses pois para além dos sentimentos da mulher teria sempre em consideração os sentimentos da criança.
Gold Digger?
Vocês são assim tão ricos para terem essas dúvidas?[]
Eu fico parvo a ler estas cenas das Gold Diggers
Não, mas alguém esperaria que uma mãe solteira não procurasse o melhor para ela e para o seu filho??? Vcs estão mesmo a falar a sério??????
É óbvio que qualquer mãe solteira procura o mesmo que qq outra mulher: alguém que lhe traga conforto e estabilidade.
E qual é o mal disso? Mal seria se fosse o inverso.
É claro que sim que há interesse! Ora se uma mãe solteira já tem o peso da responsabilidade de criar uma criança sozinha, vai procurar um zé ninguém que não tem onde cair morto para constituir família?
Deus queira que não tenham filhas solteiras um dia na mesma situação...