jomaso
Well-known member
Tenho pena de ti Mittch porque sei que vais sofrer bastante e vais arrepender-te de tudo o que fizeste para tentar segurar a vossa relação. Mas eu percebo-te perfeitamente. Tu nesta fase tás cego, não vês e não ouves. Tentas sempre ir buscar momentos passados. Mesmo que te digam a verdade tu não vais ver nem aceitar. Eu passei por algo parecido, e sofri muito mais pelo facto de não ter tido a coragem que devia ter tido.citação:Originalmente colocada por Mittch
Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.
A questão nunca foi, deixa-la ou não...
eu AMO-A. Seria capaz de ir ao fium do mundo por causa dela.
O que está em causa é o que será melhor pra salvar a nossa relação....
Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.
A verdade é esta: a tua namorada que quem tu pensavas conhecer disse-te que se sentia ATRAÍDA por um gajo CASADO 16 anos mais VELHO e com FILHOS!
Era bom que percebesses a realidade da situação por muito que te custe. Digo-te já que ela é bastante imatura e não te merece. A razão que vos pôs nesta situação é o reflexo da personalidade dela, por muito que te custe ouvir isto.
E lembra-te de uma coisa, a vossa relação nunca será a mesma. Nunca mais.