Nissan Leaf 2018

Pelas imagens acima colocadas, não deverá ser muito diferente da imagem que se encontra colocada no site da Nissan:

17tdigb_helios002.jpg.ximg.l_6_h.smart.jpg

Se for idêntico a esse, continuam com a mentalidade hipster de fazerem EVs horríveis. Será assim tão difícil pegarem no desenho do Pulsar (que apesar de não ser dos mais bonitos do segmento, arrasa com o Leaf atual) e adaptarem-no ao Leaf?

Se o modelo de produção for igual ao concept apr:)apr:)apr:)... Vamos é ver o preço a que ele vai sair porque se for estupidamente caro nao vaia lado nenhum...

Isso é um concept, mesmo que siga essas linhas deverão ser ajustadas a gama actual da Nissan, não estamos a falar de um modelo apenas para dizer que tem um carro eléctrico, mas sim para vender, o modelo actual segunda a wiki, em 7 anos com todas as limitações existentes até 2015 tinha vendido mais de 200.000 unidades, acredito que o novo leaf, vá facilmente ultrapassar as vendas da geração actual num curto espaço de tempo.

A mim parece-me que vai adoptar um formato de hatch bem mais convencional e com linhas de estilo mais desportivas. Vai deixar de parecer extra-terrestre e parece-me que será o principal rival do Model 3.

Se tivesse de apostar diria que vamos ter um micra em tamanho grande basicamente. O que até é positivo a meu ver.

Pensei que fosse ter umas linhas mais futuristas...mas afinal parece que vai ser mais discreto e aproximado de um normal C...

O interior parece-me um pouco "pobre", aquele sistema multimédia e os botões/tampas na zona inferior parecem desfasados do restante tablier. Espero que revejam isto até lançarem o carro, que parece vir a ser mais apelativo pelo exterior.

Esteticamente aparenta realmente ser uma melhoria. No resto idem.

Espero é que baixem o preço, porque senão todo o trabalho será para nada.

Back