Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Neruson

O problema é que durante 3 anos ela foi tudo para mim, a minha unica amiga, companheira, amante...

Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Já vi esse filme milhentas vezes..

True, true...

E isso fa-las sentir que estamos na mao delas... e depois as coisas acontecem[xx(].

Namoro à muito tempo... por acaso durante esse tempo, tive uma pausa de um ano ou mais...
Nao foi mesmo uma pausa... acabamos...e reatamos... aconteceu.
O que posso dizer é que se tiveres na univ. é uma coisa... se trabalhares é outra... ficas muito mais fragilizado.

Isto do amor é muito bonito, mas temos que ser sempre um bocadinho egoistas, temos que pensar sempre na nossa posição.. Porque se nós não nos valorizarmos ninguém o vai fazer..

Não estou a dizer com isto que devemos assumir a posição de cabrãozola.. Mas também não podemos ser cachorrinhos na mão de ninguém..

MUITO BEM!!! Tá acabado!! Nova vida! [^][^]

Faz o que disseram: Apaga tudo (Fotos, SMS, mails, etc...) e segue em frente!!

Não concordo com as vinganças (exceptuando-se o caso de dizer aos pais, visto que os conheces) uma vez que a culpada aqui é só uma... não é o patrão, nem a mulher dele! ;) quer queiram, quer não, se estivessem na posição dele (40 e ter uma "pita" de 25 a rondar) o ego incharia muito e não sabem o que fariam...

Aconteceu-me coisa semelhante: Andava com uma rapariga há um ano, éramos "almas gémeas", fazíamos tudo juntos e gostávamos, tínhamos um grupo de amigos em comum (grande maioria era MEUS amigos e as respectivas) e de um momento para o outro, decidiu que não era aquela vida que queria [8] (já havia "cão" a rondar [8)])... Acordamos que seria cada um pra seu lado! Ao fim de 2 semanas, começou a insistir pra irmos beber cafés, sair á noite e ir aqui ou ali... [xx(]

Sabes o que fiz: Cortei com tudo! Disse-lhe claramente que nunca mais queria ser visto com ela, que nunca mais saíriamos à noite, cafés, etc... [:X]
Aos meus amigos (o tal grupo) comuniquei-lhes a minha decisão e que, claro, se precisassem de alguma coisa, estaria sempre disponivel pra eles. ;)

Comecei a sair sozinho!! A conhecer novas pessoas, dar-me com outras realidades, conhecer outros sitios... e assim conheci a minha actual!! [8D] (afinal ela já me tinha topado quando andava com a outra, mas como tava ocupado...[8)])

Resultado imediato: os meus amigos não a suportam!! (porque no fundo, ela é que me afastou deles) [}:)][}:)]

A (minha) melhor vingança é:

- Os amigos constatarem que ela não vale nadinha, não lhe ligarem nada, ela continuar a aparecer e ser ignorada nas conversas.
- A cara dela quando pergunta se está tudo bem e com o maior sorriso, respondo: Melhor só tendo mais dinheiro!
- A cara dela quando pergunta se está tudo bem com a (Actual) e com o maior sorriso, respondo: Nem sei como andei a perder tanto tempo "de um lado pró outro"...
- O facto de nunca ter sido apresentada à (Actual)!
- Perceber que o facto de lhe falar friamente, lhe causa mau-estar!
- A cara dela, quando me vê a rir e a divertir-me com muito pessoal!

... e assim é que a menina vê (e tem a certeza) que fez merdita!! :D

O cortar de contacto que refiro é nesta fase imediata, ou seja, para que consigas fazer a “desintoxicação” como deve ser, tens de te afastar... longe da vista, longe do coração!!
a partir daí, e quando conheceres outros amigos (tanto mulheres como homens), vês que a futilidade dela é imensa… e consegues, na boa, estar na presença dela sem que signifique alguma coisa!! Mas entretanto conheceste e passaste a dar-te com pessoas diferentes… naturalmente, encontrarás umas piores mas na maioria, serão bem melhores!!

e pensa que, mesmo que não acredites, "há muito peixe no mar"... vai passar uma tarde a um centro comercial!! a densidade/m2 de gajas faz-te ver o mundo de outra forma! ;)

Upa rapaz!![^][^]

Antes de mais desejo-te felicidades e espero que tenha sido a melhor decisão que possam ter tomado.

Apesar de concordar, com o "manter o contacto" e a "amizade", por experiência (que não é tão grande quanto isso) ao se terminar um namoro é quase impossível manter a relação de amizade anterior. Isto porque acabam sempre por vir à baila os ciúmes (caso ainda haja sentimento) e tudo o que passou anteriormente, quer de bom quer de mau.

A meu ver, depois de uma separação tem que haver também algum afastamento, isto para libertar as pessoas a novas experiências, amizades e quem sabe algo mais. Penso que mais tarde e com calma, quando as 2 vidas estão com outro rumo definido poderá regressar a amizade, porque logo após a separação tenta-se ter uma amizade minada pela quebra da outra relação, que mesmo que não queiram, existe e não se apaga o tempo juntos de um dia para o outro.

citação:Originalmente colocada por Mittch

Essa de cortar contacto comigo sinceramente não funciona...

Pefiro ir falando com ela, messenger, e se for preciso, uns jantares com festa pelo meio. Why not?

