Nissan PATROL

Qualquer dia é dia
Há com cada engano em algumas dessas poças eheh

É...

Fui às cegas... não consegui perceber exactamente qual era a profundidade... mas havia ali muita marca de outros malucos.

Foi a única poça de tamanho decente que encontrei... não podia desperdiçar. [:)]

Se fosse no meio de nenhures, acho que não arriscava... ali vi muita marca de pneu, achei que era um risco controlado. [;)]

Até tem a sua piada!

Não penses é assim se fores até à quinta do conde por exemplo.
Tens la pequenas valas, bastante inocentes, com muitos rodados, mas que fazem de lapa. Tem lados e formas de atravessar.

Continuação de bons passeios! Esse carro já começa a ter o uso para aquilo que foi feito!

Até tem a sua piada!

Não penses é assim se fores até à quinta do conde por exemplo.
Tens la pequenas valas, bastante inocentes, com muitos rodados, mas que fazem de lapa. Tem lados e formas de atravessar.

Continuação de bons passeios! Esse carro já começa a ter o uso para aquilo que foi feito!

em zonas que não se conhece é melhor ficar para trás e ver por onde passam.

hoje fui até á Lagoa na companhia de alguns turistas e acho que até um clio vai lá abaixo - fui e vim sem ligar 4h sequer.

já na zona que falas, e embora andem por lá dois artistas de honda civic e nissan micra, já tem zonas mais complicadas.

a ver se um dia arranjo uma moto serra para limpar alguns ramos mais salientes e que me impedem de rolar tranquilamente.

eu neste local passaria de lado [;)]

152059d1601832427-nissan-patrol-1de0e1a6-8b9c-421b-adb2-a1cf67762019.jpg

Vrumm, quando a "pandumia" desaparecer contamos com a tua presença nos passeios com o resto do pessoal [;)]

Já estás mais que vacinado para fazer umas brincadeiras [:cool:]

Vrumm, quando a "pandumia" desaparecer contamos com a tua presença nos passeios com o resto do pessoal [;)]

Já estás mais que vacinado para fazer umas brincadeiras [:cool:]

Regra geral vocês estão todos longe... e, para mim, a gestão do calendário é algo complexa... Mas sim, claro, se der, aproveitarei. [;)]

3 dias espectaculares de passeio, gastronomia e namoro!

400kms na máquina, acabei de estar uns 12 minutos a mangueirar ali na Galp da A5. Muito merdelim saiu dali... [s)]

Agora tenho que arranjar as porcas para prender a chapa da matrícula para não ter chatices. Impressionante como passei por e circulei junto a patrulhas da GNR e ninguém me abordou.

Ahhhh e hoje sem querer acabei na Foz do Sizandro... há ali um belo parque de diversões...

Alguém conhece?

Só me aventurei na voltinha mais soft, sem grande subidas em areia e evitei o lodo... mas há ali muito rasto de quem já se fartou de divertir.

Lado norte da Foz do Sizandro.

Fiquei com a referência do waze, just in case. [:)]

Ahhhh e hoje sem querer acabei na Foz do Sizandro... há ali um belo parque de diversões...

Alguém conhece?

Só me aventurei na voltinha mais soft, sem grande subidas em areia e evitei o lodo... mas há ali muito rasto de quem já se fartou de divertir.

Lado norte da Foz do Sizandro.

Fiquei com a referência do waze, just in case. [:)]

Em tempos houve aí um bar, o “Frescuras”. Lembro-me de uma festa privada aí com os donos. Malta 5 estrelas...

e levo as três divas no banco de trás? és doido [:D]

Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.

Aqui em casa, elas acham desconfortável e uma seca... o meu puto, é um acagaçado por natureza, zero aventureiro.

Mas a dois, está a ser porreiro... [;)]

Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.

Aqui em casa, elas acham desconfortável e uma seca... o meu puto, é um acagaçado por natureza, zero aventureiro.

Mas a dois, está a ser porreiro... [;)]

Este ficou por 17/18?

Back