Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Mittch

Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.

Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.

Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.

Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.

Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Que acham que eu deva fazer?

que situação mais chata... também já me aconteceu parecido, e eu achei melhor acabar tudo, até para não sofreres mais, e os sentimentos é das poucas coisas que não controlamos.
Força nisso, e o que há mais ai são mulheres...

Abraço

Deixa-a cair !

Isto é, ela está a entrar num jogo que lhe vai sair caro (provávelmente) e toda e qualquer conversa para lhe fazeres fazer ver isso será inutil.

Ele tem a posição e provávelmente os meios para diáriamente a tentar seduzir (diria um assédio sexual encapotado), será um fulano excepcional, até ela ceder aos intentos dele, depois irá manter o jogo enquanto tal lhe for util e agradável.

Se ela não ceder aos avanços dele e permanecer na empresa não vejo que tenha uma vida fácil.

A unica solução seia ela deixar a empresa o que não se assemelha fácil, além de que se ela tinha certeza dos vossos sentimentos não caia num ardil destes em somente 45 dias e com tanta facilidade.

Eu já vi um director levar uma carga de porrada por precisamente ter "abusado" de uma colega nesses mesmo moldes, e depois infernizava a vida a todos no escritório, acertaram-lhe o passo e foi o suficiente.

Fica com ela fica..e se um dia ela se enganar no nome e mencionar o do outro num momento mais "intimo", não te admires...

Tem calma! 6 anos não são 6 meses.

São situações que podem acontecer numa relação. E acredita que acontecem na maioria delas.

A fronteira entre uma relação forte e uma relação fracassada é aqui que se delimita. Se ambos conseguirem passar por cima disso dialogando é porque foram feitos um para o outro e a vossa relação é forte. Se ela escolher a paixão "impossível", é porque não é forte o suficiente para se manter.

Quanto ao que deves fazer: age naturalmente, mostra-lhe como gostas dela, com pequenas surpresas, mas sem abafar, ou seja, sem ser demasiado chato!

Abraço e boa sorte.

Já passei pelo mesmo, mas ao contrário e felizmente tudo se resolveu. Pró ano casamos!;)

E sinceramente, se ela fosse uma mulher as direitas não andava a fazer o que faz..

Mesmo que tivesse uma atracção tentava esquecer isso e seguia em frente, agora andar a cultivar essa atracção (até chega ao ponto de saber que o patrão também está atraido) e ao mesmo tempo querer manter-te ai em banho maria como tabua de salvação é degradante...

Ela no fundo está-te a deixar como 2ª opção.. Se com o patrão não der certo, estarás tu para a amparar..

Enfim... Nenhuma gaja merece que um gajo passe por manso..

Esta pelo menos é a forma como eu penso.

eu no dia em que ouvi-se uma ***** dessas..... mandava-a para a ... q ariu.........
e nunca mais queria saber dela.....

isso para mim é uma traição..... ia-me dar muitas dores de cabeça.... mas no fim.... ia pensar que o que nao faltam sao gajas!

alias se ele tem 41 anos e é casado... isso nunca vai dar em nada..... so vai ser pior para ela.... mas é o que merece.

(isto é a mnha opiniao atenção... n levem mt a peito.. so kix participar)

Carga nela, vais ver que daqui por três quatro meses vai andar atrás de ti... e ai mostras que já estas noutra, mostras que recuperaste bem essa fase e ela vai ficar pior que estragada

citação:Originalmente colocada por JGTB

Na minha opinião, não há solução para o teu namoro.
Eu até te poderia dizer para lhe dares tempo e espaço para pensares.
Depois, das duas uma:
- ou ela caga para ti, vai ter com o patrão e depois aparece em tua casa a chorar, dizendo que ele lhe prometeu que ia largar a mulher, mas nunca o fez, aproveitando-se só da tua namorada;

- ou, então, diz que gosta é de ti e vocês continuam a namorar, vivendo numa paz pôdre, porque nunca mais vais confiar nela a 100%, o que fará com que qualquer desconfiança origine uma discussão com consequências incalculáveis.

A decisão é tua! Boa sorte!

x2

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu no dia em que ouvi-se uma ***** dessas..... mandava-a para a ... q ariu.........

isso para mim é uma traição..... ia-me dar muitas dores de cabeça.... mas no fim.... ia pensar que o que nao faltam sao gajas!

alias se ele tem 41 anos e é casado... isso nunca vai dar em nada..... so vai ser pior para ela.... mas é o que merece.

Andas a ficar afectado pelo topico do dicionário de Pitanês[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

E sinceramente, se ela fosse uma mulher as direitas não andava a fazer o que faz..

Mesmo que tivesse uma atracção tentava esquecer isso e seguia em frente, agora andar a cultivar essa atracção (até chega ao ponto de saber que o patrão também está atraido) e ao mesmo tempo querer manter-te ai em banho maria como tabua de salvação é degradante...

Ela no fundo está-te a deixar como 2ª opção.. Se com o patrão não der certo, estarás tu para a amparar..

Enfim... Nenhuma gaja merece que um gajo passe por manso..

Esta pelo menos é a forma como eu penso.

Concordo com tudo o que "disseste"
Acho que já não queria nada com ela :);)

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Andas a ficar afectado pelo topico do dicionário de Pitanês[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

realmente fikou mesmo mal.. looool [}:)]

CONTINUANDO: Se ela ta a fracassar desta vez por causa de outro homem... quem te garante que nao o ira fazer mais tarde outra vez?
vais tar sempre a olhar de lado...

paa eu sei q o mais facil é falar... mas fds.... bebes uns copos de whisky e ta tudo!! [8)]

Salta do barco que há mais marés do que marinheiros...

Aproveita e arranja maneira de pôr a mulher do patrão ao corrente :D

citação:Originalmente colocada por Mittch

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Que acham que eu deva fazer?

Eu so de ouvir isso ficava maluco... indecisa?? quer dizer que tas 50-50 com um homem que ela conhece à mês e meio.
Eu ia aos arames...

pois, é mto mais facil dizer do que fazer, mas se forte, e acaba com ela...

Se ela arrepender-se, vai voltar a correr para ti, e nessa altura, tu é que vais ter o poder de decidir se queres continuar com ela ou nao...

citação:Originalmente colocada por jts

Es tão mauzinho [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Es tão mauzinho [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

LOL[^]

Mittch, se ela agora esta indecisa, quem te garante que um dia mais tarde nao estará de novo?
Voces namoram á 6 anos, acho complicado quando um namoro de 6 anos e posto em causa por uma pessoa que se conhece á um mes e meio.Como tambem e complicado terminar algo que dure a tanto tempo.

Tenta perceber, pelas atitudes que ela tem tido, etc., se vale a pena arriscar, ou saltar fora. E tambem, tenta perceber se depois de tudo isto, se realmente decidirem lutar um pelo outro, consegues ter confiança nela. O que acho bastante importante.

Amor com amor se paga.

Se é amor o que ele sente, só tem que assumir que gosta de outra mulher.

Assim pelo menos ela fica a saber que é emsmo amada pelo chefe.

claro.. o gajo tb se deve andar a fzr de esperto e so quer s fzr ao bife... devia era ter vergonha.. casado e com filhos....
a mulher dele devia sbr...

Back