[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
O Juke é, na misnha perspectiva, um bom produto e com uma imagem distinta.

Já fiz algures um post onde comentei a minha experiencia com o carro.

E apenas destaco como factores menos felizes, a abundância de plásticos rijos, a mala diminuta e a elevada altura ao solo que se traduz numa menor eficácia em curva.

De resto é muito bom para o segmento e preço!

Quando andei a ver o Juke ainda não vinha com Kit unhas. Nem me parece que a filosofia do carro precise de tal...[;)]

O Juke é, na misnha perspectiva, um bom produto e com uma imagem distinta.

Já fiz algures um post onde comentei a minha experiencia com o carro.

E apenas destaco como factores menos felizes, a abundância de plásticos rijos, a mala diminuta e a elevada altura ao solo que se traduz numa menor eficácia em curva.

De resto é muito bom para o segmento e preço!

Quando andei a ver o Juke ainda não vinha com Kit unhas. Nem me parece que a filosofia do carro precise de tal...[;)]

Pois claro k não precisa,
apesar de ser mais alto que os outros do segmento na minha opinião curva bem melhor que o seu irmão mais velho(QQ).

A Nissan mais uma vez foi pioneira e ainda não criaram um segmento novo para este tipo de veiculos...por isso encaixaram no no B...e isso anda a chatiar muito boa gente:(.

Pois claro k não precisa,
apesar de ser mais alto que os outros do segmento na minha opinião curva bem melhor que o seu irmão mais velho(QQ).

A Nissan mais uma vez foi pioneira e ainda não criaram um segmento novo para este tipo de veiculos...por isso encaixaram no no B...e isso anda a chatiar muito boa gente:(.

HRV - Cascais

Soul ;Urban Cruise- Juke

Isto de ser pinoneiro na industria automóvel tem muito que se lhe diga principalmente onde quase tudo ja foi inventado!

P.S. Mas não me chateia minimamente![;)]

Cmp!

HRV - Cascais

Soul ;Urban Cruise- Juke

Isto de ser pinoneiro na industria automóvel tem muito que se lhe diga principalmente onde quase tudo ja foi inventado!

P.S. Mas não me chateia minimamente![;)]

Cmp!

Falava em relação ao crossover compacto...
os restantes que mencionas-te são SUV (tirando o urban cruiser que é tipo cross polo...panda..etc)

o unico que até agr faz concorrência ao juke é o countryman.[;)]

Falava em relação ao crossover compacto...
os restantes que mencionas-te são SUV (tirando o urban cruiser que é tipo cross polo...panda..etc)

o unico que até agr faz concorrência ao juke é o countryman.[;)]

Já vi esse mini e colo-o mais ao urban e ao Soul do que ao Juke

Ja agora na pratica esses mini SUVs ou SUVs e crossovers não sao a mesma coisa ,mais cm menos cm ?!

Ja agora na pratica esses mini SUVs ou SUVs e crossovers não sao a mesma coisa ,mais cm menos cm ?!

Sim... estes pequenos são virados pá selva urbana... e os grandes para as AE...

Já reparaste o lema diz tudo "urban proof mastered"...sobe passeios...desce passeios...sobe lomba/ desce lomba, estaciona em espinha/estaciona em paralelo...ruas apertadas..etc...etc.. tudo o que X5 e Q5, Q7 se veem gregos pa fazer...

Cumps

..... a grande diferença do "Mini de pernas altas" para o Juke é que custa
com equipamento, quase o dobro [:)]e consegue ser + estranho[:)]

..... a grande diferença do "Mini de pernas altas" para o Juke é que custa
com equipamento, quase o dobro [:)]e consegue ser + estranho[:)]

... e foi posto à prova na AH TT... em comparação com o juke tem menor angulo de entrada e saída...enfim... mas não são carros pa andar na lama.

