Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.

Ha que haver um equilibrio!

É bom trata-las bem, mas nao faz mal absolutamente NENHUM ser mau! [:p] Alias, a minha namorada, levava umas cabeçadas, no sentido fisico mesmo! Deixou-me, talvez por eu ter exagerado em maldade [8)]
tu não existes!:D

Bem, a anestesia começa a passar, e as saudades começam a apertar...

Decidi começar a ocupar o meu (muiiiiiito) tempo livre e amanha vou começar a procurar um part-time, visto so ter aulas da parte da manha.

Sei que nestas alturas uma pessoa pensa em tudo, e cada pequeno pormenor que acontece pode levar-nos a ter uma ideia distorcida da realidade. Digo isto porque nunca foi normal ela mandar me toques. Ou mandava sms ou telefonava, e hoje mandou me um toque á hora de almoço. estranho...

Resumindo:
deve-se dar com uma mão e tirar-se com a outra!
Meus amigos, posso-vos dizer que resulta!
Infelizmente tem de ser assim, mas "quanto mais me bates mais gosto de ti"!

Olha, é a vida... a verdade, é que apesar de dar-lhe cabeçadas, puxar e apertar-lhe o nariz, morder-lhe e o camandro, ela sempre me adorou, e continua a adorar-me.

às minhas outras amigas, dou tambem umas peras e umas bofas, insulto-as, e tambem me adoram 8D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim ;)) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há :)

Manda os respectivos contactos, sff!
tanbem estou interessado.:)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim ;)) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há :)

Já agora se não for pedir muito...[8)]:D

citação:Originalmente colocada por pmct

JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.

As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes da segurança.

Se voces se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.

- VOces são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens

- Voces não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, ate porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas.

- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio .

BAsicamente BEm the most important thing in their miserable life :D.

Por experiencia propria sei do que falo .;)

[:0][:o)][:0]

Sem palavras... [xx(]

Olha, é a vida... a verdade, é que apesar de dar-lhe cabeçadas, puxar e apertar-lhe o nariz, morder-lhe e o camandro, ela sempre me adorou, e continua a adorar-me.

às minhas outras amigas, dou tambem umas peras e umas bofas, insulto-as, e tambem me adoram 8D
como já dizia o meu avô(e foi casado com a minha avó 50 e tál anos e a velha adorava-o),as mulheres são como os cães,nem muito mimo,nem muita porrada.:D
se fosse como no Brasil,em que há uma descrepancia enorme entre o nr.de mulheres e de homens(é verdade,constatei que é um fenomeno verdadeiro,pelo menos no Nordeste)voçês iam ver o que elas se dispunham a aceitar só pra não perderem o marido ou namorado;),agora como cá a coisa está equilibrada,elas sabem que por muito vacas e ordinarias que sejam,vai sempre haver um ótario que lhes pegue.[8][8][8]
e se pelo caminho conseguirem enganar um trouxa com dinheiro,que se lixe quem as ama de verdade,a nivel de pureza de sentimentos noto que seguramente mais de 70 ou 80% das mulheres portuguesas não a tem,é triste.[xx(]

Cada um é como cada qual.

as mulheres gostam de sentir um Homem ao lado delas, não um menino, e gostam de se sentir seguras. Aqui a noção de segurança varia de mulher para mulher. Para algumas segurança é ter um armário de 2 metros, para outra é alguem suficientemente rico para lhe lhe satsfazer todos os caprichos, e para outra segurança é saber que o homem está ao lado delas depois de fazer amor e é uma pessoa com quem podem contar nos bons ou maus momentos.
Para algumas o namorado colas, que a enche de mimos, é uma tortura, para outras é o gajo que as trata abaixo de cão que é o ideal de homem.

Como tal ha que tentar conhecer ao maximo a pessoa que está ao nosso lado e fazer o possivel para ela se sentir segura ao nosso lado. É assim que se mantem uma relação, e é assim que acredito que se mantem um casamento com todos os alicerces.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Já agora se não for pedir muito...[8)]:D

Hey... eu e o mitch precisamos mais delas que vocês, nós é que nos estamos a sentir abandonados...

citação:Originalmente colocada por Mittch

as mulheres gostam de sentir um Homem ao lado delas, não um menino, e gostam de se sentir seguras. Aqui a noção de segurança varia de mulher para mulher. Para algumas segurança é ter um armário de 2 metros, para outra é alguem suficientemente rico para lhe lhe satsfazer todos os caprichos, e para outra segurança é saber que o homem está ao lado delas depois de fazer amor e é uma pessoa com quem podem contar nos bons ou maus momentos.
Para algumas o namorado colas, que a enche de mimos, é uma tortura, para outras é o gajo que as trata abaixo de cão que é o ideal de homem.

Como tal ha que tentar conhecer ao maximo a pessoa que está ao nosso lado e fazer o possivel para ela se sentir segura ao nosso lado. É assim que se mantem uma relação, e é assim que acredito que se mantem um casamento com todos os alicerces.

Força nisso.

Uns amigos meus namoraram durante uns 4/5 anos. No inicio do ano passado õ namoro deles acabou! Nunca ninguem percebeu muito bem porquê, porque aquilo era um namoro consistente em que cada um conhecia a familia do outro e etc...
Tiveram qs 1 ano separados em que cada um teve os seus casos amorosos. No final do ano decidiram encontrar.se e agora estão juntos de novo, e felizes!

