Nissan PATROL

47777782a8ce9bb531fc3d1e3c3adea7.jpg

Um mês depois o gajo ainda lá anda. 🤣

Até os caracóis gostam! 😎🤣
E o fim de semana está aí 😎

4f8d261c243ba13e1b98e31c8f9a3e68.jpg

Depois de 4 anos a somar experiências únicas, chegou a hora de ir embora.

As viagens cada vez mais longas exigem mais espaço e performances que permitam segmentos em estrada mais céleres.

Num mundo ideal, este ficaria e somava um longo à frota mas não pod€ ser 😅

Grande jipao! Adorei

4f8d261c243ba13e1b98e31c8f9a3e68.jpg

Depois de 4 anos a somar experiências únicas, chegou a hora de ir embora.

As viagens cada vez mais longas exigem mais espaço e performances que permitam segmentos em estrada mais céleres.

Num mundo ideal, este ficaria e somava um longo à frota mas não pod€ ser 😅

Grande jipao! Adorei
Tesla Cybertruck?

PS: esse jipe converteu-te mesmo 😉

Agora entendi porque na "ultima" volta dele, chegou sem piscas e farolins.... era a grande despedida [:D][:D]

Hahahah

Não foi a volta que o Badocha merecia para a despedida.

Devia ter me ficado com a fantástica memória de Marrocos. 🤣

Quem o levou está encantado e já me escreveu a dizer que está surpreendido com os consumos.

Com pé contido… ele faz abaixo de 12l, principalmente estando leve, sem tenda e equipamento de autonomia para longas viagens.

Vou ter saudades do gajo!

Se fosse longo, não saía… assim achei que fazia pouco sentido manter me a investir num setup que me limita na utilização.

Hahahah

Não foi a volta que o Badocha merecia para a despedida.

Devia ter me ficado com a fantástica memória de Marrocos. 🤣

Quem o levou está encantado e já me escreveu a dizer que está surpreendido com os consumos.

Com pé contido… ele faz abaixo de 12l, principalmente estando leve, sem tenda e equipamento de autonomia para longas viagens.

Vou ter saudades do gajo!

Se fosse longo, não saía… assim achei que fazia pouco sentido manter me a investir num setup que me limita na utilização.

O pouco espaço e falta de modularidade de um 2 portas acaba sempre por ser muito limitador, principalmente para quem faz as viagens que tu fazes.

Até gostava!

Mas o que eu quero… €u ainda não estou pr€parado.

🤣

Eu fiquei fã da nova Isuzu D-Max depois de ter estado na companhia de uma ontem. Mas também é fácil de ter ficado encantado porque estava com um set up de babar.

Infelizmente a minha conta bancária diz-me para ficar só a olhar para a dos outros que é melhor [:)]

Eu fiquei fã da nova Isuzu D-Max depois de ter estado na companhia de uma ontem. Mas também é fácil de ter ficado encantado porque estava com um set up de babar.

Infelizmente a minha conta bancária diz-me para ficar só a olhar para a dos outros que é melhor [:)]

Já imagino qual viste.

Eu não sou grande fã de pickups… há algumas excepções.

Mas o tema é mm o facto da zona de carga estar separada do habitáculo.

Há situações como por exemplo, uma tempestade de areia como nos calhou em Marrocos

Também se anda bem com um Wrangler no frio 😜

Os longos ainda andam muito caros… maioria cx auto… e os interiores são frugais.

Dinamicamente são fantásticos, se forem Rubicon então são qq coisa.

Mas por essa ordem de valores, optaria sempre por um japuna equivalente.

Back