pc
New member
... fiquei surpreendido com os consumos de um 1.6 gasolina rodarem os 6.3L...
Era mesmo isso que te ia perguntar, como eram os consumos do 1.6 [
Essa seria a minha configuração também, a mesma cor e o mesmo motor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... fiquei surpreendido com os consumos de um 1.6 gasolina rodarem os 6.3L...
Era mesmo isso que te ia perguntar, como eram os consumos do 1.6 [] Muito bons [
]
Essa seria a minha configuração também, a mesma cor e o mesmo motor.
P.s.: Aliás fiquei surpreendido com os consumos de um 1.6 gasolina rodarem os 6.3L.[]
brraa[:vm)]brraa[:vm)]brraa[:vm)]brrrraaa que coisa tão feia..brraa[:vm)]
Peço desculpa mas sempre que passo por aqui da-me uma volta ao estômago!!!
brrbrbbraa[:vm)][:vm)]!!!!!!
DIG;1065778369[B disse:]Comentário sem dúvida... Interessante... [/B][]
Fácil, não venhas largar posts destes aqui, ou melhor, nem abras o tópico.
Por acaso há bocado passei por um Juke cinzento, não me parecia mal.
Mas umas jantes de maior raio, menor altura ao solo e ... [br][
]
Acho interessante a forma como se está a encarar as falhas graves do Juke a nível de produto.
Como um design diferente...faz esquecer tudo o resto.
Muito interessante, particularmente em oposição à forma como se encaram outros produtos...
Quer dizer, temos aqui um pseudo-jipe com uma mala ridícula, um interior com um nível qualitativo que devia fazer corar a Nissan para o preço a que vende a coisa, um comportamento dinâmico balofo à pala da desproporção do volume frontal...
Nada a ver com a homogeneidade que o QQ consegue ter ao fim de 4 anos de mercado...
Mas como este tem uma pele especial, todo o pessoal esquece e reina aqui um silêncio...ENSURDECEDOR em relação ao que vale o Juke [][
]
Curioso.
Muito curioso ehehe []
Boas!
A serio?? ronda só os 6.3? isso faz o meu diesel (honda civic 1.7) em mistura urbano com via rapida :sh)
Eu de facto estaria inclinado para o DCI e se eventualmente avançasse para um gasolina seria o de 190cv, sou da opinião q para ter um a gasolina teria de ser um potente para ter gozo na sua condução... Ainda á 2meses +/- estive para fazer negocio com um Ibiza cupra Bocanegra 1.4tsi 180cv [br] mas a razão falou mais alto e 3 portas a medio prazo deixa de ser viável...
Tenho de ir a um stand Nissan...saber valores certos, possiveis descontos no preço final e valor de retoma.
cumps!
Acho interessante a forma como se está a encarar as falhas graves do Juke a nível de produto.
Como um design diferente...faz esquecer tudo o resto.
Muito interessante, particularmente em oposição à forma como se encaram outros produtos...
Quer dizer, temos aqui um pseudo-jipe com uma mala ridícula, um interior com um nível qualitativo que devia fazer corar a Nissan para o preço a que vende a coisa, um comportamento dinâmico balofo à pala da desproporção do volume frontal...
Nada a ver com a homogeneidade que o QQ consegue ter ao fim de 4 anos de mercado...
Mas como este tem uma pele especial, todo o pessoal esquece e reina aqui um silêncio...ENSURDECEDOR em relação ao que vale o Juke [][
]
Curioso.
Muito curioso ehehe []
brraa[:vm)]brraa[:vm)]brraa[:vm)]brrrraaa que coisa tão feia..brraa[:vm)]
Peço desculpa mas sempre que passo por aqui da-me uma volta ao estômago!!!
brrbrbbraa[:vm)][:vm)]!!!!!!
Ainda bem que consegues expressar o que sentes por um automóvel.
O Juke é aquele tipo de carro que não é bom para assaltar bancos.....nunca passa despercebido como alguns...
Queres enunciar essas falhas graves? []
Mala ao nível de um Micra num carro de dimensões muito avantajadas para um segmento B
Consumos ao nível de um segmento D normal
De resto não lhe vejo mais nenhuma falha grave, os concorrentes "normais" do segmento B andam pelos mesmos preços para aquelas gamas de motor.