no trilho de almourol 10 fev ( fotos apartir da pág.9 )

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por salprata

Ok, vou marcar na minha agenda

Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
;)

vai ser +-

se chuver é que é capaz de haver uma ou outra passagem que embora não seja nada de mais possa o jipe andar a escorregar de lado

depois de manhã para quem quiser há aquela subida da foto e uma outra assim que se faz bem mas tem umas pedras e tal

de tarde ainda vamos ver,mas a ideia é dar para todos mas se chuver alguma malta pode apanhar uns sustos

Se tu dizes isso, deve ser o terror.. lol

Eu ainda n sei se consigo ir o golias ta no estaleiro, começou a gastar aguinha, deixa ver se ate lá o mecanico me vê o ke se passa, se for a cabeça estalada tenho de me aguentar, e n vai dar pra o levar. Se o Rui for, tb posso ir de boleia com ele, logo se vê.

Vê lá mas e da bjeca pra semana.

O melhor é levar cavilhas em vez de borrachas[:X]

Algumas fotos:

14514147-L.jpg

14514149-L.jpg

14514153-L.jpg

14514154-L.jpg

14514155-L.jpg

14514156-L.jpg

I'm in folks... para dia 10 que este Sábado vou " arear o UMM " LOL

Contem com: Eu + XE + Sony DSC V3 ;)

Vou a solo por isso quem quiser ha lugar disponivel de zequinha
( se tiver jeito para dar ao gatilho nas fotos melhor )

citação:Originalmente colocada por NPORA

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por salprata

Ok, vou marcar na minha agenda

Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
;)

vai ser +-

se chuver é que é capaz de haver uma ou outra passagem que embora não seja nada de mais possa o jipe andar a escorregar de lado

depois de manhã para quem quiser há aquela subida da foto e uma outra assim que se faz bem mas tem umas pedras e tal

de tarde ainda vamos ver,mas a ideia é dar para todos mas se chuver alguma malta pode apanhar uns sustos

Se tu dizes isso, deve ser o terror.. lol

Eu ainda n sei se consigo ir o golias ta no estaleiro, começou a gastar aguinha, deixa ver se ate lá o mecanico me vê o ke se passa, se for a cabeça estalada tenho de me aguentar, e n vai dar pra o levar. Se o Rui for, tb posso ir de boleia com ele, logo se vê.

Vê lá mas e da bjeca pra semana.

O melhor é levar cavilhas em vez de borrachas[:X]

o passeio vai ser acessivel na onda dos outros que por cá se fizeram mas como o tempo está seco agora é uma coisa se chuver pode ser outra pois há uma ou duas passagem que tinham inclinação lateral mas em principio com entre ajuda tudo se resolve

Bikept essas fotos estão muito fixes no entanto para os que não conhecem o castelo fica numa ilha no meio do tejo nem sei se lá está o barqueiro para levar o pessoal mas sabado já damos uma vista de olhos

ao pessoal que vai fazer o reconhecimento secalhar encontramo nos no sabado as 9 h no parque do restaurante a Luria na portela de são pedro

fica o meu contacto para alguma duvida 963314393

citação:Originalmente colocada por luisantos

oi sr pedro.belas fotos aquelas de sabado.só lá faltava tb o terrano...!mas em principio vou.abraço

Caro Luís Santos ,
Não me arranjas mais alguma fotos desse Snorkel ? E já agora se tiveres por ai algum esquema com os angulos tambem agradecia .
Desculpem o OT .

Abraços .

Voltar
Superior