Não comprar OPEL

Predator

New member
Que tal passar a palavra para que nenhum portugues volte a comprar um opel, sacanas arruinam assim centenas de vidas e ainda não se sabe bem prq.

sacanas mesmo! vê lá que abriram uma fabrica cá, ao contrario de muitas outras marcas. vamos é comprar das outras que nunca investiram cá! weeeee!!!

Eu já não compro Opel desde 1994. Nem imaginas o esforço que tenho estado a fazer estes anos todos... :D

Eu por acaso já inteorizei isso mesmo, mas não é só OPEL é GM no geral, já que os C***** são os mesmo, se todos não comprassem essa sucata, eles iam pensar duas vezes antes de serem uns mentirosos com as pessoas das suas fébricas e tenho dito

passem a palavra pois muitas causas nascem assim e esses filh.. da ..ta que estão com o cu sentado numa secretária a olhar para os papeis deviam arender a olhar paa as pessoas e tb que se diga os carros são uma m...........................

se só vais comprar carros que são "montados" em portugal, estás tramado.
não te esqueças de toda a indústria de componentes que existe e que alimenta muitas empresas em portugal, para quase todos os construtores.

e pergunto novamente: preferes comprar um carro de uma marca que nunca investiu cá?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

sacanas mesmo! vê lá que abriram uma fabrica cá, ao contrario de muitas outras marcas. vamos é comprar das outras que nunca investiram cá! weeeee!!!
sacanas sim pis ladõs e mentiross é csa q na uorto e a descançad que esses senhoes qe abriram ca ma bria naordram nada com isso o onrr dos contribuites portugueses que contribuiram para a abertura da dita cuja... volto a pedir vão vender carros pá pta que os pariu cá em portugal não.

prefiro comprar carro de uma marca que nunca causou o problema que a opel esta a causar a centenas, milhares se considerarmos familias.
Quem assume compromissos deve honra-los, se não os conseguem cumprir não se proponham faze-lo... comprar OPEL não não não...

por acaso sabes se a opel não fechou uma fabrica noutro país para abrir a de portugal?
isso já não interessa, pois não?

:D

citação:Originalmente colocada por Predator

prefiro comprar carro de uma marca que nunca causou o problema que a opel esta a causar a centenas, milhares se considerarmos familias.
Quem assume compromissos deve honra-los, se não os conseguem cumprir não se proponham faze-lo... comprar OPEL não não não...

E se por exemplo comprasses um Volkswagen ou um Mitsubishi? Queixavas-te ainda?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Desculpem, mas não estou a perceber este tópico.[8]

Há algum problema com a GM Portugal?
com a gm portugal não, só com os trabalhadores da fábrica deles.
a GN portugal etá muito bem.

citação:Originalmente colocada por Predator

Ho amigo, a opel tem bons carros, sobretudo novo astra parece me bem, embora o meu pai diga que dá problemas (e atenção que ele trabalha lá), mas não acho que seja assim tão mau como mostras ai nesses posts em q n dizes nda... se me disseres um vendedor ai tudo bem, compreendo a tua situação, agora todos os carros dão problemas, não é só a opel, vai la a revista e ve em q lugar está a opel nos carros vendidos...

diz logo o q se passou em vez de tares a dizer Não Não e Não...

[8]

Que tem isso a ver com o não comprarem os carros? quanto mais comprarem mais rápido teem o trabalho, não achas? não é assim que vais resolver nada :)

Os trabalhadores da fábrica da Opel, na Azambuja, suspenderam ontem 24/08/06 temporariamente a actividade, depois de se terem apercebido que estava a ser transportado material daquela unidade para Saragoça.

Back