Netcabo

Agradeço o elogio.
Podes ajudar ? Se sim tb agradeço.
Se não desejo-te uma boa noite.
Não te enerves. [:cool:]

Como os routers são instalados na maior parte das vezes por pessoal inesperiente, a questão de segurança fica sempre descuidada.

Cá em casa e para facilitar as coisas, define-se quais os MAC adress que estão habilitados a entrar. Mas há níveis de protecção mais elevados e se quiseres dar ao trabalho....

Supondo que tens um router.

Se tens wireless tens de ter um router. Geralmente na NetCabo é um Linksys.

Se não tens wireless, basta um modem, mas aí é cabo a cabo e ninguém te anda a gamar nada.

Estamos aqui apenas a falar de wireless.

No portátil tenho uma coisa destas:

s5430usb.gif

No fixo tenho isto:

s_wai080.jpg

não confies nesses gajos!
eu estou com um problema com eles tb!
1º mandam-me um indicativo de uma promoção a dizer que tenho tráfego internacional ilimitado ate 30/12/2007 e este mês na factura vem la 199.00€ por ter ultrapassado os downloads.
como me foi feito uma promoção, eles dizem que é do novo contrato! mas é claro que não tenho nenhum novo contrato, apenas estou a usufruir de uma promoção e não de um novo contrato como eles dizem.

já mandei e-mails a eles (ate os tratei mal) agora estou ha espera de resposta.
é desta que vão com os porcos

não confies nesses gajos!
eu estou com um problema com eles tb!
1º mandam-me um indicativo de uma promoção a dizer que tenho tráfego internacional ilimitado ate 30/12/2007 e este mês na factura vem la 199.00€ por ter ultrapassado os downloads.
como me foi feito uma promoção, eles dizem que é do novo contrato! mas é claro que não tenho nenhum novo contrato, apenas estou a usufruir de uma promoção e não de um novo contrato como eles dizem.

já mandei e-mails a eles (ate os tratei mal) agora estou ha espera de resposta.
é desta que vão com os porcos

isso mandar mails são festinhas, telefona para eles

pois ....
e também pediu desculpa, "caso tenha sido esse o problema...."

suspostamente ele deveria identificar se é um erro na netcabo ou não

... agr "deve ter sido"? .. não se saiu lá muito bem, ele ao menos disse que ia fazer alguma coisa relativamente à questão colocada por ti?

isso mandar mails são festinhas, telefona para eles

Isso tb são festinhas .....
Eu só resolvi um problema o ano passado com um mail directo para o tipo que estava no lugar do Granadeiro (Horta e Costa ?!?) e que na altura era o CEO do grupo PT....
Em menos de12 horas resolveram-me um problema que se andava a arrastar à um mês e comigo já completamente passado ao telefone tais as incapacidades que me calhavam .......

Voltar
Superior