Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

E que tal uma espera ao gajo?
Fui só eu que pensei nisso [8)] ?

RR

E se por ventura a culpa não for do gajo e o gajo nem sabe que ela namora?! Porrada na gaja?! [8][8][8]

O "gajo" pela descrição é casado e com filhos. Pouco interessa se ela namora ou não!

Pois não...mas interessa saber que pode ser ele que está a ser seduzido!! Há gente capaz de tudo para subir na vida e gente capaz de mentir da forma mais descarada e ainda se fazer passar por santos e ofendidos!!
Ela pode muito bem estar a enganar duas pessoas...o chefe e o namorado!!
Desculpem lá mas há que colocar todas as hipoteses!! ;)

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Meu caro Mittch...

Cag@ no assunto, deixa a gaja meter-se com o outro, daqui a uns anitos quando a gaja estiver cansada da relacao com o meco, fazes-te ao bife e se quiseres ser mau... quando a gaja se comecar a pendurar recuas e pergunta-lhe se ela acha bem o que esta a fazer ou que es um homem comprometido... [:I]

Eu namorei uma gaja portuguesa 6 anos e meio, ate ja se falava em casorio na igreja e tudo mas acabei casado com uma polaca loira e com 1,80m... ha males que vem por bem... [8D]

Nem sabes o bem que este teu reply me fez [^][^][^]
...será que vem aí uma checa ou uma sueca a caminho?? [B)][B)][B)]

Em primeiro lugar, nunca se falou em ela estar apaixonada, apenas se falou de uma atracção, que é uma coisa completamente diferente.

Oh meu amigo... Isso são jogos de palavras.. As coisas são aquilo que nós lhes chamarmos..

O que é estar atraido?

Para mim atracção, sinto todos os dias, basta passar por uma miuda jeitosa ou bonita e sinto-me logo atraido, basta-me ver uma foto de uma gaja gostosa, basta-me ver os morangos com açucar.. As vezes até com a minha namorada não resisto a mandar o olhar a uma peida mais jeitosa. Mas isso é mesmo só uma atracção, passado 2 minutos já nem me lembro que a tal gaja existia, nem nunca me passaria pela cabeça fazer o que quer que fosse para poder ter alguma coisa com ela, ou permitir que isso acontecesse...

Agora... Uma atracção, que deixa uma pessoa a repensar a sua vida, que leva uma pessoa a pedir um tempo e espaço de um namoro de 6 anos.. Enfim.. Para mim já não é bem só uma atracção.. Mas isto, cada um dá o nome que quer as coisas..

citação:Originalmente colocada por fililipe

Maaaaaaaas, se gostas mesmo dela expõe o teu ponto, a situação que te colocou, e pede uma decisão.

Ou ter uma relação saudável contigo, ou um relação doentia com um homem casado. Porque ela que não se engane, ele só lhe quer saltar em cima, porque ele não vai deixar a mulher e o(s) filho(s). Embora lhe vá prometer que sim.

Desculpa a franqueza, mas já vi muitos casos destes. Sei como funcionam...

PS: Este forum, obviamente tb serve de revista maria.. ora essa... :D

Nem mais ....não podias estar mais certo...

Desculpa a franqueza...ela trabalha lá ha mês e meio. Quando o superior conseguir o que quer.....vais ver o desprezo que ela vai ter.

Ele 41 casado com filhos, não vai largar a estabilidade da vidinha por uma miuda de 25 anos......Novidade é muito giro...mas depois...

citação:Originalmente colocada por mundano

Em primeiro lugar, nunca se falou em ela estar apaixonada, apenas se falou de uma atracção, que é uma coisa completamente diferente.

Oh meu amigo... Isso são jogos de palavras.. As coisas são aquilo que nós lhes chamarmos..

O que é estar atraido?

Para mim atracção, sinto todos os dias, basta passar por uma miuda jeitosa ou bonita e sinto-me logo atraido, basta-me ver uma foto de uma gaja gostosa, basta-me ver os morangos com açucar.. As vezes até com a minha namorada não resisto a mandar o olhar a uma peida mais jeitosa. Mas isso é mesmo só uma atracção, passado 2 minutos já nem me lembro que a tal gaja existia, nem nunca me passaria pela cabeça fazer o que quer que fosse para poder ter alguma coisa com ela, ou permitir que isso acontecesse...

