Namoro em risco...(Acabamos)

OMG quer ser reconsquistada outra vez[}:)] Assim só tas a atrasar a tua vida. Vais acabar por sair com ela, depois nao consegues nada e andas andas, depois talvez tenhas sorte...mas nunca ira ser como antigamente, depois ela deixa-te outra vez porque não gosta de ti a sério (se não fazia isso) e entretanto tu estas a desperdiçar a tua vida assim. Se ela quer, quer, se não quer ...paciencia para ela!

citação:Não há quem entenda as mulheres.

A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.
Não há quem entenda as mulheres.

Ao ler isto fiquei com uma impressao no estomogo! [xx(] Ja que colocas-te este topico num espaco publico teras respostas boas e menos boas, se ficares ofendido com o que vou dizer lamento muito...

Poe-te fino Mittch! Tens que ser homem e nao um garoto!

Eu tambem andei a reboque de uma gaja durante seis anos e meio como ja disse mas acabei por nao aguentar mais.

As mulheres falam muito que gostam de um HOMEM, e entao eu digo que gosto muito de uma MULHER! Nao gosto de catraias imaturas e inseguras, caprichosas, malcriadas.

Uma mulher deve transmitir ao seu homem serenidade, deve tambem orienta-lo, ser uma CONSELHEIRA e sobretudo uma AMIGA.

Essa pessoa nao e tua AMIGA porque nao te respeita, e nao te respeita porque lhe estas a passar a imagem de fraqueza, vais ao cinema e tentas dar-le beijinhos pah! [8]

Poe-te fino Mittch, ou ainda vais acordar num casamento falhado, a ir para o emprego com uma irritacao constante sabendo que no fim do dia de trabalho tens uma c@bra a tua espera em casa.

Jorge Correia (num mau dia)

Mitch, isto parece-me que vai de mal a pior.

QQ coisa de estranho se passa na cabeça dessa MIUDA, e tu pq gostas dela, estás a servir de capacho. A vida é tua, e tu farás o que bem entenderes, mas uma coisa é certa, tens de gostar mais de ti, do que dela, e neste momento não é o que está a acontecer.

Isto é o conselho dum gajo casado á 10 anos

Um abraço

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Exacto ;) Mas isso é o que uma Mulher faria, não uma menina.. Mas a justificação que a piky deu apesar de para mim não ser válida, acontece mais vezes do que se gostaria nas cabeças de mulheres por este Portugal fora.. Tal como a justificação de ele ter poder e ser mais velho etc..

é por estas e por outras que nem todas podem ser "classificadas" como Mulheres....

há as mulheres
as raparigas
as gajas

e por aí fora...

esta nem sei muito bem como lhe chamar...
[8)]

citação:Originalmente colocada por Mittch

Cada um é como cada qual.

as mulheres gostam de sentir um Homem ao lado delas, não um menino, e gostam de se sentir seguras. Aqui a noção de segurança varia de mulher para mulher. Para algumas segurança é ter um armário de 2 metros, para outra é alguem suficientemente rico para lhe lhe satsfazer todos os caprichos, e para outra segurança é saber que o homem está ao lado delas depois de fazer amor e é uma pessoa com quem podem contar nos bons ou maus momentos.
Para algumas o namorado colas, que a enche de mimos, é uma tortura, para outras é o gajo que as trata abaixo de cão que é o ideal de homem.

Como tal ha que tentar conhecer ao maximo a pessoa que está ao nosso lado e fazer o possivel para ela se sentir segura ao nosso lado. É assim que se mantem uma relação, e é assim que acredito que se mantem um casamento com todos os alicerces.

Não sei como te dizer isto, mas, andas enganado.

A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.

Compra um carro novo, daqueles com aspecto de carro caro e vais ver como ela muda de ideias.

citação:Originalmente colocada por McDriver

Boas.

Não te querendo desanimar, ou isso, ou levou para trás do chefe.

Tem cuidado e pensa bem em cada passo que dás. Sei que é complicado pensar quando estão sentimentos à mistura, mas sê meticuloso.

Abraço,
McDriver

Pois para mim e desculpa a franqueza, já teve aquilo que o chefe pretendia, um flirt rápido e sem chatices.
A meu ver a tua ex, foi bem enganada, julgava ela que o chefe ia largar, quem lhe passa a ferro, arruma a casa e lhe faz a comida por uma "incerteza" com 25 anos?

Agora quer fazer marcha-atras e usa o pretexto de dizer que quer que a conquistes......QUEM FAZ UMA VEZ ....REPETE!

Tu é que sabes o que vais fazer...pois nós mandamos os bitaites que queremos mas só aprendemos vivendo as situações.....Podes gostar muito dela....mas mulheres ha muitas!

Não entendes porque é preciso distância para perceber.

Explicação: ou usou a história do chefe como desculpa ou foi rejeitada por ele; em ambas as hipóteses arrependeu-se, mas na próxima oportunidade põe-se a andar.

De resto, estares assim a tentar beija-la sem correspondência é um bocado humilhante...

Vê lá se abres os olhos.

A expressão "gato sapato" acho que faz algum sentido nesta história, e palavras como "infantilidade" e "imaturidade" também.

Acho que se alguém precisa de conquistar alguém, é ELA e não tu, mas isto de dar uns bitaques é fácil, quem está a viver isto és tu. Parar para pensar era muito bom! Arejar a cabeça precisa-se.

Mais uma vez te digo........compreendo o que estás a sentir, tu ama-la e sabes que é ao lado dela que és feliz, mas tu tens a tua dignidade e o teu amor próprio, ou pelo menos devias ter, portanto não te rebaixes, por mais que isso te custe, pois se cometeste erros no passado, falta de carinho e de permanente conquista, não é fazendo o que ela está a fazer que isso vai acontecer.

Quem tem que conquistar é ela e não tu e apesar de haver aqui muitos "machões", que mandam uns bitaites, alguns têm razão quando dizem que as mulheres gostam de "levar para trás"....gostam de desafios, aquilo que têm de mão beijada rejeitam, ou não dão importância, portanto o conselho que te dou é, falando sempre bem com ela pois és amigo dela e ela não te fez mal nenhum, segues a tua vida, e não passas a vida a telefonar-lhe ou a perguntar-lhe onde ela está, pois se ela gostar verdadeiramente de ti irá "cair na realidade" e fazer tudo para ficar contigo........mas tem de partir dela para ela assim reconhecer o valor que tu tens.;)

Até não acho correcto que tenham essa relação de inicio de namoro, em que tens que conquista-la...mas antes dizia-lhe que ELA tinha que provar que ainda gosta de ti e que vale a pena conquistares!afinal quem fez a "asneira" foi ela....

citação:Originalmente colocada por jomaso

citação:Originalmente colocada por pmct

JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.

As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes dá segurança.

Se vocês se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.

- Vocês são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens;

- Vocês não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, até porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas;

- Vocês estão sempre dispotos a terminar uma relação sem grande stress, afinal nos somos o prémio.

Basicamente Bem the most important thing in their miserable life :D.

Por experiencia propria sei do que falo.;)
Pmct infelizmente concordo com muito do que aqui é descrito. Aliás tinha colegas que eram elas próprias a dize-lo.
Tenho pena que as coisas sejam assim, mas de facto com a maior parte das mulheres quanto mais te baixas mais te vão ao *u...
Ainda assim acredito que existem mulheres...."diferentes"?

PS: Vou fazer uma moldura para colocar na parede e um livro de bolso com as 3 grandes leis do comportamento sexual humano(?), do autor Pmct. Sempre que tiver com alguém do sexo feminino saco pra fora e leio 3 vezes. Assim já estou pronto para a vida!:D[8D]
O meu quem tem pena é galinha !
O mundo Real é uma selva, a diferença é que as tangas agora são Armani :D

Bolas pá?

TA na cara que tens uma mulher MUITO insatisfeita.

So tens uma coisa afazer , Come 10 gajs diferentes antes de voltares sequer a sair com ela.
Depois se ainda tiveres vontade de sair com ela, vais ver que ela é igual a todas as outras, vais trata-la como tal e ela vai implorar por ti.
dass não nada que saber

citação:Originalmente colocada por piky

Como rapariga dou-te a minha opinião...

Ela gosta de ti, simplesmente apareceu-lhe algém que num periodo de tempo lhe dava mais atenção do que tu..e ela revoltou-se com isso, porque acha que tu como namorado é que deves ser aquele que lhe dá mais atenção...ou sentiu que de alguma forma, tu já a tinhas como segura e não continuavas a tentar conquistá-la...

Acho que é uma questão de tempo, quando ela conseguir entender que a atenção(que até pode ser maior que a tua) deriva apenas de uma atracção e não tem alicerces para continuar, ao contrario da tua que tinha por base o amor ;)
Tal e qual.
o que ela precisa é que a ponham no seu devido lugar .
Ou sek«ja la em baixo

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Como rapariga dou-te a minha opinião...

Ela gosta de ti, simplesmente apareceu-lhe algém que num periodo de tempo lhe dava mais atenção do que tu..e ela revoltou-se com isso, porque acha que tu como namorado é que deves ser aquele que lhe dá mais atenção...ou sentiu que de alguma forma, tu já a tinhas como segura e não continuavas a tentar conquistá-la...

Acho que é uma questão de tempo, quando ela conseguir entender que a atenção(que até pode ser maior que a tua) deriva apenas de uma atracção e não tem alicerces para continuar, ao contrario da tua que tinha por base o amor ;)

Custava assim tanto dizer:

Olha eu tou com falta de atenção, podes me mimar um pouco?

Julgo que depois de uma relação de 6 anos, já deverá haver obviamente confiança mais do que suficiente para o dizer, mas não podemos obrigar todas as pessoas a pensar da mesma forma, porque tal como já disse nem todas as pessoas são maduras o suficiente para o fazer, apenas tentei explicar o que vai naquela cabeça, discordo...No entanto, talvez seja mais fácil para ele se a compreender, conseguir perdoá-la,visto que gosta tanto dela, e quem sabe voltarem a ser felizes...
É fácil dizer "ela não presta", "esqueçe essa miúda"...eu não partilho dessa opinião, julgo que se ele realmente a ama mesmo, deve lutar por ela, mesmo que não alcançe o que deseja, pelo menos no futuro sentirá que fez tudo o que podia para ficar com ela..;)
inclusivamente figura de ótario e de corno manso.[8][8][8]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tal e qual

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por jomaso

Isto é demais! Ela põe em causa uma relação de 6 anos devido a um homem casado e diz que tu é que a tens de reconquistar???
Onde é que eu já vi isto[8][8]! Mittch tu andas andas e não vês nada...
Ela vai andar contigo até encontrar outro pacóvio qualquer.
Tenho pena....

é daqueles assuntos que não têm ponta de discussão...
e depois de tantas páginas ele ainda não ganhou juízo...
por isso..

ld
alguem tem que pagar as contas [}:)]

Back