Net mais barata possivel

glx

New member
Boas

Então é assim, acabei de me mudar ( viver alone [:blush:] ) e basicamente a ideia é ter acesso á internet com a menor mensalidade possivel.. o problema é que para já não preciso de tv cabo nem telefone.. tenho portanto linha telefonica mas ainda por activar.

A questão é ..segundo sei tenho obrigatoriamente de activar a linha telefonica.. telefonei para a pt comunicações e informaram-me existir um plano de activação de 7 euros para o telefone se aceder ao sapo ADSL ( que seria 15 euros a 2MB ).. ou então.. net movel tambem a 22 euros mas a uma velocidade inferior a meio Mega..

Mas depois existe o limite de downloads e afins.. e os "ses" que se veem nas caixas deste tipo de produtos..

Será esta realmente a menor mensalidade no meu caso? É que eu só a uso para foruns, youtube e afins..consulta basicamente

Não percebo nada disto :sh)

Cumps

a net móvel a 22.5 euros tem um limite de apenas 1GB, se só fizeres um uso esporádico da internet, chega, mas não te podes esticar. Youtube, então, nem pensar.

Tens uma hipotese q é meter linha telefonica PT por 9.90€ c chamadas incluidas á noite e depois activas a net da simplesnet...
Metes 2mb c 16 gb de tráfego s pagares por T.B fica por 17.90€.
Portanto ficas a pagar por assinatura e mensalidade 27.80€ mais 5€ q a movel mas tens um serviço muito mais rapido c muito mais trafego e chamadas grátis á noite..
cump

Boas

Então é assim, acabei de me mudar ( viver alone [:blush:] ) e basicamente a ideia é ter acesso á internet com a menor mensalidade possivel.. o problema é que para já não preciso de tv cabo nem telefone.. tenho portanto linha telefonica mas ainda por activar.

A questão é ..segundo sei tenho obrigatoriamente de activar a linha telefonica.. telefonei para a pt comunicações e informaram-me existir um plano de activação de 7 euros para o telefone se aceder ao sapo ADSL ( que seria 15 euros a 2MB ).. ou então.. net movel tambem a 22 euros mas a uma velocidade inferior a meio Mega..

Mas depois existe o limite de downloads e afins.. e os "ses" que se veem nas caixas deste tipo de produtos..

Será esta realmente a menor mensalidade no meu caso? É que eu só a uso para foruns, youtube e afins..consulta basicamente

Não percebo nada disto :sh)

Cumps

Q eu saiba não existe esse valor de assinatura por 7€. A mensalidade da net é de 15 durante três meses depois passa para 19.90 por isso sai mais barata a da simplesnet e tens muito mais tráfego..
cump

Tens uma hipotese q é meter linha telefonica PT por 9.90€ c chamadas incluidas á noite e depois activas a net da simplesnet...
Metes 2mb c 16 gb de tráfego s pagares por T.B fica por 17.90€.
Portanto ficas a pagar por assinatura e mensalidade 27.80€ mais 5€ q a movel mas tens um serviço muito mais rapido c muito mais trafego e chamadas grátis á noite..
cump

Como:confused:

Tudo depende para o que queres a Net.

A Simplesnet tem preços excelentes! Penso que está para breve a abolição da assinatura mensal da PT... é estares atento!

www.simplesnet.pt

Se é só para ver e-mails, consultar sites e participar no fórum, as Net's das operadoras móveis ou da Zapp podem chegar. Mas lá está... Youtube esquece porque com tráfego MENSAL de apenas 1Gb... são apenas 34Mb por dia!!!!

(mais coisa menos coisa)

Back