Nespresso - café e respectivas máquinas

• Thread starter Thread starter imported_ADF
  • Start date Start date
Quem quiser tomar café barato, tem que arranjar outra opção.

A grande vantagem é que, além do manuseamento super-simples, o facto de permitir uma variedade de sabores que não é possível nas máquinas convencionais.

E numa casa que tem agora em permanência 7 pessoas, faz 1 diferença de todo o tamanho. ;)

Para quem queira ou tenha de tirar vários cafés, o modelo 'Le Cube' que está na penúltima foto é interessante pois permite aquecer uma data de chávenas nas partes laterais.

mas por exemplo, os meus pais em vez de fazerem ai os 300 metros para o cafe quando esta a chover bebem em casa, porque um pacote de capsulas da para muito tempo ca em casa

só quando ca vem alguem ou esta mau tempo é que se usa aquilo

Tenho uma máquina destas à cerca de ano e meio e o café é óptimo, a máquina é fácil de manusear e de limpar.

Quanto aos sabores do café aquele que mais gosto é o Roma.

Aconselho a compra da máquina.

citação:Originalmente colocada por MariaR

Tenho uma máquina destas à cerca de ano e meio e o café é óptimo, a máquina é fácil de manusear e de limpar.

Que máquina tens?

citação:Originalmente colocada por ADF

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Eu queria oferecer uma máquina de café este natal e ouvi falar destas nespresso.

já vi que há para todos os preços e eu não posso ir além dos 200€.

Para quem tem ou conhece qual a máquina que me recomendam?

Quais as diferenças entre elas que são significativas?

k_c180_1.jpg

260 euros

http://www.nespresso.com/precom/sima/selector2_pt_pt.html

k_ess_c100_1.jpg

200 euros

Em termos de qualidade do café não tem diferenças

não há mais baratas?

eu não percebo nada de maquinas de café,nem tomo café[}:)][}:)]

quero oferecer uma na ordem dos 150-200€ com preferência para os 150€[}:)]

Eu queria oferecer uma máquina de café este natal e ouvi falar destas nespresso.

já vi que há para todos os preços e eu não posso ir além dos 200€.

Para quem tem ou conhece qual a máquina que me recomendam?

Quais as diferenças entre elas que são significativas?

k_c180_1.jpg

260 euros

http://www.nespresso.com/precom/sima/selector2_pt_pt.html

k_ess_c100_1.jpg

200 euros

Em termos de qualidade do café não tem diferenças

não há mais baratas?

eu não percebo nada de maquinas de café,nem tomo café[}:)][}:)]

quero oferecer uma na ordem dos 150-200€ com preferência para os 150€[}:)]

Existe um modelo mais barato (cerca de 150€) mas não tira Cafés Longos.
Tem também dois botões à frente mas apenas um é para tirar café. O outro é para ligar e desligar a máquina (botão vermelho).

225€ custou a minha.

Mas o modelo é prateado e não este da imagem. A minha é tipo inox esbatido ou sei lá...[xx(]

KRUPS%20nespresso%20essenza.jpg

Custou mais porque de facto tem algumas mariquices a mais...

citação:Originalmente colocada por Garrett

Não comprem no site. vejam aqui fica bem mais barato http://www.rebelio.pt/ tenho uma igual a essa de cima!!

nesse site realmente tem maquinas mais em conta.

recomendas alguma em especial até 200€.

queria uma que tivesse o essencial,mas que não fosse fraquita de mais...as mariquices necessárias...:)

citação:Originalmente colocada por mcabral

A qualidade desse café é inquestionável, mas parece-me bastante caro preço por café.

Considerando que 1 kg de café dá para cerca de 155 cafés (na minha máquina em casa).

Temos 155 * 0.30€ = 46.50€/Kg

Só para terem uma ideia dá para comprar pelo menos 2 kgs do melhor café de qualquer marca.

É bom, é prático, é saboroso, mas não comp€nsa...
Realmente...

