Nissan Forest III - Novas Fotos pag.2

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. essa pickup tem que começar a vir passear com a malTTa...

Tu es de onde mesmo???

Sou de Reguengos de Monsaraz.... fica a 37km de Evora.

Pode ser que um dia de pra fazer um passeiozito.... hoje por acaso ia pra uma zona fixe... mas como ia sozinho nao arrisquei pq acho que ia ficar "atolado"...:D

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Epa.. essa pickup tem que começar a vir passear com a malTTa...

Tu es de onde mesmo???

Sou de Reguengos de Monsaraz.... fica a 37km de Evora.

Pode ser que um dia de pra fazer um passeiozito.... hoje por acaso ia pra uma zona fixe... mas como ia sozinho nao arrisquei pq acho que ia ficar "atolado"...:D

Epá.. é que é ja a seguir... Ainda ontem e anteontem passei ai bem perto... ( fiz a A6 nos dois sentidos )

Essa zona é uma das zonas a explorar em TT muito em breve

Deixa lá que estas recrutado para explorar ai uns trilhos para o pessoal ir ai chafurdar .. heheh

Epa entao isso era mm excelente....

E atençao que a zona é mto boa para esse tipo de passeios.... temos a zona do alqueva.... do rio degebe... à aqui lugares mto bons para isso.

Apareçam por ca... que sao bem recebidos.

Epa entao isso era mm excelente....

E atençao que a zona é mto boa para esse tipo de passeios.... temos a zona do alqueva.... do rio degebe... à aqui lugares mto bons para isso.

Apareçam por ca... que sao bem recebidos.

Hum... malTTa... bora lá aTTascar ...

Isto de se organizar ai uma volTTa era bem porreiro.. essa zona ja ai estive ha uns anos e é bem fixe, mas na altura fui de rasteirinho..

Mais um " spot " a explorar em breve.. mas provavelmente so depois do ano novo ja que o calendario TT aqui esta praticamente cheio...

Mas tambem podes trazer a pickup ao almoço de natal da malTTa e ficas a conhecer aqui as nossas bandas..

Nessa data nao vou poder mm.... tenho de acabar o projecto de curso ate um pouco dpois disso e ando mm atrapalhado,.

Mas qq dia organizem qq coisa aqui por estas bandas.... que iria ser expectacular...
Apartir de janeiro.... tb nao faz mal.

Nessa data nao vou poder mm.... tenho de acabar o projecto de curso ate um pouco dpois disso e ando mm atrapalhado,.

Mas qq dia eu organizo qq coisa aqui por estas bandas.... que iria ser expectacular...

Editei ligeiramente a tua resposta... :D:D se precisares de ajuda apita ;)

Mas qq dia eu organizo qq coisa aqui por estas bandas.... que iria ser expectacular...

Editei ligeiramente a tua resposta... :D:D se precisares de ajuda apita ;)

Seu brincalhao....:D:D

Opa eu nao nunca fiz nada disso.... Mas se realmente tiverem interessados em vir ca e se me derem algumas dicas/conselhos.... eu faço tudo o que tiver ao meu alcance.

Seu brincalhao....:D:D

Opa eu nao nunca fiz nada disso.... Mas se realmente tiverem interessados em vir ca e se me derem algumas dicas/conselhos.... eu faço tudo o que tiver ao meu alcance.

Basicamente..

escolhes uns trilhos porreiros por ai..
dizes que no dia X ha uma voltita para o pessoal
abres um topico pra malTTa se ir inscrevendo
contas quantos são e falas com um restaurante porreiro ai na zona a marcar jantarada para X pessoas ( o almoço a malta leva sandochas que é mais pratico )

e pronto..

dá mais trabalho organizar uma festa em casa.. lol

De qualquer forma.. eu ando dum lado pro outro a ajudar em reconhecimentos e tal.. alguma coisa apita.....

Entao eu vou ver isso....

E qdo forem surgindo duvidas.... vou praqui apitando.....

Disso tudo que disses-te acho que faço bem tudo expecto o escolher os trilhos.... eu nao tenho experiencia em TT....se fosse escolher ai uns estradoes pro rally, sabia escolher isso na boa...
Mas de qq modo eu conheço de vista por aqui algumas pessoas que gostam de TT e vou-me aconselhar com eles.

Há um ano atráz fiz um passeio denominado "VitiFrades" com visitas a duas adegas cooperativas, uma delas éra na Vidigueira, muito interessante, uma zona a visitar. Alias as serras que se situam no Alentejo tem com cada corta-fogo aparentemente dignos de se fazerem, pelo menos vistas das estradas.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Há um ano atráz fiz um passeio denominado "VitiFrades" com visitas a duas adegas cooperativas, uma delas éra na Vidigueira, muito interessante, uma zona a visitar. Alias as serras que se situam no Alentejo tem com cada corta-fogo aparentemente dignos de se fazerem, pelo menos vistas das estradas.

No fim tb vieste ver a COoperativa de Reguengos, que é a maior do Alentejo.

Existe é uma zona mto fixe, que nao conheço mto bem, que é a zona da serra de ossa... fica perto do Redondo...

Sitefixe:

Os pneus Marshal que me sugeris-te sao iguais aqueles que o Madseat colocou no Patrol?

Esses mesmo...

Sao os Marshall Venture MT 834

Tambem ha com a marca Kumho MT 834

pertencem ao mesmo grupo

O piso é tipo BFG MT

Em termos esteticos sao altamente....

Tenho que tirar aqueles pneus da frente como voces dizem para "ir ao morangueiro".

Vou-me informar dos preços.

Obrigado.

Boas pessoal, ja a algum tempo que nao dava noticias e tou a precisar dos vossos conselhos...

Entao é assim para ligar a tracção na carrinha tem de se ir la fora rodar aquela patilha nas rodas.... faz mal andar sempre com aquilo ligado para se poder ligar a traccao por dentro qdo se quer sem se ter que ir la fora?

A carrinha tem gasto mto rapidamente as baterias.... a ultima tem 5 meses e ja ta a dar sinais de fraquezas.... o que é que podera originar a sua curta duração?

Obrigado
Cumps

Voltar
Superior