nao valho nd

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
dass

O teu post está no passado, logo supostamente um de vocês saiu de casa [:0]

Se o tratar mal foi só psicologico isso passa-lhe, se foi algo mais no calor do momento, esquece, ou melhor, ela que esqueça...

Não sei que tipo de namorado és, mas se fores como eu que nunca ofereçe nada(tirando uma treta qualquer no aniversário e natal) uma flores fazem milagres :), mas se por sua vez estás sempre a encher-la de mimos, só com um carro vás lá... (percebem a vantagem de não andar sempre a oferecer coisas? aprendam que eu não vivo para sempre [:p])

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por eser

******, tou a ficar ****** com esta *****!!

O forum nao é o consultoria da maria, nao é um sitio de debate amoroso nem nada que se pareça...Cada vez mais( parece que é moda...) vêm os rotos do forum contar a vida deles para o forum....Para alem de nao conseguir perceber como se consegeu partilhar alguns sentimentos com pessoas que nao se conhece.

Ninguem quer saber se fazem mal ou nao, ou se mandam umas ou nao ou se ela vos trai. Façam um topico do Amor e resolvam la as vossas *****s, para nao estarem a afundar topicos interessantes

E sim, o titulo do topico reflete o seu conteudo
Não eras tu que andavas atrás de uma gaja e não sabias bem o que fazer, e isso não era normal em ti porque normalmente sabias o que fazer e não sei que mais? :D E depois lá acabaste por ter sorte com a gaja? :D

Enfim.

não posso....[}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto ao PitBull, apenas lhe posso desejar boa sorte, não me pronunciando por desconhecimento de causa, apenas dizendo, todos nós erramos e como se diz errar é humano, mas mais humano é emendar o erro. Força.

citação:Originalmente colocada por Mittch

PitBull força aí... Sei bem como te estás a sentir.

Quanto aos energumenos que vêm para aqui criticar o rapaz em vez de o ajudar, haviam de estar na situação dele para saber o que se sofre nestas alturas.
É a mentalidade tipica do portugues, eu estou bem no meu canto, por isso estou-me pouco cagando para os outros, e como sou o maior da minha rua, ainda gozo por cima...

quando estiverem em baixo pode ser que em vez de vos ajudarem caguem para voces como voces cagam agora...

Se eu estivesse na situação dele, de certeza que não era a criar um tópico que conseguia alguma coisa. Tentava falar com ela pessoalmente e a sós. Não criava um tópico num forum da internet onde estão centenas de desconhecidos a achar piada e interessante. Assim parece uma relação de putos de 10 anos. E reparem que o que meti a bold se calhar é o melhor conselho deste tópico todo...não disse apenas "coitandinhoooo". Isso não é nada.

Aliás, se fosse fosse a minha namorada a criar este tópico eu até ficava lixado, por expor assim a minha vida. Tirem dai as conclusoes.

O forum nao é o consultoria da maria, nao é um sitio de debate amoroso nem nada que se pareça...Cada vez mais( parece que é moda...) vêm os rotos do forum contar a vida deles para o forum....Para alem de nao conseguir perceber como se consegeu partilhar alguns sentimentos com pessoas que nao se conhece.

Ninguem quer saber se fazem mal ou nao, ou se mandam umas ou nao ou se ela vos trai. Façam um topico do Amor e resolvam la as vossas *****s, para nao estarem a afundar topicos interessantes

Muito animador...[8)]

citação:Originalmente colocada por mcabral

Muito animador...[8)]

Podes crer, qual é o stress!???!! Deixem o homem falar!

Abraço Pit! E vais ver que isso - o que tenha sido - passa,ainda está muito a "quente"!

Já que o tipo vem para aqui lamuriar-se, temos o direito de saber o que se passou..bateste-lhe? Ela descobriu que és gay e que só estavas interessado no dinheiro dela...? Podes desabafar...

PS: Já agora, tópicos de problemas pessoais como este não deviam ser admitidos, porque não são do interesse geral, ainda que os users o insistam...a matéria relacionada com a reserva privada de cada um deve ser preservada, MESMO contra a vontade do próprio, sob pena de assistirmos a fenómenos de voyerismo e auto-exposição.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

dass

O teu post está no passado, logo supostamente um de vocês saiu de casa [:0]

Se o tratar mal foi só psicologico isso passa-lhe, se foi algo mais no calor do momento, esquece, ou melhor, ela que esqueça...

Não sei que tipo de namorado és, mas se fores como eu que nunca ofereçe nada(tirando uma treta qualquer no aniversário e natal) uma flores fazem milagres :), mas se por sua vez estás sempre a encher-la de mimos, só com um carro vás lá... (percebem a vantagem de não andar sempre a oferecer coisas? aprendam que eu não vivo para sempre [:p])

Confirmo que isso funciona mesmo...:D

Eu também em geral nunca ofereço nada. Por isso, quando ofereço, mesmo que seja um maço de lenços para as lágrimas, é uma felicidade...:)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

pá nao é por nada.........mas penso que o forum tá a ficar overbooked destas coisas!!

boa sorte pa resolução disso!!!

Se não procedermos a um downsizing rapidamente,desconfio que nem com um novo marchandizing atingiremos os objectivos tendo em vista o renting futuro.

Saludos

Provavelmente o tópico foi criado muito a "quente".Tipo declaração de trinador logo no fim do jogo.Não terda o título do tópico é editado.Passa para "não valho quase nada",seguindo-se "tenho algum valor" e acabando em "afinal valho comó cara***".
É um palpite.:)
Boa sorte,se é que é disso que se tarta.

Saludos

citação:Originalmente colocada por jts

Não eras tu que andavas atrás de uma gaja e não sabias bem o que fazer, e isso não era normal em ti porque normalmente sabias o que fazer e não sei que mais? :D E depois lá acabaste por ter sorte com a gaja? :D

Enfim.
~Comparar o incomparavel...
1º a rapariga nao lia o forum
2º nao me armei em parvo em expor todos os meus sentimentos e toda a minha vida...
3º Nao abri um topico para o efeito
4ºPor o ter feito é que me arrependo e digo que é a maior estupidez...

eser as pessoas não são todas iguais, tem calma. Quer dizer, achas este tópico mal, e vais abrir o do estou cansado. É pá, sinceramente, isso é gozar com a cara da moderação não?

Para alem de ser uma falta de respeito para com o PitBull.

Só não percebi que é que ele pretende com o topico!
Compreendo que ele possa precisar de apoio, assim como a Pink_star, mas na realidade que podemos fazer?!
Não lançou nada para discussão.

Força e coragem ! Fala com ela!
Não penses que a tua vida é ela...
Mulheres isso há muitas, curte a vida ;)
Além disto, o que se pode fazer Tub? ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

eser as pessoas não são todas iguais, tem calma. Quer dizer, achas este tópico mal, e vais abrir o do estou cansado. É pá, sinceramente, isso é gozar com a cara da moderação não?

Para alem de ser uma falta de respeito para com o PitBull.
O outro topico topico era uma maneira de mostrar que de vez em quando as coisas nao funcionam...
Este mes tivemos o topico do cadito que tava feliz, este, e todos os dias surgem 2 ou 3...
Se cada um de nos, sempre que estivesse mais contente, chateado ou o que quer que fosse, abrisse um topico, tavamos lixados

Era como o topico do -engate ou do hoje eu vi ou o das polls e isso tudo... faz-se 1 topico das alegrias, outro das tristezas e pronto...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior