citação:
Originalmente colocada por Double Chevron
citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:
Originalmente colocada por Double Chevron
citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por NP
mais um maquinao honda
212cv
215nm-binário
7.2s-0/100km
228km/h-vel. max
com 212 cv tinha obrigação de dar mais que 228 km/h , mas , isso não importa, pois além de 228 já ser muito bom , ele demora apenasd 7.2s 0-100 [

]
Boas
mas tens ideia porque nao da mais de 228kmh declarados?
bem e tu que gostas tanto da citroen(como eu)é melhor nem falares do C4 2.0 i 16v...ou melhor das prestaçoes desse carro...
sao uma autentica desilusão...ate um saxo cup anda mais que aquilo..
cumpriemntos
LOL.... mas porquê ? um C4 é assim tão lento ?? há 2.0 bem piores , e além disso , o CUP é mais rápido dos 0-100 do que muitos 2.0 , por isso não sei porque usaste esse argumento....
Mas com 180cv a dar 227 km/h , penso que não é nada mau.. assim como o CTR a dar 235 com 200cv.... mas se calhar a caixa do Accord é mais curta, assim para dar mais prazer de condução.. não sei..
boa tarde
Permitam me mais um pouco de off-topic.
paulinhuuuuuu,apesar de perceber que com a tua idade e defendendo uma causa tao nobre como a citroen num sitio pouco propicio e nada facil de o fazer,defendas a tua dama ate nao poderes mais.
Mas deixa me que te diga,falta te o suporte da experiencia de conduzir os carros,e quando falas de xsaras e c4 2.0,como curvarem bem ou andarem melhor,e comparas com todos os outros,pondo sempre a querida marca do double chevron acima de tudo tens entao de entender$ que a citroen como todas as outras marcas ,tem os seus modelos menos felizes ou desajustados a determinados mercados,que falando do C4 2.0 16v,é demasiado fraco num aspecto determinante nesse tipo de carros,nao empurra para a frente como devia e cais no erro de vir comparar com um carro como o ATR,ainda por cima dizendo que esse anda pouco,comparando com o fraquinho C4.
So para que fiques a saber o C4 vts tem muitas dificuldades em passar os 220kmh a direito,que descontando o erro que estes carros tem da os tais cerca de 217/219 kmh que aparece mencionado no zeperfs.com por ex.
sabes onde vai o accord nesse momento?ai uns camioes TIR a frente,pois este ate nem da mais porque corta a direito,fruto das suas relaçoes curtas,mas 230 reais é em quqluer sitio e com um fulgor..
Mais quando dizes que o xsara é mais agradavel que o C4(nestas versoes pseudo desportivas),passa se exactamente o contrario,pois em termos de prestaçoes puras sao muito parecidos,e o C4 tem uma maior disponibilidade "ca em baixo"tendo uma curva de Nm mais cheia e atingindo o seu max umas 700/800 rpm mais cedo que no caso do xsara,que diga se nunca fez juz aos SUPOSTOS 167cv que declarava a PSA para esta versao.Fazendo do C4 vts bem mais agradavel e conduzir,mais neutro,mas de facto menos divertido

Como tal e porque isto ja vai longo,penso que devias moderar o teu fervor clubistico,sempre defendendo a Citroen mas com pes e cabeça
hasta
P.S No dia em que começares a conduzir ainda vais gostar mais dos Citros