Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Mittch

Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.

A questão nunca foi, deixa-la ou não...
eu AMO-A. Seria capaz de ir ao fium do mundo por causa dela.

O que está em causa é o que será melhor pra salvar a nossa relação....

Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.
Tenho pena de ti Mittch porque sei que vais sofrer bastante e vais arrepender-te de tudo o que fizeste para tentar segurar a vossa relação. Mas eu percebo-te perfeitamente. Tu nesta fase tás cego, não vês e não ouves. Tentas sempre ir buscar momentos passados. Mesmo que te digam a verdade tu não vais ver nem aceitar. Eu passei por algo parecido, e sofri muito mais pelo facto de não ter tido a coragem que devia ter tido.
A verdade é esta: a tua namorada que quem tu pensavas conhecer disse-te que se sentia ATRAÍDA por um gajo CASADO 16 anos mais VELHO e com FILHOS!
Era bom que percebesses a realidade da situação por muito que te custe. Digo-te já que ela é bastante imatura e não te merece. A razão que vos pôs nesta situação é o reflexo da personalidade dela, por muito que te custe ouvir isto.
E lembra-te de uma coisa, a vossa relação nunca será a mesma. Nunca mais.

citação:Originalmente colocada por jomaso

E lembra-te de uma coisa, a vossa relação nunca será a mesma. Nunca mais.

eu sou um optimista e acho que podes tentar dar uma reviravolta na relação se fores habilidoso e inteligente e tiveres uma paciencia de mestre...

Qdo ao que se tem dito que a relação nunca mais será a mesma...isso pode ser bom...é um trunfo que guardas para um dia que faças uma "argulada":) entao nessa altura usas isso e ficam quites;):D

Qdo ao resto insiste...tenta ser mais interessante que o outro casado;)

eu tou achar isso da atracção mt estranho.. sera que não foi acção?

se ela está indecisa... está a igualar uma atracção a 6 anos de namoro... como é possivel?

Num mês se estraga uma relação de 6 anos... isto assusta-me.
E ainda só namoro à 4 anos com a mesma pessoa...

citação:Originalmente colocada por JGTB

Na minha opinião, não há solução para o teu namoro.
Eu até te poderia dizer para lhe dares tempo e espaço para pensares.
Depois, das duas uma:
- ou ela caga para ti, vai ter com o patrão e depois aparece em tua casa a chorar, dizendo que ele lhe prometeu que ia largar a mulher, mas nunca o fez, aproveitando-se só da tua namorada;

- ou, então, diz que gosta é de ti e vocês continuam a namorar, vivendo numa paz pôdre, porque nunca mais vais confiar nela a 100%, o que fará com que qualquer desconfiança origine uma discussão com consequências incalculáveis.

A decisão é tua! Boa sorte!

Este post resume tudo...

Essa tá estragada... devolve à procedência (os papás que a aturem e até convém que saibam o que se passou), volta ao mercado e compra uma como deve ser...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por ADF

TU SABES MUITO BEM que a ligação com a tua namorada já foi à vida.

(Deixa-te de arranjar desculpas para ti próprio)

Diz-lhe que precisas de tempo para pensar e afasta-te.
Não podes fazer mais nada.

A bola está no campo dela e tu só jogas o que ela te deixar... !!!

EDIT: Uma pessoa de cócoras, perde uma boa parte da sua estatura :(

[^]

[^] Belo post! :)

citação:Originalmente colocada por BSG75

citação:Originalmente colocada por JGTB

Na minha opinião, não há solução para o teu namoro.
Eu até te poderia dizer para lhe dares tempo e espaço para pensares.
Depois, das duas uma:
- ou ela caga para ti, vai ter com o patrão e depois aparece em tua casa a chorar, dizendo que ele lhe prometeu que ia largar a mulher, mas nunca o fez, aproveitando-se só da tua namorada;

- ou, então, diz que gosta é de ti e vocês continuam a namorar, vivendo numa paz pôdre, porque nunca mais vais confiar nela a 100%, o que fará com que qualquer desconfiança origine uma discussão com consequências incalculáveis.

A decisão é tua! Boa sorte!

Este post resume tudo...

Essa tá estragada... devolve à procedência (os papás que a aturem e até convém que saibam o que se passou), volta ao mercado e compra uma como deve ser...

