negócio feito

Temos o caso do silverarrow de um BMW 320CI a 9 mil euros e eu que fui a vários stands e o máximo que me deram pelo meu carro foi 9.500€ (Golf IV 110CV 25 anos com 130 mil kms do ano 2000).

Grandes negocios se fazem, o meu não foi um deles. . .

Boa sorte para o teu novo carro !

Cumprimentos,
neobahamut

Brain, isto tem andado um pouco agreste aqui pelo fórum, não ligues.

Quanto aos preços e a razão pela qual o pessoal se anda a picar, é que como
se sabe os preços de VW, audis e afins a diesel...tdi principalmente, anda muito
inflacionado, excepto na altura de vender onde os stands oferecem ninharias.

Se pesquisaste e esse A6 era o melhor para ti, ainda para mais sabendo a
sua origem então força.
Por vezes não percebo, é as pessoas a quererem impingir as suas ideias, tu
querias claramente um grande familiar, um "bom" carro apesar dos anos, por que raio vem para aqui falar no status e carro novo...etc se era o que tu querias... Já andei de A6 com esse motor e gostei muito.

Boa sorte.

Brain, isto tem andado um pouco agreste aqui pelo fórum, não ligues.

Quanto aos preços e a razão pela qual o pessoal se anda a picar, é que como
se sabe os preços de VW, audis e afins a diesel...tdi principalmente, anda muito
inflacionado, excepto na altura de vender onde os stands oferecem ninharias.

Se pesquisaste e esse A6 era o melhor para ti, ainda para mais sabendo a
sua origem então força.
Por vezes não percebo, é as pessoas a quererem impingir as suas ideias, tu
querias claramente um grande familiar, um "bom" carro apesar dos anos, por que raio vem para aqui falar no status e carro novo...etc se era o que tu querias... Já andei de A6 com esse motor e gostei muito.

Boa sorte.

obrigado pelo comentário, e para já estou a gostar das primeiras impressões.
muito agradavel a condução, e conforto.

Boa maquina, tenho um de 2001 2.5 e até agora satisfeito. A minha mulher tem um 1.9 110 cv de 98 e tambem satisfeitos. Boa sorte com a nova maquina.

Quanto ao passat vendeste bem. O valor dele andaria pelos 7000€... O 320 Ci do Silverarrow por 10500€??? de 2000! Esse até eu ficava com ele...

boa tarde, jovem. Então trocas de carro e nao dizes nada? Espero que faças muitos e bons quilometros, e claro que convides os amigos para umas voltas....
Fica bem, Abraço

boa tarde, jovem. Então trocas de carro e nao dizes nada? Espero que faças muitos e bons quilometros, e claro que convides os amigos para umas voltas....
Fica bem, Abraço

boas amigo, não tem havido tempo para falar muito, mas tá feito.
nova máquina para brincar mas quando olho para ele só penso nas gotas de suor que me custou, enfim o dinheiro não pode ser todo para nós , temos que deixar algum para os outros.
abraço grande.

os meus de matrícul custaram 6 contos mais outro tanto de montagem e já vao com 2 anos sem avarias! lol

sensores a todo o comprimento aí uns 20 contos, fora a montagem. mas há mais caros, embora devam estar mais baratos hoje em dia com a sua difusao. digo-te, dao muito jeito...

Voltar
Superior