Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar.

Nunca me aconteceu, mas já vi acontecer... E continuo sem entender esta atitude das mulheres!
Parece que ainda querem fazer com que um gajo se sinta pior do que já está!

Pois... E é daquelas coisas que deixa um gajo de rastos e sem coragem nenhuma para dizer aquilo que gostaria de dizer...

É isso e dizer que não sabe como vai viver sem ti[xx(] Quando "ela" me disse isto.....
[/quote]

Fogo, isso deve ser uma história ainda mais complicada que a minha...
Estranhamente tou a reagir às mil maravilhas á esta história toda. Ontem e hoje, até ter falado com ela, foram provavelmente os piores momentos da minha vida, mas neste momento parece que me tiraram um peso de cima...

Força Mittch! Nunca penses é no que poderia ter acontecido se tivesses optado por outra solução! A vida continua e, só vais é ganhar no futuro com o que aprendeste no passado! Um grande abraço

Mas diz lá Mittch, tu gostavas era de ter um peso em cima de ti, de preferencia de 60kg, com 1.80m, loira, bem boa e que falasse sueco, era ou não era!?;)[8D][:I]

citação:Originalmente colocada por Mittch

mas neste momento parece que me tiraram um peso de cima...

;)

Da ultima vez que acabei com alguém, foi exactamente assim.. Primeiro andei completamente lixado a remoer como é que ia fazer, a conversa foi terrivel.. Estive quase para me arrepender varias vezes...

Mas depois.. Fui para casa e a verdade é que a sensação que tinha era de liberdade e alivio..

Bem, agora é aguentar a quarentena [}:)], porque também parece mal acabar num dia e começar com outra no outro.. E depois, é começar a dar uso ao telemovel para ir tomar uns cafézinhos e lançar a isca:

"Ahh e tal... Estou muito carente por causa desta situação toda..."

E záz.. quando deres conta estás metido noutra... hehe...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Mas diz lá Mittch, tu gostavas era de ter um peso em cima de ti, de preferencia de 60kg, com 1.80m, loira, bem boa e que falasse sueco, era ou não era!?;)[8D][:I]

Eu é mais italianas... Aquela pele morena e olhos verdes tiram me do serio...

Ela vai acabar por acabar ctg e tu vais sofrer...
Quando a paixoneta dela passar vai pensar e querer voltar para ti, vais ficar confuso, mas não vais querer voltar.

E assim fica no passado uma relação de alguns anos, onde te vais arrepender de tudo aquilo que fizeste por essa pessoa!

Tu tás lá... :)

Siga para bingo, sempre de cabeça levantada.

Qd a realidade começar a bater é que vao ser elas... é ai q o sofrimento aparece !! So te posso desejar mta força !!!

Parte para outra man, sem olhar para trás, pois sempre q o fizeres vais ficar na expectativa e acabarás por sofrer.

Bom gosto ;)

Agora tens que seguir em frente, estás "livre" como eu custumo dizer, tens tudo em aberto.
Todas as relações têm um fim, mais cedo ou mais tarde hão-de acabar, como tudo na vida. Mas não é por isso que a vida acaba.

Pessoalmente acho que fizeram bem em acabar a vossa relação.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Pode não parecer mas isto não é o fórum da revista Maria… Até ver.

E eveidentemente só tens uma saída: esquece essa gaja.

LOL ..... a 1ª coisa que me lembrei quando li o tópico do mittch foi: "isto agora é a Maria....".

Olha agora pelo que percebi, já foi, já foi.
Só tens que olhar em frente!

Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.

Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.

Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.

Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.

Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Que acham que eu deva fazer?

Como te percebo[xx(], a minha começou a trabalhar á um mês e já me deixou, inicialmente alegou que estava um pouco cansada da relação, depois que queria concentrar-se no trabalho, que era agora a sua prioridade(sempre pelo msn e tlm) e depois quando nos encontramos frente a frente, não foi capaz de esconder que estava apaixonada pelo patrão dela(não tem é essa diferença de idades(ele tem 27 e ela 21) nem ele é casado), o melhor que tens a fazer se realmente gostas dela é dar-lhe o espaço de manobra que ela quer, senão ainda é pior...
Vais é andar na M**** uns tempos como eu também ando, mas quem sabe a coisa não dá para o torto entre eles e tu estarás lá para a apoiar, e quem sabe algo mais...
Dê por onde der vou manter a minha como grande amiga que é e sempre foi, se depois acontecer algo... eu estarei por perto por e para ela.

Mittch, so te posso dizer, que hoje em dia, o melhor é nao namorar... Eu namoro a dois anos, e ultimamente andamox sempre as "cabeçadas", por isto e aquilo... quando saio com a malta, é so curtir e mulheres interessantes é ao pontapé, mas depois... penso...ey pa namoro...:S Não te arrependas de nada que do que fazes... deves é fazer ;)
Abraço

citação:Originalmente colocada por Neruson

Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.

Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.

Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.

Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.

Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Como te percebo[xx(], a minha começou a trabalhar á um mês e já me deixou, inicialmente alegou que estava um pouco cansada da relação, depois que queria concentrar-se no trabalho, que era agora a sua prioridade(sempre pelo msn e tlm) e depois quando nos encontramos frente a frente, não foi capaz de esconder que estava apaixonada pelo patrão dela(não tem é essa diferença de idades(ele tem 27 e ela 21) nem ele é casado), o melhor que tens a fazer se realmente gostas dela é dar-lhe o espaço de manobra que ela quer, senão ainda é pior...
Vais é andar na M**** uns tempos como eu também ando, mas quem sabe a coisa não dá para o torto entre eles e tu estarás lá para a apoiar, e quem sabe algo mais...
Dê por onde der vou manter a minha como grande amiga que é e sempre foi, se depois acontecer algo... eu estarei por perto por e para ela.
nao consigo pensar como tu, uma rapariga que me largava para ir ter com outro muito dificilmente voltaria a ser minha namorada novamente como insinuas, se ja aconteceu uma vez é bastante provavel que volte a acontecer
de qualquer modo, cabeça erguida para os dois e toca a curtir a vida que ela é curta![:I]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Neruson

nao consigo pensar como tu, uma rapariga que me largava para ir ter com outro muito dificilmente voltaria a ser minha namorada novamente como insinuas, se ja aconteceu uma vez é bastante provavel que volte a acontecer
de qualquer modo, cabeça erguida para os dois e toca a curtir a vida que ela é curta![:I]

O problema é que durante 3 anos ela foi tudo para mim, a minha unica amiga, companheira, amante...
Afeiçoei-me aos pais dela, á sobrinha que é um amor de criança com quase 2 aninhos, bolas até a cadela que ela adoptou exactamente neste mês á 3 anos atras(tinhamos 2 meses de namoro) eu sinto saudades... não é algo que eu consiga desligar-me assim, eu continuo a amá-la muito, mas não fecho a porta a novo amor se aparecer(quem anda satisfeita da vida é a minha ex que já anda a dar em cima de mim outra vez, mas daqui só leva amizade).
Agora vou começar é a pedir o popó emprestado ao tio(slk) e bater aí uns bares[8D]

Edit:
Agora imagina o seguinte durante estes tres anos levaste-a a todo e qualquer sitio que ela queria, ainda a levaste a conhcer aqueles sitios/pessoas muito especias para ti e acaba tudo...
Para onde vais agora pensar na vida sem te lembrares dela?
para onde vais passar férias sem te lembrares que já lá tiveste com ela?(felizmente não cheguei a conseguir ir com ela ao geres que tanto gosto, nas proximas férias lá vou eu para lá)...

Para ajudar á festa acabou comigo no fim de semana anterior aos meus anos(de 16 para 17/09)

acredito que seja complicado pores tudo para tras das costas, nunca pasei por isso porque nunca tive um namoro assim tao longo
se quiseres companhia para correres os bares de SLK para ver as babes ja sabes, tou sempre disponivel ehehe ;)

pink_star:
"Qd a realidade começar a bater é que vao ser elas... é ai q o sofrimento aparece !! So te posso desejar mta força !!!"

