Netcabo

Omega

Well-known member
Tenhio netcabo Mega, ou seja 4GB/mês de trefego internacional.
Ontem consumi 179MB

Hoje recebo um mail/alerta a dizer que já tinha consumido 50% do trafego do mês ......:eek: :eek: :eek:
Como é que pode ser ?!?!?

Como é que posso confirmar isto por outros meios ?

boa pergunta. eu tenho Netcabo Light, o tráfego internacional é de 1 GB.
Tenho ali a factura com tráfego adicional de 30€... quando vi aquilo, fui buscá-los ao chão. a única explicação que eu arranjei foi as horas que passei no youtube....

Tenhio netcabo Mega, ou seja 4GB/mês de trefego internacional.
Ontem consumi 179MB

Hoje recebo um mail/alerta a dizer que já tinha consumido 50% do trafego do mês ......:eek: :eek: :eek:
Como é que pode ser ?!?!?

Como é que posso confirmar isto por outros meios ?

Vai ao site dos consumos e vê os teus, se o limite são 4GB mês e ainda não chegaste aos 2GB liga pra lá a saber o que se passa.

se for caso disso, desligue tb o router...

Que tipo de ligação poosui entre o pc e o modem/router? cabo? wireless?

modem. Cabo.

Tenho wireless num portátil mas está desligado e nem tenho a antena instalada, além de que dos R/C para o 1º piso fico logo sem rede no portátil ....

Última edição:
Noutro dia estava em casa de um amigo meu, e o maninho de 16 anos andava à procura de um 'pato' na vizinhança para sacar uns vídeos.

E pelo que vi no ecran, patos havia muitos... [:cool:]

Noutro dia estava em casa de um amigo meu, e o maninho de 16 anos andava à procura de um 'pato' na vizinhança para sacar uns vídeos.

E pelo que vi no ecran, patos havia muitos... [:cool:]

Agradeço o elogio.
Podes ajudar ? Se sim tb agradeço.
Se não desejo-te uma boa noite.

Mas eu ter a antena instalada ?!? E com o computador desligado ?

a antena instalada? não percebi, desde que tenhas o router ligado estás a partilhar net a quem quiser.
o meu router apanha-se sinal no prédio em frente e olha que no andar de baixo apanha mas à rasca!
entra na pagina de configuração do router e activa o wpa.

a antena instalada? não percebi, desde que tenhas o router ligado estás a partilhar net a quem quiser.
o meu router apanha-se sinal no prédio em frente e olha que no andar de baixo apanha mas à rasca!
entra na pagina de configuração do router e activa o wpa.

não tenho router. tenho modem.

Voltar
Superior