Agora... Uma atracção, que deixa uma pessoa a repensar a sua vida, que leva uma pessoa a pedir um tempo e espaço de um namoro de 6 anos.. Enfim.. Para mim já não é bem só uma atracção.. Mas isto, cada um dá o nome que quer as coisas..

o que tu sentes é desejo por veres "coisas" boas lol

atracçao vai mais alem do fisico...

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Desejo, atracção... Whatever... Isso são jogos de palavras que nos permitem dizer exactamente as mesmas coisas da maneira que mais nos convem..

Bem vindo ao mundo real. Princesas e principes encantados e "viver felizes para sempre" só nos filmes. Gostar de alguem e estar comprometido com essa pessoa não impede de nos sentirmos atraidos por outras pessoas. Não controlamos os nossos instinctos mais básicos, como o sexo. Ao longo de uma relação de vários anos é normal haver atracção por outras pessoas (seja pelo patrão, pela Angelina Jolie, ou a vizinha do lado). A prova de amor está em não deixar essas atracções afectarem a relação. O amor e o respeito pela pessoa amada devem fazer-nos resistir.
Em relação ao teu caso só tu podes decidir. Por um lado um namoro de 6 anos é algo bastante sólido, por outro lado não está escrito em lado nenhum que quem namora 6 anos tem que ficar para sempre com essa pessoa. Há pessoas que se divorciam e são mais felizes na nova relação do que em 20 anos de casamento.
Já passei por uma situação parecida só que em vez do patrão era um amigo dela. Após 3 anos de namoro ela disse que queria acabar porque já não gostava de mim e estava apaixonada por outro. Com um argumento destes só tive que concordar e acabar a relação logo ali. Sofri muito mas nada que o tempo não curasse. Depois disso já tive outras namoradas que significaram muito mais para mim. Hoje estou feliz com uma rapariga espectacular e quando olho para trás vejo que essa relação dos 3 anos não foi NADA.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

O que é estar atraido?

Atracção, é só mesmo isso, alguma coisa que te atrai.

Repara no que diz no dicionário:
--------------------------------
atracção -> do Lat. attractione

s. f., acção de atrair;
força que solicita os corpos uns para os outros;
gravitação dos astros;
fig., inclinação;
afeição.
--------------------------------

Ou seja, concordo com o Mundano. Quando se pensa em terminar 6 anos de namoro por outra coisa, na cabeça dela isso já passou de atracção para paixão.

citação:Originalmente colocada por ebay

Corno pode acontecer a qualquer um...mas manso só é quem aceita!

Não podes ver as coisas assim.

O coração tem razões que a própria razão desconhece.

Não podemos ser mentes fechadas.

Eu meti a pata na poça, e fui perdoado (Felizmente!). Actualmente estou casado com essa pessoa, tenho uma filha, e sou MUITO feliz. Se ela não me perdoasse por esse erro, o que seria de mim?

Portanto á que ter calma, e não vir com esse paleio de machão, conversar é sempre a melhor solução.

Eu meti a pata na poça, e fui perdoado (Felizmente!). Actualmente estou casado com essa pessoa, tenho uma filha, e sou MUITO feliz. Se ela não me perdoasse por esse erro, o que seria de mim?

Portanto á que ter calma, e não vir com esse paleio de machão, conversar é sempre a melhor solução.

Claro ninguem é perfeito...

Oooooooora aí está! ;)

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

E que tal uma espera ao gajo?
Fui só eu que pensei nisso [8)] ?

RR

E se por ventura a culpa não for do gajo e o gajo nem sabe que ela namora?! Porrada na gaja?! [8][8][8]

O "gajo" pela descrição é casado e com filhos. Pouco interessa se ela namora ou não!

Pois não...mas interessa saber que pode ser ele que está a ser seduzido!! Há gente capaz de tudo para subir na vida e gente capaz de mentir da forma mais descarada e ainda se fazer passar por santos e ofendidos!!
Ela pode muito bem estar a enganar duas pessoas...o chefe e o namorado!!
Desculpem lá mas há que colocar todas as hipoteses!! ;)

Irra que vocês são violentos pa caraças...

"Espera" tb pode significar n o matar... tirar a história a limpo... Sem murros...

