Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Não deve ser pior que Ssangyong Rexton.
citação:Originalmente colocada por Grilo
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Não deve ser pior que Ssangyong Rexton.
san ion réquistom
citação:Originalmente colocada por jts
Há nomes bem mais complicados para o tuga... Ford Fusion etc
Não tou a mentircitação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
LOL... isto foi um erro de cálculo...[}citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Olha lá ó meu...então e quem é que se chama paulinhuu...? ninguem...citação:Originalmente colocada por paulinhuu
que raio de nome estúpido....![]()
]
registei-me com este nick, para "testar" .. a ver se dava para postar.... com a ideia de , depois, criar outro user com nick "normal"... mas continuei com este e pronto![]()
ah...mente, mente, isso é mas é estilo é là "pita"[]
![]()
Há uma data de modelos com esse problema em diversos países... Por acaso não acho difícil nem esquisito o Qashqai, mas fizeste-me recordar alguns casos hilariantes noutras línguas:
- o Audi TT em Inglaterra ("titty" ou maminha, fica sempre bem dizer "I love my TT" e então quem tenha dois pode orgulhar-se de poder dizer "I love my two TTs")
- o Toyota MR2, que em França teve que ser rebaptizado para simplesmente MR, pois caso contrário seria foneticamente parecido com "Toyota est merde"
- o Opel As**** é clássico... Mas no original a sílaba tónica é o "As", por isso deve ler-se "Ás****", cidade italiana... Nós é que temos tendência para colocar a tónica noutra sílaba, não sei bem por quê... []
Esra dos nomes dos carros dava para abrir tópico dedicado... bem humurado como sempre.
2 que me recordo:
Mitsubishi Pajero para espanhol nã funciona... tiveram que mudar para Montero, pois Pajero parece ser "p.a.n.e.l.e.i.r.o" lá para aquelas bandas.
Opel A.s.c.o.n.a ... não sei se manteve esta "pérola" original em Portugal. Alguém sabe?
PS: Até este o verificador de palavrões do forum conhece estes modelos!!! [}]
Há carros que eu não percebo de onde vêm os nomes. Os Seat são cidades espanholas, os Lamborghini raças de touro, etc. Mas há nomes do arco-da-velha! Nissan Almera? Nissan Qashqai? Renault Megane? Enfim, haja imaginação... []
O As**** tb axo q nao veio cm esse nome pa PT, eles ca chamavam-se 1904, 1604, etc, dependendo da cilindrada do bixo!
Nao sei se tou correcto, se nao tiver avisem!