citação:Originalmente colocada por pmct
JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.
As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes da segurança.
Se voces se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.
- VOces são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens
- Voces não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, ate porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas.
- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio .
BAsicamente BEm the most important thing in their miserable life.
Por experiencia propria sei do que falo .![]()
claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendidocitação:Originalmente colocada por pink_star
JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.
As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes da segurança.
Se voces se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.
- VOces são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens
- Voces não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, ate porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas.
- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio .
BAsicamente BEm the most important thing in their miserable life.
Por experiencia propria sei do que falo .![]()
[}][}
]
Nao concordo nada!!!!
Eu gosto de ser tratada como uma princesa, e nao gosto do poder, gosto da segurança que a pessoa q amo me possa transmitir!
E o resto nem me vou dignar a responder pois a vida das mulheres nao é insignificante, como o teu comentario quer fazer passar...
Deves ter conhecido as mulheres erradas...
claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendido![]()
citação:Originalmente colocada por Duro
claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendido![]()
[}][}
][}
]
cheque-mate
Essa parte so explico pessoalmente, se te mostrares merecedora dissocitação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por Duro
[}][}
][}
]
cheque-mate
xeque-mate porquê?
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há
![]()
citação:Originalmente colocada por glx
mundano:
"Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...
Já vi esse filme milhentas vezes.."
Muito verdade...uma lição: nunca podemos fazer de alguem a nossa "tudo" porque ai se as coisas correm mal.. não fica NADA.
citação:"Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...
citação:As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.