Nem só de CTRs vive a Honda... E o Accord?

citação:E nunca comparei ATR nenhum com C4 VTS....até porque é uma comparação injusta....Apenas citei que para 212cv , era pouco os 228 km/h , se assim for essa velocidade máxima...Pois temos o exemplo do CTR que com 200cv vai até 235 km/h....
Quanto ao erro de velocimetro, bem, o C4 praticamente não tem erro nenhum....tal como acontece com o C5 ...

Mas o melhor é tratarmos disto por PM , se não , isto fica demasiado off-topic

como já disse em cima, a diferença está na caixa de velocidades;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:E nunca comparei ATR nenhum com C4 VTS....até porque é uma comparação injusta....Apenas citei que para 212cv , era pouco os 228 km/h , se assim for essa velocidade máxima...Pois temos o exemplo do CTR que com 200cv vai até 235 km/h....
Quanto ao erro de velocimetro, bem, o C4 praticamente não tem erro nenhum....tal como acontece com o C5 ...

Mas o melhor é tratarmos disto por PM , se não , isto fica demasiado off-topic

como já disse em cima, a diferença está na caixa de velocidades;)
O C4 tem caixa de 5 , tal como o Accord... o Civic é que tem de 6

citação:Originalmente colocada por Double Chevron

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por NP

mais um maquinao honda
212cv
215nm-binário
7.2s-0/100km
228km/h-vel. max
com 212 cv tinha obrigação de dar mais que 228 km/h , mas , isso não importa, pois além de 228 já ser muito bom , ele demora apenasd 7.2s 0-100 [:p]

Boas

mas tens ideia porque nao da mais de 228kmh declarados?
bem e tu que gostas tanto da citroen(como eu)é melhor nem falares do C4 2.0 i 16v...ou melhor das prestaçoes desse carro...
sao uma autentica desilusão...ate um saxo cup anda mais que aquilo..

cumpriemntos
LOL.... mas porquê ? um C4 é assim tão lento ?? há 2.0 bem piores , e além disso , o CUP é mais rápido dos 0-100 do que muitos 2.0 , por isso não sei porque usaste esse argumento....
Mas com 180cv a dar 227 km/h , penso que não é nada mau.. assim como o CTR a dar 235 com 200cv.... mas se calhar a caixa do Accord é mais curta, assim para dar mais prazer de condução.. não sei..

boa tarde

Permitam me mais um pouco de off-topic.
paulinhuuuuuu,apesar de perceber que com a tua idade e defendendo uma causa tao nobre como a citroen num sitio pouco propicio e nada facil de o fazer,defendas a tua dama ate nao poderes mais.
Mas deixa me que te diga,falta te o suporte da experiencia de conduzir os carros,e quando falas de xsaras e c4 2.0,como curvarem bem ou andarem melhor,e comparas com todos os outros,pondo sempre a querida marca do double chevron acima de tudo tens entao de entender$ que a citroen como todas as outras marcas ,tem os seus modelos menos felizes ou desajustados a determinados mercados,que falando do C4 2.0 16v,é demasiado fraco num aspecto determinante nesse tipo de carros,nao empurra para a frente como devia e cais no erro de vir comparar com um carro como o ATR,ainda por cima dizendo que esse anda pouco,comparando com o fraquinho C4.
So para que fiques a saber o C4 vts tem muitas dificuldades em passar os 220kmh a direito,que descontando o erro que estes carros tem da os tais cerca de 217/219 kmh que aparece mencionado no zeperfs.com por ex.
sabes onde vai o accord nesse momento?ai uns camioes TIR a frente,pois este ate nem da mais porque corta a direito,fruto das suas relaçoes curtas,mas 230 reais é em quqluer sitio e com um fulgor..
Mais quando dizes que o xsara é mais agradavel que o C4(nestas versoes pseudo desportivas),passa se exactamente o contrario,pois em termos de prestaçoes puras sao muito parecidos,e o C4 tem uma maior disponibilidade "ca em baixo"tendo uma curva de Nm mais cheia e atingindo o seu max umas 700/800 rpm mais cedo que no caso do xsara,que diga se nunca fez juz aos SUPOSTOS 167cv que declarava a PSA para esta versao.Fazendo do C4 vts bem mais agradavel e conduzir,mais neutro,mas de facto menos divertido;)
Como tal e porque isto ja vai longo,penso que devias moderar o teu fervor clubistico,sempre defendendo a Citroen mas com pes e cabeça

hasta

P.S No dia em que começares a conduzir ainda vais gostar mais dos Citros;)

Enfim só aquela dos 167 SUPOSTOS cavalos...
Se sabes tanto do mundo automovel devias saber que o 306 utilizou esse motor com optimos resultados.
E em termos de chassis o 306 era uns bons furos acima em comparacao com o xsara...

citação:Enfim só aquela dos 167 SUPOSTOS cavalos...
Se sabes tanto do mundo automovel devias saber que o 306 utilizou esse motor com optimos resultados.
E em termos de chassis o 306 era uns bons furos acima em comparacao com o xsara...

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Bernie em 21/11/2006 17:08:19

boa tarde

Sei alguma coisa do ramo automovel,ate porque estou ligado directamente ao mesmo ha mais de 10 anos.
Os bons resultados no pug 306 GTI 6velocidades ,nao sao derivados da potencia desse bloco,que em testes nunca vi passar sequer dos 155cv( e ja vi varios),mas sim pela excelencia do comportamento desse leaozinho,recordo lhe que esse exemplar tem dificuldade em baixar os 8s aos 100kmh e os 29s aos 1000m...se acha que sao as prestaçoes que destinguem este carro da concorrencia...ou sao alguma referencia nos 2.0cc,temos ideias diferentes.

hasta

citação:Enfim só aquela dos 167 SUPOSTOS cavalos...

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Bernie em 21/11/2006 17:08:19

boa tarde

Sei alguma coisa do ramo automovel,ate porque estou ligado directamente ao mesmo ha mais de 10 anos.
Os bons resultados no pug 306 GTI 6velocidades ,nao sao derivados da potencia desse bloco,que em testes nunca vi passar sequer dos 155cv( e ja vi varios),mas sim pela excelencia do comportamento desse leaozinho,recordo lhe que esse exemplar tem dificuldade em baixar os 8s aos 100kmh e os 29s aos 1000m...se acha que sao as prestaçoes que destinguem este carro da concorrencia...ou sao alguma referencia nos 2.0cc,temos ideias diferentes.

hasta

Com 167cv conheces assim tantos carros que baixem dos 8s e que facam menos de 29s?

Voltar
Superior