Namoro em risco...(Acabamos)

Eu tenho + de 1.90 e a minha miuda tem 1.65 e por acaso até acho + piada as pequenas, mas gosto não se discutem( como se costuma dizer, os opostos atraem-se) :D

JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.

As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes da segurança.

Se voces se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.

- VOces são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens

- Voces não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, ate porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas.

- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio .

BAsicamente BEm the most important thing in their miserable life :D.

Por experiencia propria sei do que falo .;)

voces estao a dizer para ele nao ir falar com a mulher do patrao, mas imaginem que é daquelas cotas com tudo no sitio, daquelas de fazer inveja a muita rapariga nova!!
era uma granda "chapada" nos outros dois ficares com a cota!
mas pronto isto sao filmes a mais que ando a ver

Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim ;)) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há :)

citação:Originalmente colocada por pmct

Se voces se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.

- Voces não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, ate porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas.

- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio .

[}:)][}:)]

Nao concordo nada!!!!

Eu gosto de ser tratada como uma princesa, e nao gosto do poder, gosto da segurança que a pessoa q amo me possa transmitir!

E o resto nem me vou dignar a responder pois a vida das mulheres nao é insignificante, como o teu comentario quer fazer passar...

Deves ter conhecido as mulheres erradas...

citação:Originalmente colocada por pink_star

[}:)][}:)]

Nao concordo nada!!!!

Eu gosto de ser tratada como uma princesa, e nao gosto do poder, gosto da segurança que a pessoa q amo me possa transmitir!

E o resto nem me vou dignar a responder pois a vida das mulheres nao é insignificante, como o teu comentario quer fazer passar...

Deves ter conhecido as mulheres erradas...
claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendido :D

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Duro

claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendido :D

[}:)][}:)][}:)]

cheque-mate

xeque-mate porquê?
Essa parte so explico pessoalmente, se te mostrares merecedora disso ;)

Parece que a evolução humana levou a que os homens procurassem
o poder e riqueza, e as mulheres procurassem um homem com poder
e riqueza.

Cada vez mais me parece óbvio que é a tendência natural
dos homens e mulheres. Mas também a tendência natural é
ter sexo com qualquer gaja boa que nos aparece à frente e
há muita gente que se contém.

O que eu quero dizer é que apesar de ser essa a tendência natural,
há muita gente que tem padrões morais para ter um comportamento
diferente.
Mas finalmente quero dizer que acho que a maioria das mulheres
portugueses precisa de evoluir muito em termos humanos para contrariar
algumas das suas tendências naturais, que ainda por cima foram
cultivadas pelos seus pais durante a sua educação.

Já estava na altura de os pais portugueses educarem as suas filhas
de uma forma diferente.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim ;)) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há :)

Manda os respectivos contactos, sff!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Se souberes de alguma nessa condição avisa, que tenho muito amor e carinho para dar, mas desta vez só o dou a quem o queira...

mundano:
"Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Já vi esse filme milhentas vezes.."

Muito verdade...uma lição: nunca podemos fazer de alguem a nossa "tudo" porque ai se as coisas correm mal.. não fica NADA.

citação:Originalmente colocada por glx

mundano:
"Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Já vi esse filme milhentas vezes.."

Muito verdade...uma lição: nunca podemos fazer de alguem a nossa "tudo" porque ai se as coisas correm mal.. não fica NADA.

Não é o caso de esquecer, aliás continuei a econtrar-me com eles(as), mas simplesmente dei prioridade a quem amava mais que tudo... pelos vistos errei, da proxima já sei, tenho de ser um pouco mais frio com as meninas...

citação:"Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Isto vale ouro!!!

Eu próprio já estive num enredo desses... não vale a pena...

Mittch... faz um favor a ti mesmo e não te disponhas a ser o pneu sobressalente para essa rapariga!

Força Mittch! No entanto, agora a quente, parece que não é nada... mas acredita que te vai chegar a saudade, a saudade do calor, do carinho, dos afectos... de estar com ela e quando isso acontecer... aí vai custar.

E quando se acaba acho que o melhor é cortar por completo... pelo menos para amenizar a dor.

Muita força.

Um abraço, by Filas

bem vindo ao meu clube!!!! o clube dos solteiros!!! vai custar imenso ao principio, e mais tarde vai custar ainda.......se gostavas mesmo dela, vai demorar mesmo muito a passar.....mas vai aproveitando, e pensando que há imensos beneficios em não ter namorada!!! não tens de dar satisfações a ninguém, podes fazer aquilo que queres!!para mim isso significa fazer o que fiz hj sem ter que levar o telf atrás...........ou seja, surfar das 7 da manhã atá ás 7 da noite!!!

Abraço

citação:As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.

Ha que haver um equilibrio!

É bom trata-las bem, mas nao faz mal absolutamente NENHUM ser mau! [:p] Alias, a minha namorada, levava umas cabeçadas, no sentido fisico mesmo! Deixou-me, talvez por eu ter exagerado em maldade [8)]

Back