calma que isto ainda vai fazer rolar muita tinta
A longo prazo o desfecho é óbvio, creio.
Eu acho que vou desistir da ideia de comprar um jipe maior para dar voltas com o puto (para já).
Não me parece assim tão óbvio até porque ainda não foi apresentada a versão final do OE e já existe muito ruído em torno do assunto e inclusive alguns deputados do governo já demonstraram desagrado da medida assim como os partidos da oposição. Não esquecer que o tuga é um povo que valoriza muito o "carro" algo deste género é mesmo visto como medida muito impopular.
A verdade é que realmente assusta, principalmente nos carros com cilindrada acima dos 2.5
Pagar perto de 700€ por ano de IUC por um carro velho....
Mas vamos ver como isto se desenrola.
Para já a mim afugentou-me dos Terrano
A verdade é que realmente assusta, principalmente nos carros com cilindrada acima dos 2.5
Pagar perto de 700€ por ano de IUC por um carro velho....
Mas vamos ver como isto se desenrola.
Para já a mim afugentou-me dos Terrano

Uma semana que começou com o desentupimento dos sumidouros do corcovan e trocar escovas, continuou com ter que levar os putos ao futebol por maus caminhos (corte da estrada normal), desatascar a carrinha do centro de dia de uma das freguesias, fazer revisão e terminou como carrinha das mudanças. Isto deve ser a definição de polivalência, correcto?
Acho que esta semana vai fazer de carro do dia a dia, para gáudio dos putos que sempre que possível querem ir na 3ª fila.
Uma semana que começou com o desentupimento dos sumidouros do corcovan e trocar escovas, continuou com ter que levar os putos ao futebol por maus caminhos (corte da estrada normal), desatascar a carrinha do centro de dia de uma das freguesias, fazer revisão e terminou como carrinha das mudanças. Isto deve ser a definição de polivalência, correcto?
Acho que esta semana vai fazer de carro do dia a dia, para gáudio dos putos que sempre que possível querem ir na 3ª fila.

Boas malta, mandei as jantes novas para colocar com os pneus 31, estas são ET0.
Problema? As da frente ficam a raspar na pinça do travão, o colega lá da casa dos pneus sugeriu ir a um mecânico e desgastar um pouco as pinças para meter estas jantes. Tenho outras jantes, só que são ET-13 que talvez não raspem, só que o o ET é -13 e podem ficar muito para fora com pneus 31...
Parece-vos bem desgastar as pinças de leve?
A imagem abaixo é apenas ilustrativa, mas basicamente é aí que raspa.
Obrigado!
Eu não inventava num equipamento que pode ter influência directa na nossa segurança.
A meu ver, a peça se fosse durável e segura com menos metal, certamente o fabricante teria poupado dinheiro na sua construção.