Z00L
Well-known member
E não desligas mesmo, o chip está sempre activo (embora entre em modo de baixo consumo).Estive a ver nos menus do iphone e não vejo nada para ligar ou desligar o NFC...
Para além de que está restrito o seu uso ao Apple Pay.
E não desligas mesmo, o chip está sempre activo (embora entre em modo de baixo consumo).Estive a ver nos menus do iphone e não vejo nada para ligar ou desligar o NFC...
Então quer dizer que assim, o NFC nos iPhones não serve para nada?! Os pagamentos não me interessa para nada...E não desligas mesmo, o chip está sempre activo (embora entre em modo de baixo consumo).
Para além de que está restrito o seu uso ao Apple Pay.
Esperem lá, como é que se carrega o telemóvel sem fios com as NFC tags? Isso é novidade para mim.
Ainda que muuuuuuuuuuito raramente use o NFC, espero que se comece a disseminar rapidamente em termos de pagamentos e até outros conteúdos, que em Portugal nesse aspecto estamos muito atrasados...
Então quer dizer que assim, o NFC nos iPhones não serve para nada?! Os pagamentos não me interessa para nada...
Sim, é isso...inútil :sh)Então quer dizer que assim, o NFC nos iPhones não serve para nada?! Os pagamentos não me interessa para nada...
Ou é mais isto [Não *te* servir para nada é bem diferente de não servir para nada! []
Acho que os fabricantes de telemóveis não desenvolvem as máquinas a pensar exclusivamente em ti []
Claro que seria bom ligar e desligar o BT e o Wi-Fi com o uso dos autocolantes, já que o iphone tem NFC porque não utilizar em toda a sua amplitude? É mais uma das coisas da Apple, tal como não dar para fazer uma coisa básica como passar ficheiros ou fotos por BT para outro telemóvel...
Para fazer pagamentos, em Portugal não serve para nada...
Entendi, realmente o funcionamento assim não é grande coisa. De qualquer modo sou capaz de comprar umas tags para experimentar no G2 da minha mulher.