MUITO BEM!!! Tá acabado!! Nova vida! [^][^]
Faz o que disseram: Apaga tudo (Fotos, SMS, mails, etc...) e segue em frente!!
Não concordo com as vinganças (exceptuando-se o caso de dizer aos pais, visto que os conheces) uma vez que a culpada aqui é só uma... não é o patrão, nem a mulher dele!

quer queiram, quer não, se estivessem na posição dele (40 e ter uma "pita" de 25 a rondar) o ego incharia muito e não sabem o que fariam...
Aconteceu-me coisa semelhante: Andava com uma rapariga há um ano, éramos "almas gémeas", fazíamos tudo juntos e gostávamos, tínhamos um grupo de amigos em comum (grande maioria era MEUS amigos e as respectivas) e de um momento para o outro, decidiu que não era aquela vida que queria [8] (já havia "cão" a rondar [8)])... Acordamos que seria cada um pra seu lado! Ao fim de 2 semanas, começou a insistir pra irmos beber cafés, sair á noite e ir aqui ou ali... [xx(]
Sabes o que fiz: Cortei com tudo! Disse-lhe claramente que nunca mais queria ser visto com ela, que nunca mais saíriamos à noite, cafés, etc... [:X]
Aos meus amigos (o tal grupo) comuniquei-lhes a minha decisão e que, claro, se precisassem de alguma coisa, estaria sempre disponivel pra eles.
Comecei a sair sozinho!! A conhecer novas pessoas, dar-me com outras realidades, conhecer outros sitios... e assim conheci a minha actual!! [8D] (afinal ela já me tinha topado quando andava com a outra, mas como tava ocupado...[8)])
Resultado imediato: os meus amigos não a suportam!! (porque no fundo, ela é que me afastou deles) [}

][}

]
A (minha) melhor vingança é:
- Os amigos constatarem que ela não vale nadinha, não lhe ligarem nada, ela continuar a aparecer e ser ignorada nas conversas.
- A cara dela quando pergunta se está tudo bem e com o maior sorriso, respondo: Melhor só tendo mais dinheiro!
- A cara dela quando pergunta se está tudo bem com a (Actual) e com o maior sorriso, respondo: Nem sei como andei a perder tanto tempo "de um lado pró outro"...
- O facto de nunca ter sido apresentada à (Actual)!
- Perceber que o facto de lhe falar friamente, lhe causa mau-estar!
- A cara dela, quando me vê a rir e a divertir-me com muito pessoal!
... e assim é que
a menina vê (e tem a certeza) que fez merdita!!
O cortar de contacto que refiro é nesta fase imediata, ou seja, para que consigas fazer a “desintoxicação” como deve ser, tens de te afastar... longe da vista, longe do coração!!
a partir daí, e quando conheceres outros amigos (tanto mulheres como homens), vês que a futilidade dela é imensa… e consegues, na boa, estar na presença dela sem que signifique alguma coisa!! Mas entretanto conheceste e passaste a dar-te com pessoas diferentes… naturalmente, encontrarás umas piores mas na maioria, serão bem melhores!!
e pensa que, mesmo que não acredites, "há muito peixe no mar"... vai passar uma tarde a um centro comercial!! a densidade/m2 de gajas faz-te ver o mundo de outra forma!
Upa rapaz!![^][^]