RR

E julgas que ela se esqueceu do que fizeste...? Não...simplesmente ela sabe que se deste umas quecas por fora, a coisa passa e seguimos para bingo! Se é uma mulher a fazê-lo o grau de envolvimento emocional é, normalmente, muito maior...

citação:Originalmente colocada por SHL

Bem vindo ao mundo real. Princesas e principes encantados e "viver felizes para sempre" só nos filmes. Gostar de alguem e estar comprometido com essa pessoa não impede de nos sentirmos atraidos por outras pessoas. Não controlamos os nossos instinctos mais básicos, como o sexo. Ao longo de uma relação de vários anos é normal haver atracção por outras pessoas (seja pelo patrão, pela Angelina Jolie, ou a vizinha do lado). A prova de amor está em não deixar essas atracções afectarem a relação. O amor e o respeito pela pessoa amada devem fazer-nos resistir.
Em relação ao teu caso só tu podes decidir. Por um lado um namoro de 6 anos é algo bastante sólido, por outro lado não está escrito em lado nenhum que quem namora 6 anos tem que ficar para sempre com essa pessoa. Há pessoas que se divorciam e são mais felizes na nova relação do que em 20 anos de casamento.
Já passei por uma situação parecida só que em vez do patrão era um amigo dela. Após 3 anos de namoro ela disse que queria acabar porque já não gostava de mim e estava apaixonada por outro. Com um argumento destes só tive que concordar e acabar a relação logo ali. Sofri muito mas nada que o tempo não curasse. Depois disso já tive outras namoradas que significaram muito mais para mim. Hoje estou feliz com uma rapariga espectacular e quando olho para trás vejo que essa relação dos 3 anos não foi NADA.

[^]

Para mim é difícil opinar sobre esta situação pois a minha opinião é mesmo isso, a MINHA opinião/posição.

Eu namorei 8 anos, tendo começado com 17. Aos 7 anos ela diz-me que não anda bem, que já não gosta de mim como devia e que se sentiu atraida por outra pessoa.

Falamos e decidimos que ambos iamos corrigir coisas que promoviam alguma afastamento. Não resultou e passado alguns meses acabamos.

Isto para dizer que as pessoas mudam e por vezes nada mais há a fazer do que deixá-las voar.

Vê bem a tua situação e vê se vale a pena lutar.

para os que dizem que se trata de uma relaçao com muita confiança e espirito aberto e tal, recomendo a leitura do post inicial em que o Mitch descreve como ficou a saber de tudo....

notou um afastamento e indiferença, teve de a encostar à parede e no meio de choro lá ficou a saber que havia algo entre ela e o seu superior. ela nao foi falar com ele por sua iniciativa a dizer que tinha dúvidas e tal...

Tá-me a parecer que houve por aí uns flirts de parte a parte no meio do trabalho, uns cafés, uns almoços... todos sabemos como estas coisas acontecem. e por ter já visto alguns filmes parecidos esse tipo apenas lhe diz aquilo que ela vai querendo ouvir e provavelmente ela será mais um "troféu" pendurado na sua parede do qual se vai gabar aos amigos numa noite de copos.

O Mitch se quer defender a sua relaçao o único que pode fazer é tentar que ela veja isso, se ela insistir... temos pena. Vai aprender sozinha.

E ninguém põe a hipótese de ela já estar farta do rapazinho e querer um homem a sério, mais maduro...ainda que seja só para a brincadeira!!?? Elas também gostam...

citação:O Mitch se quer defender a sua relaçao o único que pode fazer é tentar que ela veja isso, se ela insistir... temos pena. Vai aprender sozinha.
Nem mais!

Eu, no teu caso, dava-lhe muiiiiiiiiito espaço, mandava ela à vida dela, e em primeiro lugar, ia apanhar uma valente bebedeira. Depois dedicava-me a fundo ao trabalho e a alguns hobbies, para ocupar a cabeça! Se ela se arrepender, falas com ela, mas nunca tenhas medo de usar a palavra "Não".

Duro, eu acho que o Mitch não tem de lhe fazer ver que ela vai apenas servir para o tipo se divertir.

Eu acho que se tu foste para ela um bom namorado (não sei se foi o caso), se te entregaste a ela e isso não foi o suficiente para a manter cativada, então devias deixá-la.

Outra hipótese seria dar-lhe o seu espaço e esperar que ela caia na "real", rezando que para isso não precise de se enrolar com o tipo (para isto terias de gostar mesmo muito dela para lhe conseguires perdoar).

Isto é o MEU ponto de vista, agora tens de pensar por ti, não podemos ser nós a decidir, não é?

Back