é isso mesmo!

não olhes para trás.
Sei k o k estás a passar é f0dido, ainda á pouco por aí passei!
Mas força!!!!!!!
Sem desrespeito pelas "membras" deste forum, as mulheres estão podres

posso-te contar uma breve história? a minha namkorada e eu sabemos o que queremos. após 7 meses de namoro vamos viver juntos. somos pessoas simples e ambos queremos o mesmo.

é tipo daqueles filmes que passados 6 meses já estavam a viver juntos (dr.house incluido).

tenta falar com ela, ver o que de bom há na vossa relaçao e o que é necessário modificar. só assim ouvindo o outro se constrói, neste caso novamente, uma ponte de amizade e compreensao mútuos.

Desculpem lá, mas um namoro/casamento assente numa relação de confiança perfeita.

Não há lugar a erro/tentativa.

Há coisas onde ñunca se deve ceder sob o risco de a nossa vida se tornar num inferno.

Podes ter tido o melhor relacionamento do mundo durante estes 6 anos, mas pensa nos muitos mais anos que vais ter pela frente. E é nesse teu futuro em que tens de pensar.

E desculpa lá esta aparente insensibilidade, mas não acredito nestas histórias de arrependimentos.

Geralmente são os homens que as inventam para poderem andar à solta.

Pois... e um homem pensa muito com a "cabeça de baixo"... e essas indecisoes costumam ser por causa disso...
Agora uma mulher... pa tar indecisa.... é muita má noticia....

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por pink_star

Nao consegui ler o topico todo, porque ja tava a ler demasiada barbaridade...

Claro q acabar ja n é a soluçao, 6 anos nao sao 6 dias e muito menos uma curte! De certeza q existe muito tempo investido nessa relaçao e se a amas mmo tens de reconquista-la!

Porque é que ela se interessou por outro ja pensaste nisso??? O que estava a faltar nos ultimos tempos na relaçao para ela ter se sentido atraida por outra pessoa? Secalhar ja a tratavas como algo garantido e deixaste de a mimar e de a surpreender.

O amor é mesmo como uma flor, q sem carinho e atençao murcha e morre!
Acredito q se tiveram amor para 6 anos vao conseguir superar. Olha boa sorte para a decisao que tomares.

Até aqui estavas a ir tão bem... [xx(][xx(]

Mas é mesmo como a Pink diz, onde andavas tu nos últimos tempos? Pessoalmente acredito que se a nossa namorada deixa de gostar de nós é por nossa culpa e não dela. Mas se já gostou de ti, (e não deve ter sido pouco tempo) então voltará a gostar certamente.

E se ainda gostas dela, estás disposto a ir até onde?

Era bom que as coisas funcionassem tão matematicamente assim, se ela deixou de gostar de mim foi por minha culpa..

Há coisas que simplesmente deixam de ser, e por mais que tentes não vale a pena.

Sinceramente afasta-te um pouco e deixa-a decidir, mas não a melgues muito...

Rapaz sendo muito sincero!muito mesmo!tenta ultrapassar isso!termina pelos vistos ainda és novo!tantas oportunidades!uma mulher que te diz isso!ou quer acabar ou então não sabe a sorte que tem!Boa Sorte na procura!Mulheres existem muitas, eu sei devias já estar habituada com o jeito dela!mas por mim já tinha ido!abraço, faz o que achares melhor para ti!

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por pink_star

Nao consegui ler o topico todo, porque ja tava a ler demasiada barbaridade...

Claro q acabar ja n é a soluçao, 6 anos nao sao 6 dias e muito menos uma curte! De certeza q existe muito tempo investido nessa relaçao e se a amas mmo tens de reconquista-la!

Porque é que ela se interessou por outro ja pensaste nisso??? O que estava a faltar nos ultimos tempos na relaçao para ela ter se sentido atraida por outra pessoa? Secalhar ja a tratavas como algo garantido e deixaste de a mimar e de a surpreender.

O amor é mesmo como uma flor, q sem carinho e atençao murcha e morre!
Acredito q se tiveram amor para 6 anos vao conseguir superar. Olha boa sorte para a decisao que tomares.

Até aqui estavas a ir tão bem... [xx(][xx(]

Mas é mesmo como a Pink diz, onde andavas tu nos últimos tempos? Pessoalmente acredito que se a nossa namorada deixa de gostar de nós é por nossa culpa e não dela. Mas se já gostou de ti, (e não deve ter sido pouco tempo) então voltará a gostar certamente.

