Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu percebo o ressentimento de quem nem tem história, nem vida. [a história da vida do carlos l. resumida numa frase[]
ld

Parece-me que tens um problema grave de afirmação.............
O que os outros fazem é que é bom................:sh)
Tens que deixar esse complexo de inferioridade; lá por tu não fazeres nada de jeito (esta é a conclusão que se tira dos teus posts, pois os outros é que fazem tudo bem:sh) ), tens que ver que há mais gente em Portugal além de ti e alguns até fazem alguma coisa de jeito!
Cartão de credito e debito no UK à 30 anos?! []
Não se pode levantar dinheiro de uma conta espanhola em Portugal?! []
No UK também existiam cartões de telemovel com pré-carregamentos há 30 anos?!:sh) :sh) :sh)
Não acordes para a vida.................
Quanto à N-Drive, é (como é obvio) de louvar, todas as pessoas/empresas, que criem estes projectos em Portugal (já todos sabemos que o hardware vem da China; e depois?!); se fossem todos tão empreendedores como o Carlos.L, desistiam logo antes de começar; porque os outros é que são bons, ou porque já existem noutro lado; ou porque o Hardware é feito na China; etc.............
Enfim....... dos fracos não reza a historia: Força N-Drive![]
Em 1995 dá-se a primeira fase da privatização da PT, com o dia 2 de Junho a marcar a estreia das acções da empresa nas Bolsas de Valores de Lisboa, Londres e Nova Iorque. No mesmo ano, a TMN lança o primeiro telemóvel pré-pago do mundo, o MIMO, serviço decisivo na democratização do telemóvel a nível mundial.
Mas é isso mesmo.
Mas o Tuga salta de contente...
Tal como a Via Verde. E os Multibancos.
Somos sempre os melhores. []
Sim, regista-te no site deles (ndrive.pt) e podes actualizar os mapas. Usa o Portugal Expresso (da Infoportugal), é excelente. Podes também meter um mapa que incluí os radares fixos e avisa-te.
Também tenho um e estou super satisfeito, está muito completo.