Namoro em risco...(Acabamos)

pmct... o que se passa entre ti e as mulheres, hehehehe?

Não leves a mal a pergunta, mas és um bocado radical, só falta andares com uma chibata para fazerem o jantar arrumarem a casa, e ao fim da noite fazerem um servicinho de cama LOLOL

mais uma vez sem ofensa ;))

citação:Originalmente colocada por JDEM

pmct... o que se passa entre ti e as mulheres, hehehehe?

Não leves a mal a pergunta, mas és um bocado radical, só falta andares com uma chibata para fazerem o jantar arrumarem a casa, e ao fim da noite fazerem um servicinho de cama LOLOL

mais uma vez sem ofensa ;))
Não eu por acoso trato bem as mulheres.
:)
So me custa é ver pessoal a ser espezinhado por outras pessoas.

Tratem as mulheres em pé de igualdade é so isso.

Este caso, se ela quer dar uma balda com o boss, ele que se deixe de parvoices e va papar umas gajas novas.

é so isso.

né? as mulheres não gostam de coitadinhos.

o que é normal, não tambem não gostamos de coitadinhas.
né ?

citação:Originalmente colocada por pmct

ora bem...

apesar do discurso do PMCT às vezes parecer radical... a realidade é que o Mitch apenas a tem de tratar como ela o trata a ele. E de facto isso é tratá-la mal... porque ela o está a tratar muiiiito mal [8D].

citação:Originalmente colocada por Duro

ora bem...

apesar do discurso do PMCT às vezes parecer radical... a realidade é que o Mitch apenas a tem de tratar como ela o trata a ele. E de facto isso é tratá-la mal... porque ela o está a tratar muiiiito mal [8D].
O mitch não percebe que se ficar com ela nestes termos, ela muito provavelmente na proxima vai dar as baldas pela calada.
Ate porque pelos vistos ele assim era muito mais feliz.:D

citação:Originalmente colocada por Mittch

Não há quem entenda as mulheres.

A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.
Não há quem entenda as mulheres.
Bolas pá?

TA na cara que tens uma mulher MUITO insatisfeita.

So tens uma coisa afazer , Come 10 gajs diferentes antes de voltares sequer a sair com ela.
Depois se ainda tiveres vontade de sair com ela, vais ver que ela é igual a todas as outras, vais trata-la como tal e ela vai implorar por ti.dass não nada que saber

este sim!!
foi o melhor conselho que te deram aqui!!
radical!mas eficaz!
[^][^][^][^]

ld

Como já disse aqui a minha também me deixou por um dos patrões de onde trabalha, mas ela que seja feliz com ele, continuo a gostar muito dela, mas agora depois de muito pensar e de falar com algumas pessoas chego á conclusão que o melhor é esquecer que namoramos 3 anos e a partir de agora só amizade, estou aqui para o que ela precisar como sempre estive, afinal nunca me tratou mal e foi o mais sincera comigo que pode, só não me vai ter de volta como namorado...
BTW é tão bom estar descomprometido e trabalhar na Escola Superior de Enfermagem M.F. Resende^^ tanta coisinha fofa para ver e tão pouco tempo.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu não percebo porque ainda se discute este assunto..
se ele quer dar com a cabeça na parede é lá com ele...
acho que está a ser um grande 'nabo' em andar atrás dela..
o problema é dele...

ld

Concordo a 300% contigo!mas ao ponto que ele chegou ir ao cinema com ela e tentar dar-lhe beijos é obvio que ela vendo que o tinha na mão veio com a treta de ser reconquistada e com a mentira que tinha estado com falta de atenção!acorda rapaz [8]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Como já disse aqui a minha também me deixou por um dos patrões de onde trabalha, mas ela que seja feliz com ele, continuo a gostar muito dela, mas agora depois de muito pensar e de falar com algumas pessoas chego á conclusão que o melhor é esquecer que namoramos 3 anos e a partir de agora só amizade, estou aqui para o que ela precisar como sempre estive, afinal nunca me tratou mal e foi o mais sincera comigo que pode, só não me vai ter de volta como namorado...
BTW é tão bom estar descomprometido e trabalhar na Escola Superior de Enfermagem M.F. Resende^^ tanta coisinha fofa para ver e tão pouco tempo.

afinal é mesmo tua amiga.

