Namoro em risco...(Acabamos)

Mittch

Banido
Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.

Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.

Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.

Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.

Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Que acham que eu deva fazer?

Pode não parecer mas isto não é o fórum da revista Maria… Até ver.

E eveidentemente só tens uma saída: esquece essa gaja.

Manda-a lixar. Sem a conhecer, diria que uma gaja que se deixa atrair por um homem casado que quase podia ser pai dela, é porque não tem os pés bem acentes na terra, logo não seria mulher com a qual pudesse planear o meu futuro.

Acaba... se ela se sente atraida por outro nunca mais vai ser o mesmo namoro, mais vale apena acabar com tudo, e depois desprezo, simples.

Maaaaaaaas, se gostas mesmo dela expõe o teu ponto, a situação que te colocou, e pede uma decisão.

Ou ter uma relação saudável contigo, ou um relação doentia com um homem casado. Porque ela que não se engane, ele só lhe quer saltar em cima, porque ele não vai deixar a mulher e o(s) filho(s). Embora lhe vá prometer que sim.

Desculpa a franqueza, mas já vi muitos casos destes. Sei como funcionam...

PS: Este forum, obviamente tb serve de revista maria.. ora essa... :D

É uma situação mt ingrata, para ti.
Por um lado é impossivel que eles não se vejam, e não estejam juntos, pq passam mt tempo juntos.
Por outro se não lhe deres espaço, vais acabar por ser tão castrador q ela vai sentir-se incomodada sempre q está contigo.
deixa passar mais uns dias e volta a falar com ela com calma, pq se deixas andar tb te arriscas a estar a perder o teu tempo, e o dela.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Manda-a lixar. Sem a conhecer, diria que uma gaja que se deixa atrair por um homem casado que quase podia ser pai dela, é porque não tem os pés bem acentes na terra, logo não seria mulher com a qual pudesse planear o meu futuro.

Mas ela nunca foi assim, sempre foi muito realista e uma excelente namorada.

6 anos e meio não desaparecem de um momento para o outro, ja passamos muitas coisas juntas.

Não mandamos nos nosso sentimentos, logo é normal que nos possamos sentir atraidos por alguem, penso que isso ja aconteceu com toda a gente. elo menos não me mentiu, e meteu o jogo todo na mesa.

Concordo com o pessoal, uma gaja assim é complicado. Sente-se atraída pelo gajo da empresa com 6 anos de namoro contigo?? Porra..

O gajo deve estar a dar-lhe em cima todos os dias, decerteza. De qualquer forma, ela estando segura não tinha razão para ceder. Será que andava tudo bem com vocês?

Complicado, mas deixar a água correr não é solução, não te esqueças que ele está com ela todos os dias no trabalho, se gostas muito dela tenta explicar-lhe que o mais certo é ser usada, a conversa dele já nós sabemos de cor (qdo tiver 41 anos também me irei sentir atraído por uma miúda de 25), só tens que avaliar bem aquilo que mais queres, é mais uma provação no difícil mundo das relações.
Abraço e decide bem

ela nao está atraida por ele. está atraida pelo poder dele... se nao fosse chefe dela provavelmente nem olhava duas vezes pra esse tipo.

infelizmente acontece muito em certas relaçoes profissionais.

Ela que mude de emprego ou entao que tenha juizo. Tu o que tens de fazer é ter uma conversa séria com ela e dar-lhe a conhecer as 2 opçoes. Ou esquece o tipo e fica contigo ou se assim vindo do nada quer um tempo, dá-lhe todo o tempo do mundo (ou seja poe-lhe uns patins...)

Edit: e ela depois que nao venha a chorar pra ti que o gajo deu-lhe umas trancadas a torto e a direito e depois cagou pra ela....

sorry pela linguagem mas é o que lhe vai acontecer com um tipo de 41 anos, casado e com filhos

com franqueza, esquece a gaja pk é cabecinha noa ar [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Olha que se acabares com ela a vida não pára;);););)

citação:(qdo tiver 41 anos também me irei sentir atraído por uma miúda de 25)
Eu tenho 37, e todos os dias me sinto atraidos por gajas de 25, e de 24, e de 21, e de.........
Mas não era para me casar com elas.

Se a Maria vê isto, tou ........

citação:Originalmente colocada por neoxic

Pode não parecer mas isto não é o fórum da revista Maria… Até ver.
E eveidentemente só tens uma saída: esquece essa gaja.

Que comentário mais triste![|)]

Acho que tás lixado mas...

talbvez a vossa relacão já n estivesse boa...

só tens uma coisa a fazer é teres com ela tipo um fds fora e que as coisas corram bem, mudar um pouco o ritmo das coisas.

se isso não resultar a relação acaba de vez

qdo a ela gostar do chefe é normal as mulheres tem uma queda natural para gostarem de quem não devem mas o dinheiro fala mais alto na cabeça delas...enfim. o certo é que depois dão-se sempre mal normalmente;)

Na minha opinião, não há solução para o teu namoro.
Eu até te poderia dizer para lhe dares tempo e espaço para pensares.
Depois, das duas uma:
- ou ela caga para ti, vai ter com o patrão e depois aparece em tua casa a chorar, dizendo que ele lhe prometeu que ia largar a mulher, mas nunca o fez, aproveitando-se só da tua namorada;

- ou, então, diz que gosta é de ti e vocês continuam a namorar, vivendo numa paz pôdre, porque nunca mais vais confiar nela a 100%, o que fará com que qualquer desconfiança origine uma discussão com consequências incalculáveis.

A decisão é tua! Boa sorte!

Oh pá... Isso é uma daquelas coisas que fere de morte a relação..

Porque daqui para a frente, imaginando que voces se entendem, se ela tem uma fase mais puxada no trabalho e anda mais cansada vais começar logo a remoer se ela não andará para lá com o patrão..

Enfim... Gajas há muitas..

[ghetto mode on]
dump tha bietch
[ghetto mode off]

situação delicada!
Tal como diz o fililipe, o patrão concerteza não vai deixar os filhos (a mulher não digo nada) para se juntar com a tua namorada.
Se gostas mesmo dela, tenta fazer-lhe ver este ponto de vista.

Leva-a este fds a um sitio qualquer romantico e fá-la esquecer o outro magano.
Mostra-lhe o que de bom há na vossa relação e se ela quer mesmo deixar tudo isso por um pequeno flirt que, concerteza, não vai passar disso!

Boa sorte com a resolução deste caso.

Eu não sou ninguém para te dizer como deves agir, apenas apresento a minha opinião. Não te conheço, nem a conheço a ela. Tu é que a conheces, tu é que deves fazer o que achares melhor para ambos.

Força nisso!

Sabes o que te digo? olha pila para ela!

Quer dizer ela gosta do outro gajo e diz que quer epserar para ver o que acontece? fdx mas tu és alguma 2º escolha ou que? caga na gaja.

Back