[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
Era mesmo isso que te ia perguntar, como eram os consumos do 1.6 [:D] Muito bons [;)]

Essa seria a minha configuração também, a mesma cor e o mesmo motor.

Acho que já não justifica comprar a diesel... pelo menos aqui em S. Miguel é tudo perto q.b. e os preços dos combustiveis são os de há 2/3 anos do continente[;)]

Descobri que os 3 modos de condução( ECO-NORMAL-SPORT) dividem a cavalagem electronicamente, logo no SPORT tens os 117CV disponiveis e se fores gentil com o acelerador consegues melhores consumos do que no ECO[:cool:]

Cumps

P.s.: Aliás fiquei surpreendido com os consumos de um 1.6 gasolina rodarem os 6.3L.[;)]

Boas!

A serio?? ronda só os 6.3? isso faz o meu diesel (honda civic 1.7) em mistura urbano com via rapida :sh)

Eu de facto estaria inclinado para o DCI e se eventualmente avançasse para um gasolina seria o de 190cv, sou da opinião q para ter um a gasolina teria de ser um potente para ter gozo na sua condução... Ainda á 2meses +/- estive para fazer negocio com um Ibiza cupra Bocanegra 1.4tsi 180cv [br:)] mas a razão falou mais alto e 3 portas a medio prazo deixa de ser viável...

Tenho de ir a um stand Nissan...saber valores certos, possiveis descontos no preço final e valor de retoma.

cumps!

Acho interessante a forma como se está a encarar as falhas graves do Juke a nível de produto.

Como um design diferente...faz esquecer tudo o resto.

Muito interessante, particularmente em oposição à forma como se encaram outros produtos...

Quer dizer, temos aqui um pseudo-jipe com uma mala ridícula, um interior com um nível qualitativo que devia fazer corar a Nissan para o preço a que vende a coisa, um comportamento dinâmico balofo à pala da desproporção do volume frontal...

Nada a ver com a homogeneidade que o QQ consegue ter ao fim de 4 anos de mercado...

Mas como este tem uma pele especial, todo o pessoal esquece e reina aqui um silêncio...ENSURDECEDOR em relação ao que vale o Juke [;)][:cool:]

Curioso.

Muito curioso ehehe [:p]

brraa[:vm)]brraa[:vm)]brraa[:vm)]brrrraaa que coisa tão feia..brraa[:vm)]

Peço desculpa mas sempre que passo por aqui da-me uma volta ao estômago!!!
brrbrbbraa[:vm)][:vm)]!!!!!!

Comentário sem dúvida... Interessante... [:)]

Fácil, não venhas largar posts destes aqui, ou melhor, nem abras o tópico.

Por acaso há bocado passei por um Juke cinzento, não me parecia mal.

Mas umas jantes de maior raio, menor altura ao solo e ... [br:)][:cool:]

DIG;1065778369[B disse:
]Comentário sem dúvida... Interessante... [/B][:)]

Fácil, não venhas largar posts destes aqui, ou melhor, nem abras o tópico.

Por acaso há bocado passei por um Juke cinzento, não me parecia mal.

Mas umas jantes de maior raio, menor altura ao solo e ... [br:)][:cool:]

Só acho engraçado o esforço que muitos fazem para gostar do carro(aborto)!

Vejo propostas muito mais interessantes em termos de design ,e é ver a chuva de criticas a cair!!

Resumindo ,os "Brraa...[:vm)] !" foi a minha forma de demonstrar a minha opinião sobre o carro ,Feio!

E o que acham da garrafeira que vem de serie na grelha frontal!!Lindo não!!

Mas respeito a opinião de quem gosta ,sem dúvida que é um carro que chama atenção ,tanto pela positiva como pela negativa.

Cmp!

Repara que há uma diferença entre vir aqui e:

"Acho este carro abominável, tem formas demasiado cheias, os grupos ópticos na minha opinião não se enquadram no conjunto geral, a traseira está demasiado cheia..."

e

"Blargh, [:vm)] Blargh, [:vm)] Blargh, [:vm)]"

Era aqui que queria chegar.

Acho interessante a forma como se está a encarar as falhas graves do Juke a nível de produto.

Muito interessante, particularmente em oposição à forma como se encaram outros produtos...

Quer dizer, temos aqui um pseudo-jipe com uma mala ridícula, um interior com um nível qualitativo que devia fazer corar a Nissan para o preço a que vende a coisa, um comportamento dinâmico balofo à pala da desproporção do volume frontal...

Nada a ver com a homogeneidade que o QQ consegue ter ao fim de 4 anos de mercado...

Mas como este tem uma pele especial, todo o pessoal esquece e reina aqui um silêncio...ENSURDECEDOR em relação ao que vale o Juke [;)][:cool:]

Curioso.

Onde te baseias para dizer isso do comportamento dinâmico? Não é o que tenho lido nos ensaios já feitos.

