não que devolver o dinheiro !!

não passam porque tu não queres

qual foi a parte de não passam que não percebeste, e não é por eu não querer(a razão é mais que obvia)... deixa de bancar uma de xico esperto, queres facturas compras a peça nova...

ou és outro como o user quer ir devolver para receber o dinheiro de volta...

Última edição:
Obvio que tenho que buscar peças que sejam da mesma cor do meu carro , se não qual seria a lógica ? é que pintar cada peça são 70 euros .

Vê se percebes agora: ainda que compres com o mesmo código de cor, a pintura do carro da sucata vai estar "queimada" de forma diferente da pintura do teu carro. Assim, ainda que sejam os dois, por exemplo, azuis e com o mesmo código de cor, o teu carro vai ficar um mosaico de azuis se não pintares as peças de sucata. Portanto, sim, são 70€/peça (mais IVA se quiseres factura...).

Clio ll , então por esse ordem de ideias , se pintar vai ficar diferente também porque a tinta vai ser recente , e a do restante do carro vai ter 20 anos !! acho a ver mais possibilidades de ficar parecido encontrar peças da mesma cor e mesmo ano ( poder ter alguns anos a mais ou a menos ), que pintar de fresco com tinta nova que a restante já com 20 anos .

Com relação ao intuito do topico , falei com um primo da situação e de facto fui intrujado , venderam uma peça com remendos que nem sequer devia ser vendido , e que estou no meu absoluto direito de devolver / reclamar .

Clio ll , então por esse ordem de ideias , se pintar vai ficar diferente também porque a tinta vai ser recente , e a do restante do carro vai ter 20 anos !! acho a ver mais possibilidades de ficar parecido encontrar peças da mesma cor e mesmo ano ( poder ter alguns anos a mais ou a menos ), que pintar de fresco com tinta nova que a restante já com 20 anos .

Com relação ao intuito do topico , falei com um primo da situação e de facto fui intrujado , venderam uma peça com remendos que nem sequer devia ser vendido , e que estou no meu absoluto direito de devolver / reclamar .

Se assim é basta executar a garantia. [:cool:]

Clio ll , então por esse ordem de ideias , se pintar vai ficar diferente também porque a tinta vai ser recente , e a do restante do carro vai ter 20 anos !!

Não, porque a oficina de pintura tem uma ferramenta que é essencialmente um sensor de cor e que permite afinar a tinta na tonalidade exacta face so estado actual da pintura do carro.

Não, porque a oficina de pintura tem uma ferramenta que é essencialmente um sensor de cor e que permite afinar a tinta na tonalidade exacta face so estado actual da pintura do carro.

As boas oficinas, diga-se. Ou se calhar, os bons técnicos.

Por acaso uma vez tive um problema semelhante com um painel de um carro com uns anitos e que até tinha uma pintura metalizada com alguma complexidade. Fizeram-me um trabalho tão bom que foi que me apercebi das diferenças que existem nestes mundos da pintura auto.

A pois , deves pensar que meu pintor o " Manel GT " deve ter essa ferramenta com sensor [:D] , meu carro tem 20 anos , deves pensar que vou pintar na estufa da oficina da Renault em Telheiras .

A pois , deves pensar que meu pintor o " Manel GT " deve ter essa ferramenta com sensor [:D] , meu carro tem 20 anos , deves pensar que vou pintar na estufa da oficina da Renault em Telheiras .

O que tens ou deixas de ter ou onde levas o carro não faço ideia, ajudei no melhor que pude. A partir daqui é contigo.

Compras peça barata no Zé António, sem a verificares como deve ser; e vais montar e pintar no Tó José que tem oficina com duas caixas de ferramentas e três pneus sobressalentes. Recebes serviço equivalente ao que pagas.

Compraste sem factura, e não tens forma de provar que o compraste lá. Basta ele dizer que não to vendeu.

Que direito? compras numa sucata, sem fatura e achas que tens direito a devolver/reclamar, desculpa mas pura e simplesmente não tens, e se a peça tem defeitos/remendos cabe apenas a ti verificar o estado da mesma na aquisição por isso é que estas a comprar numa sucata

Nem comprando novo tens o DIREITO de devolver, e muitos casos o podes fazer por cortesia, legalmente nao sao obrigados

Que direito? compras numa sucata, sem fatura e achas que tens direito a devolver/reclamar, desculpa mas pura e simplesmente não tens, e se a peça tem defeitos/remendos cabe apenas a ti verificar o estado da mesma na aquisição por isso é que estas a comprar numa sucata

Nem comprando novo tens o DIREITO de devolver, e muitos casos o podes fazer por cortesia, legalmente nao sao obrigados

Isto [;)]

Pagas umas milhenas e alguns turcos dão uma ensinadela a esse gajo... só que agora já toda a gente sabe que foste tu a mandar fazer isso... esquece!

Mas mata-o na mesma! E para a próxima tenta não ir por caminhos tão tortuosos... mas este mata-o na mesma!

Pagas umas milhenas e alguns turcos dão uma ensinadela a esse gajo... só que agora já toda a gente sabe que foste tu a mandar fazer isso... esquece!

Mas mata-o na mesma! E para a próxima tenta não ir por caminhos tão tortuosos... mas este mata-o na mesma!
Esqueceste-te da parte de violar a mulher à frente dele...

A sogra fica viva para mal dos pecados dele! Vai ter que a aturar para sempre! [:D]

Mas a essa ninguém a viola! Até se lhe oferece meia dúzia de pastéis de Belém!

qual foi a parte de não passam que não percebeste, e não é por eu não querer(a razão é mais que obvia)... deixa de bancar uma de xico esperto, queres facturas compras a peça nova...

ou és outro como o user quer ir devolver para receber o dinheiro de volta...
meu caro, se fores a uma sucata e pagares o preço da peça mais o iva eles passam-te a factura, pode não ser em todas, porque eu não conheço todas, mas muitas fazem-no
compras a peça nova, é verdade, às vezes até fica mais barato ou pouco mais caro do que pedem por elas usadas, agora tudo depende de preços, se for uma peça que custe nova 10 euros e peçam 3 na sucata, acho bem, quando pedem 7 ou 8 mais vale nova

...compras a peça nova, é verdade, às vezes até fica mais barato ou pouco mais caro do que pedem por elas usadas, agora tudo depende de preços, se for uma peça que custe nova 10 euros e peçam 3 na sucata, acho bem, quando pedem 7 ou 8 mais vale nova

Pois quando por vezes vamos a ver preços e nalgumas coisas novo fica mais barato.

Numa sucata pediram-me 20€ por isto!

https://www.advanceautoparts.pt/Products/ref/1304223

Voltar
Superior