Netcabo

Isso tb são festinhas .....
Eu só resolvi um problema o ano passado com um mail directo para o tipo que estava no lugar do Granadeiro (Horta e Costa ?!?) e que na altura era o CEO do grupo PT....
Em menos de12 horas resolveram-me um problema que se andava a arrastar à um mês e comigo já completamente passado ao telefone tais as incapacidades que me calhavam .......

quando vires que o operador não te resolve o problema pedes para falar com o supervisor ou superior

Para o grupo PT é tudo por mail.

Gravo os enviados e peço resposta e no máximo em 2 dias úteis respondem-me.(por enquanto)

Telefone desisti.
Cheguei a passar horas para a assistência (que ainda por cima é paga!!) e não resolviam nada.
Era o jogo do empurra.

Possivelmente o mail referia-se ao mês passado, mas foi enviado fora de horas.

isso mandar mails são festinhas, telefona para eles

achas que vou estar mais de 30mnts com eles ao telefone? a encher o Cu a chulos?
claro que não.
ja não é a primeira que acontece, ha 2 meses tive outro problema com eles, claro que vinha coisas a mais na factura e não paguei, mas tive de la ir, acho que é o que vou fazer novamente

No portátil tenho uma coisa destas:

s5430usb.gif

No fixo tenho isto:

s_wai080.jpg

Se tens isso tens router wireless.

Verifica se tens a rede protegida, podem estar a usar a tua rede e a fazer consumos por ti. Se não souberes configurar as protecções liga para a netcabo que eles levam um técnico a tua casa para fazer isso. Não sei se pagas, mas secalhar compensa mais pagar o técnico do que pagar os consumos extra no fim do mês. [;)]

Se tens isso tens router wireless.

Verifica se tens a rede protegida, podem estar a usar a tua rede e a fazer consumos por ti. Se não souberes configurar as protecções liga para a netcabo que eles levam um técnico a tua casa para fazer isso. Não sei se pagas, mas secalhar compensa mais pagar o técnico do que pagar os consumos extra no fim do mês. [;)]

Tenho na familia quem sabe ....

não confies nesses gajos!
eu estou com um problema com eles tb!
1º mandam-me um indicativo de uma promoção a dizer que tenho tráfego internacional ilimitado ate 30/12/2007 e este mês na factura vem la 199.00€ por ter ultrapassado os downloads.
como me foi feito uma promoção, eles dizem que é do novo contrato! mas é claro que não tenho nenhum novo contrato, apenas estou a usufruir de uma promoção e não de um novo contrato como eles dizem.

já mandei e-mails a eles (ate os tratei mal) agora estou ha espera de resposta.
é desta que vão com os porcos

se calhar isso era so para quem aderia numa determinada data. como tu deves ter aderido ha ja algum tempo nao entras nessa promoçao. mas isto é uma suposiçao minha. longe de defender esses chulos que eu tanto odeio. ate porque ja me cobraram tambem coisas a mais (ficou-se por uns meros 14 centimos, mas sei que nao tinha excedido porque nos ultimos dias simplesmente net nem ve-la).

isso mandar mails são festinhas, telefona para eles
Com a netcabo, telefonemas, emails e ir ate um dos balcões deles, digo-vos nao serve absolutamente de nada. É carta registada com aviso de recepção a apertar os calos a essa gente!!! [8b]
Gatunos, ladrões, xupistas [:D]

eu resolvi um problema de 8 meses com eles rápidamente quando resolvi meter o provedor do cliente da pt ao barulho

também tratava de tudo por mail, não ía estar a gastar os meus euros nas chamadas inúteis

e o dinheiro esteve sempre do lado de cá pois não alinho em débitos directos para estes incompetentes

MCunha

N acredites nesses F da P. Os operadores netcabo sao da escoria mais antipatica q ja vi, sao todos "pequenos genios" da informatica, mas paciencia para cliente zero!

A netcabo é uma cambada de XUPISTA! TOda a tvcabo e toda a pt! Mas contra mim falo porque tenho tvcabo e netcabo,mas acredita q se nao tivesse pessoas conhecidas q trabalham la dentro e me corriguem os erros eu n continuava naquilo!

tem.
179mb ontem.
aparentemente o mail terá sido erro ....
amanhã confirmo.
Com a minha conta aconteceu o mesmo. Na página tenho um consumo de 390MB no dia 1 e recibi dia 2 um mail com a mesma conversa. O meu tarifário é igual ao teu e a mim disseram-me simplesmente para não me preocupar. :rolleyes:

Estimado(a) Cliente, No dia 2 de Maio de 2007 foi indevidamente enviado um e-mail de alerta deconsumos de tráfego informando que tinham atingido a percentagem configuradana Área do Cliente. Lamentamos desde já qualquer inconveniente que esta falha possa ter causado.Cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Netcabo
1.gif
[;)]

Voltar
Superior