E resumir as qualidades do Juke só à sua estética "diferente"... :rolleyes:

Boas!

A serio?? ronda só os 6.3? isso faz o meu diesel (honda civic 1.7) em mistura urbano com via rapida :sh)

Eu de facto estaria inclinado para o DCI e se eventualmente avançasse para um gasolina seria o de 190cv, sou da opinião q para ter um a gasolina teria de ser um potente para ter gozo na sua condução... Ainda á 2meses +/- estive para fazer negocio com um Ibiza cupra Bocanegra 1.4tsi 180cv [br:)] mas a razão falou mais alto e 3 portas a medio prazo deixa de ser viável...

Tenho de ir a um stand Nissan...saber valores certos, possiveis descontos no preço final e valor de retoma.

cumps!

Boas,

sim estou te a falar de um consumo em secundárias(porque aqui não há AE)[:)]... e por vezes dou um salto às SCUT (aqui são de graça). o consumo fica me por esse valor. Mas às vezes apetece me puxar mais um pouco[;)] e fica me pelos 7.5/8.

Adorava experimentar o de 190 cv com 4WD mas quem o quiser tem de esperar bastante porque estes vêm do Japão em vez de Sunderland.

Cumps

Curioso.

Boas,

em primeiro lugar acho que não devemos ver o QQ ou o Juke nem sequer como Pseudo-Jipes como consideram o concorrente directo Mini Countryman. O juke é um segmento B com maior distância ao solo...que até dá bastante jeito para quem gosta de passear nas nossas estradas "muito bem arranjadas"... evitar aqueles "ai que raspou"... e para quem gosta de uma posição de condução mais alta acho que é bastante agradável.

Adoro a condução do QQ, mas a forma como trabalharam o Juke para curvar foi muito boa. Até fiquei surpreendido como se porta sem o ESP ligado.

A "mala ridícula" dá para as compras que um casal faz normalmente... existem mais soluções no mercado para quem procura uma mala grande.

O interior é original, jovem e acolhedor ao mesmo tempo com uma qualidade boa em termos de concorrência e preço (acho que estamos a falar do mesmo carro), no fundo é um interior que identifica logo o carro onde te encontras.

Cumps

Ainda bem que consegues expressar o que sentes por um automóvel.
O Juke é aquele tipo de carro que não é bom para assaltar bancos.....nunca passa despercebido como alguns...
"...epá que carro é que era?..
...não sei....era um desses tipo carrinha...
..não consigo explicar...!"

Se fosse o Juke:

"...epah era aquele muito esquisito da nissan...
...o Juke?...
...sim, sim, esse mesmo..."

Na verdade o design do juke justifica o nome que lhe deram "jukebox"...

os manómetros de uma triumph dos anos 50/60...
as luzes redondas na frente para lembrar as opticas auxiliares dos carros de rally...
a curvatura do para brisas é semelhante à do 370z...
o volante é semelhante ao do 370z...
a zona central do interior é a continuação do conceito dos manómetros (mota)

P.s.= gostos são gostos...e ainda bem que existem carros para todo o tipo de personalidades e €€€...[:cool:]

Cumps

MrCeedSW,

não querendo arranjar discussão contigo, cada um tem direito a sua opinião mas tens bom remedio...não venhas a este post...boa?? [:p]

mas é como tu dizes, são gostos.... eu acho o Ceed, um carro feio...um carro tão banal q parece q saiu no final dos anos 90, não veio acresentar nada ao mercado automóvel.

Como foi dito por aqui tambem, para saberem tanto sobre a qualidade dos interiores é porque já andaram a "cheira-lo"... [:D] [:D]

BlackSmith,

se o de 190cv vem do Japão...é carrito para demorar uns bons 6meses [8b] mas se bem q a nivel de controlo de qualidade acredito que seja mais rigoroso do que um Juke normal vindo de Sunderland...acho eu :confused:

Cumps!

Mala ao nível de um Micra num carro de dimensões muito avantajadas para um segmento B
Consumos ao nível de um segmento D normal

De resto não lhe vejo mais nenhuma falha grave, os concorrentes "normais" do segmento B andam pelos mesmos preços para aquelas gamas de motor.

Dimensões muito avantajadas para um segmento B? O Juke é pouco mais que um Micra de saltos altos! A frente é que lhe confere um ar mais musculado logo iludindo um pouco quanto ao resto do tamanho do carro.

Sinceramente não consigo perceber esse argumento da mala, juro que não! Não chega para ir às compras? Não chega para uma mala de roupa? Não se tem a possibilidade de rebater os bancos e assim aumentar o volume de carga? Isso é uma falha grave como? Afinal falamos de um citadino, ainda que com ar radical...

Eu tinha optado por projectar este carro apenas com 3 portas dando um pouco mais de destaque à mala mas isso era eu...

Voltar
Superior