E se ainda gostas dela, estás disposto a ir até onde?

Era bom que as coisas funcionassem tão matematicamente assim, se ela deixou de gostar de mim foi por minha culpa..

Há coisas que simplesmente deixam de ser, e por mais que tentes não vale a pena.

Sinceramente afasta-te um pouco e deixa-a decidir, mas não a melgues muito...

Se ela te conheçe a 6 anos, desculpa que te diga mas tinhas que mudar muito para ela deixar de gostar de ti, por isso não te culpes!

Jovem desculpa que te diga,mas acho que já foste mesmo traido(enc...tu sabes:()a choradeira toda déla são sintomas de culpa no cartório,se emocionalmente te sentes melhor em acreditar que ainda nada se passou,bem só tu é que sabes(já agora como é que ela sabe que o patrão tanbem se sente atraido por ela??...tá mais que na cara...;)).
Mas deixa que te diga que pensar em trocar um namoro serio de 6 anos por um homem casado e com filhos,para mais com idade para ser pai déla,revela uma imaturidade e falta de inteligencia a toda a próva,é esse o tipo de mulher que queres para companheira??[:0][:0]
manda-a pastar,acaba com tudo e sofre logo tudo de uma vez,não andes nesse sofrimento permanente e ainda a ser feito de parvo.
Há alturas na vida em que um homem tem que os ter no sitio,tu estás numa dessas alturas.
um abraço e espero não te ter ofendido com a minha sinceridade.[8)]

citação:Originalmente colocada por ADF

TU SABES MUITO BEM que a ligação com a tua namorada já foi à vida.

(Deixa-te de arranjar desculpas para ti próprio)

Diz-lhe - em telefonema rápido - que precisas de tempo para pensar e afasta-te sem qualquer recriminação ou insulto.
Não podes fazer mais nada.

A bola está no campo dela e tu só jogas o que ela te deixar... !!!

EDIT: Uma pessoa de cócoras, perde uma boa parte da sua estatura :(
[^]x2

sabem o q era fixe..

haver um forum Auto_maria_Hoje, e ver o q pensa ela, e o q respondiam as "amigas"

sempre era uma ajuda para tentar compreender o as mulheres..

Olha my friend. A "tua mais que tudo" foi vitima daquilo que se chama "Assédio Sexual". E nos locais de trabalho quem é que tem mais sucesso nesse "assédio? Acertaste se respondeste os patrões, os chefes, em suma aqueles que têm o poder. Pois bem, todos sabemos que há pessoas (neste caso uma maulher) que sabem lidar com essas situações e outras que não sabem e deixam-se levar. A "tua mais que tudo" é destas últimas. C**gou numa relação de 6 anos e partiu para uma situação em que viu oportunidade de tirar dividendos (não sei se materiais se profissionais) que só ela saberá.
Por isso acho que tens um problema fácil de resolver. Partes para outra e não pensas mais na fulana, ou aceitas a situação e passas a ser um corno manso. Porque não tenhas duvidas, ele "já lá foi" portanto encara a realidade dos factos e vai à tua vida.
Mulheres há muitas.

Porrada no patrão, caga na miuda nao sem antes lhe dizeres que contaste á mulher do gajo e filhas!

citação:Originalmente colocada por rayman

Porrada no patrão, caga na miuda nao sem antes lhe dizeres que contaste á mulher do gajo e filhas!

Pura vingança![:I]

Foi melhor ela ter-te contado o que sente! Porque existem muitas mulheres/namoradas casadas que fazem o mesmo e não contam nada aos maridos/namorados! Por isso, até tiveste sorte, porque no futuro poderias estar numa posição muito pior! Por exemplo: casado e com filhos e souberes dessa situação! :(:(:(

Já li vários bons conselhos, mas já dizia o ditado:

"Todos os conselhos ouvirás, mas só o teu é que aceitarás!"

É preciso ter coragem e ser positivo e não cais no poço da depressão!

é mais facil de quem está do lado de fora,é muito díficil,mas na decisão que tiveres vai até ao fim,uma coisa que aprendi é que se acabares acaba de vez,jamais a receberás de volta,isto só para o teu bem,é o meu lema de vida,se me fazem alguma coisa grave,acabou!força,cada vez penso mais que a maioraia das mulheres só servem para aliviar.força homem,só vivemos uma vez,esta ***** não nos pode afectar,parte para outra!

Back