Nespresso - café e respectivas máquinas

• Thread starter Thread starter imported_ADF
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por ADF

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
...
O preço da máquina Le cube no MM é de 279€[8], mas felizmente já encontrei mais barato 255€, se alguém souber algum sitio ainda mais barato avisse sff;).
Comprei uma Le Cube branca aqui, http://www.rebelio.pt/

Encomendei pelo site, na sexta-feira à noite (dia 24.Nov) e recebi na segunda de manhã (dia 27.Nov), em casa e pela Seur.
O preço TOTAL que paguei, foi 208,08 euros.

Impecável e barato.
Recomendo sem reservas.

EDIT: Oferta de 2 chávenas c/ pires + 12 cápsulas variadas

Foi sem duvida uma boa compra ADF;).

Eu o mais provável é ir comprar ao Belmiro ali na Amadora, custa 255€ (modelo Titan) mas depois com o cheque de 50€ fica em 205€ na Rebelio ficava por 209€.

Não sei é se no Belmiro dão as chávenas, as 12 cápsulas sei que vem com todas.

Já agora como é que te inscreves no clube nespresso?

Abraço Nuno [8D].

Pergunta:
Qual é a melhor marca de águas, para o café ficar ainda mais saboroso ???

Olha o que vou dizer pode parecer uma barbaridade, mas sempre utilizei água da torneira;).

Embora já tenha pensado em utilizar água do garrafão nunca o fiz, mas tenho de experimentar para ver se se nota diferença.

Já agora ADF, o reservatório do Cubo é de 1L, quantos cafés consegues tirar sem voltar a encher, em termos automobilisticos o que quero saber é a autonomia da máquina:D.

Abraço Nuno [8D].

...
Já agora ADF, o reservatório do Cubo é de 1L, quantos cafés consegues tirar sem voltar a encher, em termos automobilisticos o que quero saber é a autonomia da máquina:D.
Depende de se tirar cafés grandes ou pequenos. Não sei, porque cá em casa varia muito e pode ir a uma diferença de 100%.

Já agora uma pergunta. Recebi hoje a minha primenira encomenda de cápsulas. Quero pagar por transferência bancária, mas tenho uma dúvida: como é que eles sabem que o pagamento é meu? Ponho o número da factura? O meu nome ( o primeiro titular da conta é a minha esposa )? Como se faz? Obrigado pela atenção.

Pôe o número da factura. É como eu faço e... so far so good !

Segundo indicações da Nestle, a questão da àgua não se coloca,dizem que em pouco ou nada mexe com a qualidade do café.

.
citação:Originalmente colocada por dm101

Segundo indicações da Nestle, a questão da àgua não se coloca,dizem que em pouco ou nada mexe com a qualidade do café.

Pois o problema (mas isto é igual para todas e qualquer máquina de café) é o calcário, mas eu sempre utilizei água da torneira nas outras máquinas e nunca notei diferença ou algum problema;), nesta estou a utilizar de garrafão mas é só até ao dia em que me esqueça de comprar e depois lá vai ter de ser com água del cano:D.

Já comprei o cubo titanio e estou muito satisfeito , só falta receber o cheque de 50€ da promoção:).

O café fui ao chiado e comprei uma caixa de cada para eperimentar e escolher o que mais gosto, atenção se forem lá não vale a pena levarem carro, é muito dificil de estacionar ou então se forem acompanhados deve dar para parar em 2ª fila[xx(].

No dia que fui lá, estava uma menina ao meu lado e pediu 4 caixas de cada[:0] <-- esta foi a cara do empregado :D.

Abraço Nuno [8D]

Conheciam estas da Delonghi?

dg0000860158.jpg

citação:Originalmente colocada por bizarro

Conheciam estas da Delonghi?

dg0000860158.jpg

Por dentro é igual às outras e isso é que importa, pq as características técnicas são iguais em todas, desde as de 150€ até às de 1000€;).

Comprei o cubo tb por causa da placa de aquecer chávenas, mas esquece era preciso tar ligada umas boas horas para aquecer as chávenas em condições:D, por isso faço como nas outras, deixo a máquina aquecer e encho a chávena de água quente, depois tiro o café;).

Ena,

Tou a ver que a Nespresso-Mania está a fazer das suas. [8D]

Vão ver que não se arrependem.

Quanto à água, agora que moro na Maia a água del cano tem melhor sabor que no Porto, mas vamos continuar a usar água engarrafada. Ainda por cima estas embalagens de 3 litros são bastante práticas.

...
O preço da máquina Le cube no MM é de 279€[8], mas felizmente já encontrei mais barato 255€, se alguém souber algum sitio ainda mais barato avisse sff;).
Comprei uma Le Cube branca aqui, http://www.rebelio.pt/

Encomendei pelo site, na sexta-feira à noite (dia 24.Nov) e recebi na segunda de manhã (dia 27.Nov), em casa e pela Seur.
O preço TOTAL que paguei, foi 208,08 euros.

Impecável e barato.
Recomendo sem reservas.

EDIT: Oferta de 2 chávenas c/ pires + 12 cápsulas variadas

Entao que tal foi a expriencia com a Rebelio, eu tinha-te dito que sao extremamente competentes, ja la tenho comprado algumas coisas e sao 5 estrelas na entrega

São, de facto, muito eficientes, mas devem ter pouco stock de cada artigo.

Dois dias depois de eu comprar a minha, uma amiga encomendou uma igual (Le Cube) e disseram-lhe que só têm para entrega no dia 15 de Janeiro p.f.

Comigo, foram 5 *s

Queria perguntar ao Nuno MCC II e a outros donos do "cubo" se vale a pena o investimento ou se um modelo mais simples chega? É que o sistema de aquecimento das chávenas deixa de fazer sentido caso demore muito a aquecer, pois normalmente a máquina só serve após as refeições e desliga-se! Será que compensa? O design é arrebatador é verdade mas será apenas essa a diferença?

Nuno MCC II o teu cubo é de que cor? É que existe a ZN 5000 e a ZN 5005, a diferença está apenas na cor "né"?

Alguém sabe o preço da delonghi postada pelo Bizarro?

Back