Depende das pessoas, do tempo, dos momentos...

E como estou também num momento de decisões (n amoroso mas escolar) aqui fica a frase que mais me tem acompanhado esta semana:

"O que tiver de ser, será!"

Temos de (tentar) ser pacientes (o que nao é nada facil), mas o tempo tudo explica :)

citação:Originalmente colocada por pink_star

Força nisso.

Uns amigos meus namoraram durante uns 4/5 anos. No inicio do ano passado õ namoro deles acabou! Nunca ninguem percebeu muito bem porquê, porque aquilo era um namoro consistente em que cada um conhecia a familia do outro e etc...
Tiveram qs 1 ano separados em que cada um teve os seus casos amorosos. No final do ano decidiram encontrar.se e agora estão juntos de novo, e felizes!

E como estou também num momento de decisões (n amoroso mas escolar) aqui fica a frase que mais me tem acompanhado esta semana:

Temos de (tentar) ser pacientes (o que nao é nada facil), mas o tempo tudo explica :)

Poix... Essa é a minha secreta esperança... Se calhar esta separação pode servir para a colocar a cabeça dela no lugar, e ela ter a noção exacta dos sentimentos que nutre por mim.
O nosso namoro era perfeitamente normal, e se calhar foi aí que errei, poix deixei-o entrar numa rotina que pelos vistos levou a isto.
A vida dela era essencialmente acordas às 6 e 40, ir pra empresa, sair de la ás 7 ou 8, passar em minha casa para estar 5 minutos cmg e ir pra casa dormir.

citação:O nosso namoro era perfeitamente normal, e se calhar foi aí que errei, poix deixei-o entrar numa rotina que pelos vistos levou a isto.
A vida dela era essencialmente acordas às 6 e 40, ir pra empresa, sair de la ás 7 ou 8, passar em minha casa para estar 5 minutos cmg e ir pra casa dormir.
Rotina [xx(][xx(] mau mau mau, pessimo!

Força nisso.

Poix... Essa é a minha secreta esperança... Se calhar esta separação pode servir para a colocar a cabeça dela no lugar, e ela ter a noção exacta dos sentimentos que nutre por mim.
O nosso namoro era perfeitamente normal, e se calhar foi aí que errei, poix deixei-o entrar numa rotina que pelos vistos levou a isto.
tem que haver dialogo entre os dois se ela não se queixou,não tens que te culpar!:)
já passei por isso,foi cerca de 3 semanas de separação,e pusemos td no lugar.:)
sai com os teus amigos,jogo bilhar anda de karte vai tomar uns copos a bares,vai-te fazer bem!deixa-te de gajas por uns tempos as vezes tambem é preciso.

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Eu tenho + de 1.90 e a minha miuda tem 1.65 e por acaso até acho + piada as pequenas, mas gosto não se discutem( como se costuma dizer, os opostos atraem-se) :D
É pah, isso é tipo David e Golias...;)
Por acaso conheço muitos casais assim...

citação:O nosso namoro era perfeitamente normal, e se calhar foi aí que errei, poix deixei-o entrar numa rotina que pelos vistos levou a isto.

OLha para nao acontecer isso a mim e ao meu namorado decidimos morar juntos! Saimos cedo de casa, estudamos á noite, mas daqui nada... ui... a noite é dos dois! mmo q nao se durma qs nada. E os fins de semana ninguem nos tira!;)

Eu já me mentalizei que a perdi como namorada, agora quero segurá-la como amiga, porque ao contrário do que digam por aqui eu não lhe guardo rancor, um dia mais tarde se tiver de acontecer algo mais acontecerá(não espere é ter as mesmas benesses que tinha agora, porque já aprendi algo com esta situação) se não... olha amigos e quero que ela seja muito feliz com ele, se aguentar mais de 2 anos a trabalhar e a sair com ele é porque é serio, porque com o anterior namorado namorou 2 anos, comigo tres e via-me tipo 2/3 vezes por semana e cansou-se, agora vamos ver com este a conviver todos os dias com ele no trabalho e a sair com ele depois...

Agora quero é voltar á luta, como já disse vou começar a sair com os(as) amigos(as), primos e aproveitar tar solteiro para mancar umas grossas^^

Sempre achei piada a esta cena da rotina...e achei porque acho que é mais um coro.
A rotina é como as peças de um motor que se vão moldando até conseguirem trabalhar juntas(os). E no fim põe á prova a durabilidade e a fiabilidade dessas mesmas peças.
A rotina é algo excelente na minha opinião. As relações que não sobreviverem á rotinam significa que não tinham futuro. Ou seja, as "peças" encaixaram-se num detereminado tempo, mas não aguentaram porque não eram fiáveis...

citação:Originalmente colocada por Duro

claro que não concordas , é evidente, se copncordasses é que eu ficaria surpreendido :D

[}:)][}:)][}:)]

cheque-mate

xeque-mate porquê?
Essa parte so explico pessoalmente, se te mostrares merecedora disso ;)

podes encontrar-te cmg ;)

Back