Não comprem no site. vejam aqui fica bem mais barato http://www.rebelio.pt/ tenho uma igual a essa de cima!!

queria uma que tivesse o essencial,mas que não fosse fraquita de mais...as mariquices necessárias...:)

Basicamente as máuinas são todas iguais.. se reparares as máquinas da Krups têm todas a mesma pressão (logo o café é exactamente igual numa máquina ou noutra) o design e a cor aumentam muito o preço.. depois umas têm mais umas coisitas que outras mas o básico é tudo igual. Olha eu optei pela XN que é das mais em conta, selecciona a cor et voila.
bons cafés.
(aproveita para ver o preço dos plasmas neste site.. fantástico!!)

Basicamente as máuinas são todas iguais.. se reparares as máquinas da Krups têm todas a mesma pressão (logo o café é exactamente igual numa máquina ou noutra) o design e a cor aumentam muito o preço.. depois umas têm mais umas coisitas que outras mas o básico é tudo igual. Olha eu optei pela XN que é das mais em conta, selecciona a cor et voila.
bons cafés.

o site tem preços fantásticos!!!

já compraste naquele sitE?

Eu tenho uma.

E cá em casa estamos todos muito satisfeitos!

Acima de tudo, é muito prática! E o café é muitoooooooooooooooo bom mesmo!

Puro creme :)

Os "cartuchos" encomendas na net ... e no dia seguinte estão em casa sem pagares portes :)!

É mesmo fantástico.

Vale a pena :) :) :)

bons cafés.

o site tem preços fantásticos!!!

já compraste naquele sitE?

só soube do site depois de comprar [8] mas conheço quem tenha comprado e sem problemas:)

Ora bem, para saber TUDO :

http://www.nespresso.com/precom/home_pt_pt.html

Na Worten - Gaiashopping, no Fim de Semana passado, estava lá uma promotora, com TODAS as máquinas existentes e dava a experimentar o café à escolha, tirado na Máquina topo de Gama 2.000,00 €, uma Siemens...

No entanto, por 145,00 €, já se pode ter esta :

k_ess_c90_5.jpg

...que no site da Nespresso está a 159,99 €, é a mais simples, mas funciona...

A questão destas máquinas, é um pouco como a nova Máquina de cerveja da Superbock...

É que 0,30 € por café, ainda é um pouco para o tomar em casa...mas que para quem é apreciador, vale a pena, no fundo é como ter um relógio a "pilhas" da loja dos chineses ou um automático de UM Relojoeiro conceituado...ou dar 15,00 € (ou mais), por uma garrafa de vinho...é para apreciadores ;)

Para o fim deixo uma inconfidência para quem estiver interessado em comprá-la para breve, dependendo do modelo, para mais perto do Natal, vão existir "cheques desconto" a emitir à posteriori ao cuidado do cliente, pela Nespresso, com valores a partir de 50,00 € para cima...

...é de aproveitar ;)

citação:Originalmente colocada por MariaR

Que máquina tens?

É o modelo mais pequeno cor cinzento escuro.
Recomendo.;)

Roma é uma boa escolha, um dos meus preferidos também. A máquina também é das mais pequenas, mas em azul, de cinzento basta o País:)

Os preços são muito bons, mas não "apetece" comprar nada
numa empresa que não apresenta morada, nem nº de telefone, nem fax.

Alguém já lá comprou ???

Os preços são muito bons, mas não "apetece" comprar nada
numa empresa que não apresenta morada, nem nº de telefone, nem fax.

Alguém já lá comprou ???

Ja la comprei, sao certos na entrega, tambem enviam a cobrança e se procurases melhor no site encontravas a morada

mas podes comprar é de confiança

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Alguém já lá comprou ???
... podes comprar é de confiança
Obrigado.
Assim vou lá fazer uma compra, já de seguida.
Os preços são do melhor que já vi. :)

Back