Ainda te fez um favor!!!

Pah... acho que fizemos o rapaz sentir-se tao mal que ele ja nem responde... estamos a ver o circo e falta o artista principal...

O domador... o domador!

Bem vistas as coisas, LOL até fez...
Quero lá saber se ela a partir de agora anda com todos os gajos que lhe aparecerem á frente, custa-me ainda muito mal falar com ela e não a ver, pois era uma coisa que estava habituado a fazer várias vezes por semana, nem que tivesse de fazer 70/80km dia, mas quem ficou a perder foi ela pois deixou alguém que sempre lhe fez todas as vontadinhas e caprichos por um gajo que só porque escreve uns versos e tem contactos dentro do mundo das artes plásticas(ela quer seguir ilustração e BD), é patrão dela na livraria, etc.
Quero só ver quanto tempo dura este fascinio que ela sente por ele, quando começar a ver que convive todos os dias com ele(comigo era só quando ela queria ver-me e mesmo assim cansou-se da nossa relação...

oh meus amigos, qual amizade qual quê...

um amigo meu quando a chavala o enfeitou só dizia que o que queria era que ela esbarrasse contra um poste de eletricidade e que lhe caisse em cima para ver se se fazia luz naquela cabecinha!

citação:Originalmente colocada por worldvision

oh meus amigos, qual amizade qual quê...

um amigo meu quando a chavala o enfeitou só dizia que o que queria era que ela esbarrasse contra um poste de eletricidade e que lhe caisse em cima para ver se se fazia luz naquela cabecinha!

isso é que era bom: ser encornado e ainda assim querer amizade com a gaja...[xx(]

ld

Ou como a interesseira de Famalicao que andava sempre a pedir ao amante um andar novo e certo dia levou uma queca tao a Cowboy (incluindo sodomia) que no fim ele pediu-lhe para ela andar na casa e disse-lhe:

Olha... estas a ver... ate tens um novo andar! [8D]

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu não percebo porque ainda se discute este assunto..
se ele quer dar com a cabeça na parede é lá com ele...
acho que está a ser um grande 'nabo' em andar atrás dela..
o problema é dele...

ld

Concordo a 300% contigo!mas ao ponto que ele chegou ir ao cinema com ela e tentar dar-lhe beijos é obvio que ela vendo que o tinha na mão veio com a treta de ser reconquistada e com a mentira que tinha estado com falta de atenção!acorda rapaz [8]

mas o que REALMENTE é verdade é que se ele tivesse o comportamento contrário (desprezo, etc...) mais rapidamente a conquistava (se é que é isso que ele quer.pelo menos parece[xx(]) porque ia ser ela que se ia andar a arrastar aos pés do mittch..

ou seja...nem isso ele está a fazer direito[}:)][}:)][}:)][}:)]

ld

Quero lá saber se ela a partir de agora anda com todos os gajos que lhe aparecerem á frente, custa-me ainda muito mal falar com ela e não a ver, pois era uma coisa que estava habituado a fazer várias vezes por semana, nem que tivesse de fazer 70/80km dia, mas quem ficou a perder foi ela pois deixou alguém que sempre lhe fez todas as vontadinhas e caprichos por um gajo que só porque escreve uns versos e tem contactos dentro do mundo das artes plásticas(ela quer seguir ilustração e BD), é patrão dela na livraria, etc.
Quero só ver quanto tempo dura este fascinio que ela sente por ele, quando começar a ver que convive todos os dias com ele(comigo era só quando ela queria ver-me e mesmo assim cansou-se da nossa relação...

Tal e qual a minha situação...
Bem neruson, tá visto que apreendemos os 2 a lição!

Nunca fazer as vontades todas ás mulheres:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Ou como a interesseira de Famalicao que andava sempre a pedir ao amante um andar novo e certo dia levou uma queca tao a Cowboy (incluindo sodomia) que no fim ele pediu-lhe para ela andar na casa e disse-lhe:

Agora vai pedir uma casa e........o home tá fud.do.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tal e qual a minha situação...
Bem neruson, tá visto que apreendemos os 2 a lição!

Nunca fazer as vontades todas ás mulheres:D

ar156ob4.gif

Podes crer... Nunca mais, a proxima há-de beijar o chão que piso[}:)].

Back