TerranoII
Well-known member
Obrigado pela explicação, não estava a perceber bem como isso encaixava. Só existe então do lado do passageiro? Ou é bilateral e eu percebi mal?
Em relação aos pneus, bem, posso dizer que já faz muito mais sentido assim! Obrigado!
Vou ver isso tudo depois da reparação do choques, mas até estou satisfeito com os pneus para já (Goodyear Wrangler AT/SA+ M+S dimensões de livrete) . Em relação às jantes, penso que o offset (ET?) é 20 (edit: acho que é 15. Na jante diz ET-15). E gosto do aspecto assim, já em funcionalidade, sou muito verdinho para julgar.
Quanto ao radio já vinha com um, CRT One (penso que é assim o nome) e antena Sirio turbo.
Depois desta conversa do offset lembrei-me de algo, isto afecta na IPO? ou de origem o Terrano já tem os pneus assim "meios de fora"?
O pendural e reforço é só do lado do passageiro.
Pela foto são jantes com offset negativo provavelmente -15.
Os jipes querem sempre jantes com offset negativo para puxar os pneus para fora, outra solução é colocar espaçadores, mas é melhor jantes com offset negativo.
Esteticamente ficam muito bem as jantes de offset negativo nos jipes. No Terrano não tenho mas tenho no Pajero.
Não vão implicar nada na IPO se os pneus forem a medida homologada e ficarem até à face da carroçaria.
Não podem sair fora do alinhamento da carroçaria como tal estás descansado.
O teu Terrano parece estar levantado e tem cubos manuais à frente que te obrigam a sair do carro cada vez que andas no monte e depois tens de accionar a alavanca da transmissão para 4x4