Blackshadow
New member
citação:Originalmente colocada por Mittch
Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.
Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.
Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.
Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.
Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.
Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.
Que acham que eu deva fazer?
que situação mais chata... também já me aconteceu parecido, e eu achei melhor acabar tudo, até para não sofreres mais, e os sentimentos é das poucas coisas que não controlamos.
Força nisso, e o que há mais ai são mulheres...
Abraço