NDRIVE g50

Estive hoje a mexer com um NDrive, daqueles que tão em exposição nas lojas e pareceu-me bastante interessante. Só queria era ver aquilo a dar para usar os menus. Já agora o ecrã é tactil?
 
É isso aí ASAS.

Conhecimento e ignorância são duas coisas que nunca se misturam.

E se tivesses sido uma pessoa simpática nestas tuas intervenções, até te aconselhava a investir muito, mas mesmo muito no conhecimento.

Assim, como assim, deita-te estar.
 
GPS Ndrive G280

GPS Ndrive G280

icon1.gif
Cuidado com o GPS NDRIVE G280 - Hoje, 14:14

Quote:
Post Original de The Player Nº1
Desenvolvido por um empresa portuguesa..
Vi isso, também, no telejornal..
icon_wink.gif

Cump's


Eu comprei no dia 03/12/2007 o GPS NDRIVE G280 com a promoção do diário de noticias pois ficava por 119,00 euros, menos 61,00 euros do que anunciam no site do fabricante que anuncia 180,00 valor real. No entanto fui obrigado a devolver e explico aqui os motivos , alem de alertar possíveis clientes e futuros também clientes:

1º Este aparelho vinha com o mapa de França ao contrario do anunciado.

2º A bateria só carrega metade independentemente do tempo a carregar

3º Depois para ter o mapa de Portugal foi um caso sério, entre ligar e fazer o download ,marcar códigos , tempo de espera para conseguir falar com os serviços técnicos no porto sem contar com o horário reduzido de atendimento e volume de trabalho deles, demorou um dia , até ter o mapa que devia vir instalado no aparelho .

4º O DVD de instalação que vinha com a caixa não tinha software para o G280 , tinha para todos menos para este.

5º Durante a condução os mapas em alguns casos apresentavam-se confusos , com indicações de ir em sentido contrario , algumas ruas não apareciam na pesquisa , mas depois de chegar ao local já apareciam.

6º Algumas vezes o aparelho encrava num mapa e não saia dessa imagem , nem desligando e ligando , as vezes , passados 5 minutos ele desbloqueava e fazia as operações todas ao mesmo tempo.

7º Durante a condução também acontecia passar a saída ou o local aonde tinha de virar e não dizer nada antes , falhar a voz ou então dizer depois já em cima da outra saída.

Comprei este aparelho por parecer um preço razoável e ser português , mas de facto fiquei com uma péssima imagem da Empresa/Marca.
Depois ver um tomtom a trabalhar é com pena minha que não fique pelo mercado nacional. No entanto paguei 119,00 euros pelo mesmo o que seria 180.00 euros valor real mas muito surrealista em função do produto.
Pensei que tinha sido um problema só comigo , mas ao ver mais pessoas a reclamar e a devolver constatei que é da série ou seja lá o que quiserem chamar.
Cumprimentos a todos


 
Parece-me que tens um problema grave de afirmação.............
O que os outros fazem é que é bom................:sh)
Tens que deixar esse complexo de inferioridade; lá por tu não fazeres nada de jeito (esta é a conclusão que se tira dos teus posts, pois os outros é que fazem tudo bem:sh) ), tens que ver que há mais gente em Portugal além de ti e alguns até fazem alguma coisa de jeito!

Cartão de credito e debito no UK à 30 anos?! [:D]
Não se pode levantar dinheiro de uma conta espanhola em Portugal?! [:D]
No UK também existiam cartões de telemovel com pré-carregamentos há 30 anos?!:sh) :sh) :sh)
Não acordes para a vida.................

Quanto à N-Drive, é (como é obvio) de louvar, todas as pessoas/empresas, que criem estes projectos em Portugal (já todos sabemos que o hardware vem da China; e depois?!); se fossem todos tão empreendedores como o Carlos.L, desistiam logo antes de começar; porque os outros é que são bons, ou porque já existem noutro lado; ou porque o Hardware é feito na China; etc.............

Enfim....... dos fracos não reza a historia: Força N-Drive![;)]

Para quem não sabe e só diz mal do que por cá se faz [:p]

Em 1995 dá-se a primeira fase da privatização da PT, com o dia 2 de Junho a marcar a estreia das acções da empresa nas Bolsas de Valores de Lisboa, Londres e Nova Iorque. No mesmo ano, a TMN lança o primeiro telemóvel pré-pago do mundo, o MIMO, serviço decisivo na democratização do telemóvel a nível mundial.
 
Ndrive G50 duvida

Ndrive G50 duvida

Boas pessoal,

Deram-me este gps como prenda de natal e gostava de saber se softwares tipo route 66 funcionam nele..

Da para sacar mapas da net num site qualquer ou tem de ser mesmo na ndrive?

Obrigado
 
Sim, regista-te no site deles (ndrive.pt) e podes actualizar os mapas. Usa o Portugal Expresso (da Infoportugal), é excelente. Podes também meter um mapa que incluí os radares fixos e avisa-te.

Também tenho um e estou super satisfeito, está muito completo.
 
Também fui presenteado com um gps desses , está com o mapa do Expresso bem como os radares . A minha dúvida é se não é necessário actualizar os mapas , pois hoje numa viagem a Leiria ele não detectou nenhum radar na A1 , apenas detectou o radar da ponte do Freixo . Em Leiria não detectou o Estádio de Futebol , será normal?

Abraços
 
Sim, regista-te no site deles (ndrive.pt) e podes actualizar os mapas. Usa o Portugal Expresso (da Infoportugal), é excelente. Podes também meter um mapa que incluí os radares fixos e avisa-te.

Também tenho um e estou super satisfeito, está muito completo.

O problema e que o meu e o da viaverde.. e eu nao tenho viaverde! Para actualizar e pelo site da via verde:(!

O mapa que o meu tem esta desactualizado:(
 
gps ndrive g50

gps ndrive g50

Boas, possuo um gps ndrive g50, o qual ontem efectuei umas actualizações, hoje ao iniciar, aparece uma msg "damaged voice files please re-install NDrive. For assistance visit http://www.ndriveweb.com

Já lá fui e nada, n csg resolver o problema, alguém expert que saiba como voltar a por isto normal? é que não consigo iniciar o raio do gps[8b]
 
Voltar
Superior