Éssa é que é essa.. Mittch.. se realmente não houver volta a dar, não vai ser facil, tal como não foi comigo e com muito pessoal daqui e de todo o lado..é um estilo de vida a que estás habituado, é uma pessoa de quem se gosta e com quem se passaram momentos memoraveis e a "desintoxicação" de tudo isto e muito + custa mas custa mesmo..Mesmo..espero que consigas lidar o melhor possivel com isto, com possiveis novelas (pós-fim de namoro) se as houver, e etcs.

Pra já.. recomendo vivamente o seguinte, tas a ver as fotos dela no teu quarto? as fotos no telemovel? as mensagens dela que não apagaste? DELETE nisso tudo ;)

Muita força e confiança em TI

abraço
Qualquer coisa apita que ja passei por ai, não plos mesmos motivos mas ha relaçoes que não precisam duma 3a pessoa para ter de se por um ponto final..

Como se dizia na tropa " incha..desincha e passa ":D ;)

agora é que vi o teu edit e como te disse nunca tive um namoro assim tao longo para conseguir estar "na tua pele" logo nao consigo avaliar todos os teus sentimentos
o mais longo que tive foi de um ano e meio e quando acabamos sempre que passava no cafe ou na rua em que normalmente namoravamos ficava sempre a sentir ansiedade e o desejo de estar com ela, por isso imagino que os teus sentimentos ainda sejam mais profundos, mas tudo pasou e hoje em dia ja nao me faz diferença e a unica coisa que sinto por vezes é nostalgia de certos momentos que me souberam bem e sao bons de recurdar, ja nao custa e ate te vem um sorriso a cara

citação:Originalmente colocada por glx

pink_star:
"Qd a realidade começar a bater é que vao ser elas... é ai q o sofrimento aparece !! So te posso desejar mta força !!!"

Éssa é que é essa.. Mittch.. se realmente não houver volta a dar, não vai ser facil, tal como não foi comigo e com muito pessoal daqui e de todo o lado..é um estilo de vida a que estás habituado, é uma pessoa de quem se gosta e com quem se passaram momentos memoraveis e a "desintoxicação" de tudo isto e muito + custa mas custa mesmo..Mesmo..espero que consigas lidar o melhor possivel com isto, com possiveis novelas (pós-fim de namoro) se as houver, e etcs.

Pra já.. recomendo vivamente o seguinte, tas a ver as fotos dela no teu quarto? as fotos no telemovel? as mensagens dela que não apagaste? DELETE nisso tudo ;)

Muita força e confiança em TI

abraço
Qualquer coisa apita que ja passei por ai, não plos mesmos motivos mas ha relaçoes que não precisam duma 3a pessoa para ter de se por um ponto final..

Como se dizia na tropa " incha..desincha e passa ":D ;)

É isso mesmo que ando a fazer, imagens no pc todas arrumadinhas numa pasta para posterior passagem para cd, sms já foram, a pasta de mails passou de mor para o nome dela e futuramente há-de apagar-se, acho que no fundo já me apercebi que a perdi como namorada para sempre, mas as fotos ainda vão dar jeito se a coisa correr para o torto, porque vou mostrá-las a ela para ver o que deitou fora...

citação:Originalmente colocada por miguel santos

acredito que seja complicado pores tudo para tras das costas, nunca pasei por isso porque nunca tive um namoro assim tao longo
se quiseres companhia para correres os bares de SLK para ver as babes ja sabes, tou sempre disponivel ehehe ;)

Se fores da zona de lx e o meu primo não puder ir aviso-te pois...
Agora ando a ver é se ele me apresenta uma amigas brasileiras para me consolarem[}:)], só que nesse caso vamos é de Voyager[8D][8D][8D]

Back