Tudo bem que a coisa é muito recente, mas estou a reagir como nunca pensei que iria reagir.
Pode ser que seja a «anestesia» do acontecimento, e que daqui a algum tempo me custe imenso, mas para já, até parece que não se passou nada...

Não te parece que passou nada porque ainda manténs o contacto. Acho que fazes mal, assim não abres os olhos.

Devias bloquea-la no MSN durante um mês ou dois, não atender telefonemas nem responder a SMS'se partir realmente para outra. Se depois desse tempo ela te encontrar outra vez no MSN diz-lhe só que "estive ocupado".

Podes ainda perguntar "então o teu cota?" e ela "estão porreiros" "não são os teus pais, o teu cota, aquele que estavas apaixonada". [}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Neruson

O problema é que durante 3 anos ela foi tudo para mim, a minha unica amiga, companheira, amante...

Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Já vi esse filme milhentas vezes..

True, true...

E isso fa-las sentir que estamos na mao delas... e depois as coisas acontecem[xx(].
Isso é a maior ***** que pode haver... a namorada é A amiga e A companheira, mas não é a UNICA ;)

E depois há coisas que ela nao precisa de saber, mas atenção, depende das coisas [8D]

Eu não entendo! [8]

Um gajo leva com os pés e ainda deve sorrir. De mim só podem esperar patada. Dos dois pés e com força!! [8]

Já passei por algo semelhante e só fiquei totalmente curado quando acabei de vez com contactos e isto e mais aquilo, porque quer queiramos quer não, inconscientemente sempre que falamos com a pessoa continuamos a idealizar que um dia ela voltará e isso só nos faz sofrer.

Essa de cortar contacto comigo sinceramente não funciona...

Pefiro ir falando com ela, messenger, e se for preciso, uns jantares com festa pelo meio. Why not?

Tudo bem que a coisa é muito recente, mas estou a reagir como nunca pensei que iria reagir.
Pode ser que seja a «anestesia» do acontecimento, e que daqui a algum tempo me custe imenso, mas para já, até parece que não se passou nada...
então deixa-te andar assim...[xx(]
tu é que foste "despachado" e mesmo assim ainda estás disposto a dár-lhe conversa[8],perdes em toda a linha pq assim ela fica toda contentinha de saber que continuas pela tréla,é certo que mais comprida mas ela já sabe que se puxar o cãozinho vem.[xx(][xx(]
na volta ainda fica a pensar pq é que não meteu outro em jogo,já que tu pelos vistos não te importas de ficar no banco e mesmo que reatassem,quem te garante que não volta a ter uma "reacaida"?...afinal se perdoas uma,perdoas duas ou três,pior que seres traido por outra pessoa é traires-te a ti proprio.;)
Homem esquece de vez essa gaja que só veio revelar tratar-se de uma gaiata imatura e interesseira,livra-te de tudo o que te lembre dela(se fosse comigo até os presentes que me deu lhe devolvia) e procura por uma mulher a serio,hárpias dessas não interessam a ninguem.[:o)][:o)][:o)]
desculpa-me a dureza das palavras,mas como pelos vistos estás em estado de hipnose profunda,fazem-te falta uns abanões.;)
um abraço.:)

Assim vai ser dificil, pq se continuas a falar com ela como se não tivesse acontecido nada, vais estar sempre nas mãos dela.

Além de que enquanto tás a perder tempo com conversa de chacha com ela, podias estar á procura da sueca com 1.80m, q o tempo era mt mais bem empregue

Vocês e as tipas de 1,80! :D:D:D:D Qual é o problema de uma de 1,75, 1,65, 1,85... Até há umas de 1,50 que são bem proporcionadas!

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Vocês e as tipas de 1,80! :D:D:D:D Qual é o problema de uma de 1,75, 1,65, 1,85... Até há umas de 1,50 que são bem proporcionadas!

[^][^] Viva as de 1.65m [^] :D

Para mim pode ser até 1.75m.. Porque, mais do que isso, depois com os saltos e tal, eu com 1,82 já ficava mais pequeno que ela.. E isso não pode ser.. hehe..

Podes ainda perguntar "então o teu cota?" e ela "estão porreiros" "não são os teus pais, o teu cota, aquele que estavas apaixonada". [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

já ganhou!

eu tambem gosto mais das raparigas por volta de 1.60, se sao maiores que eu é tramado para dar miminhos, é vergonhoso ter de me por em bicos de pes para dar um beijo a namorada lol

citação:Originalmente colocada por jts

Eu sou uma pessoa má, e no teu caso, gostando ou não ainda da rapariga, ia avisar a mulher do patrão. Juro. Fazia-o não só para que pudesse haver hipótese de acabar tudo entre o patrão e a rapariga, como para este sofrer na pele as consequências o mais rápido possível, e também porque a mulher dele tem o direito de saber. É a maneira correcta de fazer as coisas.

mas tu achas que já nao pensei nisso?

So nao sei como é que ei de fazer isso, mas se vir que a coisa entre a minha ex e o patrao vai pra frente, ai, nem que tenha que ir a fim do mundo, a esposa ha de saber...

Cá se fazem cá se pagam... ;) Quanto mais não seja para beneficio da esposa dele.

So não percebi muito bem o que é que voces ganham em meter a mulher do outro ao barulho?

è inveja ?[}:)]

Pelo amor de Deus, Mitch não faças isso, não te esqueças que quem cospe pro ar pode-lhe cair em cima.

:D

Back