[Lan?amento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total voters
    425
O pior é que, tendo em conta aquilo que já se viu do novo Micra, é completamente decepcionante face a algo tão revigorante quanto este Juke... :-/

NISSAN - Crossover 4 Everyone [;)][:D]

Verdade!

Ocupou um nicho que...deixou de ser nicho.

Exercício muito bem realizado.

O paradoxal da coisa é que a parceira Renault sempre tentou ser diferente e lixou-se 90% das vezes e a Nissan, de forma "simples", está a ocupar segmentos de mercado (ou melhor de rentabilidade) que anteriormente ninguém imaginaria. Aliás era triste ver que a Toyota conseguia integrar-se perfeitamente na disputa convencional dos segmentos B, C e D e a Nissan...falhava sempre.

Vendo as imagens oficiais é feio, muito feio. Está demasiado insuflado e estranho

Ser comparado ao Countryman é um erro.. o Countryman ainda é habitável, tem mala e não fere os olhos. O posicionamento do Countryman será mais perto do segmento C e este do Segmento B

Eu acho muito estranho.. mas gosto! Era carro que comprava na boa se tivesse 18 anos e precisasse de um carro "pequeno" apr:)

Sketch
2ur5ytt.jpg

Vídeo: YouTube - Nissan Juke Design

Por acaso gosto bastante deste carro... é diferente, chocante, acho um projecto intressante, e se o preço for apetecivel nem é um carro vai vender mal. Mas claro que ha pormenores que podiam ter sido melhorados como por exemplo aquelas aplicaçoes da cor da carroçaria no interior, optimos para riscos, dedadas, descascar de tinta.

Depois o para-choques traseiro nao foi conseguido da melhor maneira, mas o pior mesmo é aqueles paineis brilhantes no interior, aquilo depois de alguns anos nao deve estar nas melhores das formas ja para nao falar que nao fica nada de especial.

Agora vou ter que fazer um test-drive aquele 1.6T, deve ser um mimo naquele carro [br:)]

Nissan JUKE

Nissan JUKE

03-nissan-juke-press.jpg

06-nissan-juke-press.jpg

09-nissan-juke-press.jpg

Face à grande divergência de opiniões sobre este novo modelo da Nissan, seria particularmente interessante efectuar uma sondagem sobre a verdadeira opinião de cada um.
Assim, qual a sua opinião?

Last edited:
Como já disse no outro tópico, eu acho o carro estranho.. não o chamaria bonito.. mas tem qualquer coisa de interessante, e embora não fosse um carro que eu comprasse agora se fosse há uns anos pelos 18, 19 anos acho que era um carro que compraria para 1º carro. Tem qualquer coisa de divertido.. e parece-me uma aposta bem mais interessante nesse sentido do que por exemplo o novo A1 que a meu ver decepcionou bastante.

Como já disse no outro tópico, eu acho o carro estranho.. não o chamaria bonito.. mas tem qualquer coisa de interessante, e embora não fosse um carro que eu comprasse agora se fosse há uns anos pelos 18, 19 anos acho que era um carro que compraria para 1º carro. Tem qualquer coisa de divertido.. e parece-me uma aposta bem mais interessante nesse sentido do que por exemplo o novo A1 que a meu ver decepcionou bastante.
Concordo, não o acho bonito, mas há ali qualquer coisa...sei lá, "atraente" deve ser por ser diferente de tudo o que o que se vê nas estradas[;)]

Gosto imenso do exterior, mas não compraria. Aparte todas as características ainda desconhecidas (conforto, comportamento, espaço, etc), o desenho do interior deixou-me muito desiludido, sendo essa a razão pq hipoteticamente não o compraria.

A minha opinião é como já tinha dito no outro tópico.
Já que a promiscuidade é grande, ao menos que nos dêem peles realmente distintas umas das outras.

E nisso, o Juke fá-lo particularmente bem. O objectivo não é ser a coisa mais linda sobre rodas, mas sem dúvida é ser interessante com muita originalidade à mistura, não caindo no banal ou no vulgar.

Não compraria, apenas e só porque não preciso de nada semelhante e tem caracteristicas que pouco me interessam actualmente.

Caso lançassem algo nos moldes do concept Urge de 2006, aí sim, captariam a minha atenção como possivel comprador.[:D]

Nissan-Urge_Concept_2006_800x600_wallpaper_04.jpg

Back