[Lan?amento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total voters
    425
juke_final_37.jpg

juke_final_36.jpg

juke_final_40.jpg

36-nissan-juke-press.jpg

35-nissan-juke-press.jpg

32-nissan-juke-press.jpg

27-nissan-juke-press.jpg

24-nissan-juke-press.jpg

Last edited:
Gosto...e acho bem a nissan apostar em coisas diferentes, porque competitivo como o mercado esta, a nissan não teria qualquer hipotesse com carros normais...apostar na diferença deu frutos com o quasqai, vamos ver como se vao sair com este...

Se há coisa que eu tenho vindo a apreciar nos Nissan são os interiores.
São irreverentes, jovens e dinâmicos.
Eu nem aprecio nada este género de automóveis modernos, mas este desperta o olho!

Haja alguém com coragem de quebrar a monotonia do mercado. Verdadeira pedrada no charco; está muito, muito interessante.

Pedrada no charco ?! Mestria de Marketing ?! LOLOL

Estou para ver quantas pessoas é que vão achar piada e pagar para ter essa coisa medonha na garagem....

Pedradas destas qualquer marca pode mandar, porque será que não mandam ?

Pedrada no charco ?! Mestria de Marketing ?! LOLOL

Estou para ver quantas pessoas é que vão achar piada e pagar para ter essa coisa medonha na garagem....

Pedradas destas qualquer marca pode mandar, porque será que não mandam ?

Falta-lhes cojones[:)][:)][:)][;)]

Uma coisa temos todos que admitir: não há nada no mercado que seja, no cômputo geral, igual a isto ou que se pareça. Não é apenas uma jogada para agitar o segmento B (e os limites do segmento C) onde a Nissan tm cada vez menos expressão. Goste-se ou não, é diferente de tudo. Só por isso, já aplaudo e conquista pontos da minha parte.

Sinceramente, eu já sabia que o Juke ia ser bizarro porque, o que não faltava era projecções. Estou é um pouco decepcionado porque as projecções apresentavam partes do carro mais bem-resolvidas do que a versão final. O Juke acaba por presentear-nos com um desenho onde o foco e o cerne da questão nunca será se é bem desenhado ou não. Infelizmente, apesar de gostar do conceito geral (e até do desenho de forma geral) tem proporções e detalhes que me desagradam, como alguém já referiu: o pára-choques traseiro é um exemplo, os volumes e proporções do perfil é outro exemplo, o desenho das portas e o seu enquadramento é outro.

Vamos ver no que resulta. Por mim, a aposta já está ganha só por quebrar com o cinzentismo e os clichés da indústria.

Eu gosto..e citando muitos comentarios..Pedrada no charco apr:)apr:)

Era daqueles carros que compraria sem sombra de dúvidas, admito que hajam pormenores menos conseguidos..como o ângulo no inicio do tecto "à la GT-R" entre outros..mas no geral gostei muito...[kiss]

Claro que podes, agora entrar no ridiculo é desnecessário..

O teu comportamento neste tópico lembra as pitas a falar dos Tokio Hotel (e a defesa também) [;)]

É ridículo para ti não é para mim. Ninguém é igual cada um tem a sua forma de se expressar e tem o direito desde que não interfira com a liberdade dos outros. Se não estou a incomodar ninguém tenho o direito de me expressar da forma que acho mais correcta[;)]

Back