Não desgosto do mini... mas em preço base é uma sorte vir com as rodas[:D]

Já conheço bem esse shop, salvo erro, fui o primeiro a metê-lo cá no Fórum, e no tópico do Tuning Decente. [;)]

Mas olha que gosto de Black on Green. [:cool:]

eu normalmente não vou muito com as mods em carros e essas "paneleirisses" acho que isso só estrag os carros mas esta se fosse com umas jantes normais ficava qualquer coisa [br:)]

Os pais de um amigo meu compraram um Juke 1.6 120cv, branco e com jante de 17". Agora que ele começou a trabalhar, tem andado com ele e já tive o prazer de andar no carro. Não sou fã da estética (pelo contrário), mas gostei de andar nele. O motor é muito suave e silencioso (ele então adora, já que estava habituado a um Polo TDI manco!), o volante tem boa pega, a caixa de velocidades está mesmo à mão e os consumos até andavam porreiros! Da última vez que andei no carro, este ainda tinha apenas 600Km e estava com 7,4L de média no CB.

Eu gostei!

Os pais de um amigo meu compraram um Juke 1.6 120cv, branco e com jante de 17". Agora que ele começou a trabalhar, tem andado com ele e já tive o prazer de andar no carro. Não sou fã da estética (pelo contrário), mas gostei de andar nele. O motor é muito suave e silencioso (ele então adora, já que estava habituado a um Polo TDI manco!), o volante tem boa pega, a caixa de velocidades está mesmo à mão e os consumos até andavam porreiros! Da última vez que andei no carro, este ainda tinha apenas 600Km e estava com 7,4L de média no CB.

Eu gostei!

O meu começou com 7.5L... mas agr com 5300 já está na casa dos 6[;)]

P.S. são 117Cv

OK arranja-me um carro do segmento B com dimensões superiores às do Juke, fico à espera eternamente. 4135 / 1765 / 1570 mm [:)] [:D]

Não percebes o argumento da mala? Então vende o carro que tens e compra um Aygo, tb consegues lá meter compras e uma mala na vertical ... que raio de argumentação mais imbecil [8b]. Se a concorrência "normal" do segmento B tem dimensões bastante mais compactas e consegue valores de mala iguais ou superiores é pq alguém cometeu um erro grave ao nível do design da coisa.

Pesado: dos mais pesados do segmento B,ao nível do peso médio de um segmento C, 1300-1360 KG para o dci.

Aerodinâmica de caixote: CX de 0,35

E? Que é que me interessa se esses carros têm um mau CX? Não deixam de ser maus valores que aumentam o consumo dos carros [:p] ... mas como és tu que pagas o combustível e não eu isso passa-me ao lado, mas obviamente é um factor importante para uma pessoa normal aquando da escolha de um carro [:p]

Peso factor de segurança [:D], isto lê-se cada uma para justificar a compra de um produto com defeitos. :sh)

E o teu Juke tb tem mais probabilidade de capotar que um Ibiza. [:p]

Até ia responder-te ao primeiro post mas depois de ler os teus seguintes... esquece lá isso, estás cheio de preconceito para com o Juke e não pareces capaz de colocar as coisas em contexto, estás claramente numa de dizer mal só porque sim...

Parece que alguém já se baseou no photoshop com as jantes verdes...

Nissan-Juke-Tune-3.jpg

Damnjdm’s Shopped Nissan Juke Becomes Reality...Sort of - Carscoop

Pessoalmente até gosto do juke (em versão rebaixado) , não gosto muito é do interior...

Tenho visto muitos Jukes, diria que vai ser mais um caso de sucesso do género do Qhasqai.

Acho esta abordagem da Nissan de fazer carros menos convencionais e mais difíceis de enquadrar num segmento muito interessante.

No fundo representam mais diversidade e isso é bom. Acho um QQ muito mais interessante que um golf ou um Giullieta, assim como acho este Juke de longe mais atraente que um Clio ou um Fiesta.

Quanto às desvantagens racionais ..... paciência [;)]

Tenho visto muitos Jukes, diria que vai ser mais um caso de sucesso do género do Qhasqai.

Acho esta abordagem da Nissan de fazer carros menos convencionais e mais difíceis de enquadrar num segmento muito interessante.

No fundo representam mais diversidade e isso é bom. Acho um QQ muito mais interessante que um golf ou um Giullieta, assim como acho este Juke de longe mais atraente que um Clio ou um Fiesta.

Quanto às desvantagens racionais ..... paciência [;)]
Não estou muito dentro dos preços, mas um juke custa o mesmo que um clio ou fiesta?

Voltar
Superior