Mig80
New member
http://www.youtube.com/watch?v=_E2OTs_QS90
eu achei lindo
eu achei lindo
citação:Originalmente colocada por Rasec
Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...
Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?
No fundo acho que envergonharam o metal...
Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...
Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?
Bem pelo contrário, o metal está longe de ter uma postura negra!
Há metal muito alegre, muito brincalhão, muito depressivo, muito calmo, muito activo... enfim, há metal para todos os gostos e feitios...
E depois há uma imagem de marca que a banda vem cultivando ao longo de muitos anos, e há o Fernando Ribeiro. E nenhuma destas duas imagens se coaduna com aquilo que aconteceu no Gato Fedorento.
Para todas as pessoas que de forma ignorante consideram o metal como uma fonte gratuita de barulho sem sentido, esta foi uma prenda natalícia... e vindo do Pai Natal menos suspeito possível...
E quando o FR vem criticar os Lordi por terem participado num festival Pop (?) e terem vencido, e os acusa de serem uns vendidos e não respeitarem as tradições associadas ao género, quando os Lordi nem sequer são uma verdadeira banda de metal mas sim de Hard Rock, e depois fazem isto... algo não está bem...
Fiquei envergonhado com uma banda que admiro e respeito... e continuo sem perceber o que é que eles ganharam com isso, e pior, o que é o metal nacional ganhou com isso...
Basicamente, os fãs tiveram essa ideia à +/- uma semana, e aproveitando que eles tão em Portugal estes dias, e que o Fernando Ribeiro tem um pequeno odio pelo Noddy... e não faz mal gozarem um bocadinho, aliás o Fernando por vezes é meio gozãocitação:Originalmente colocada por Rasec
Sempre posso sacrificar-te a Lucifer num ritual em que também corto a carotida a 4 homens chamados João, Lucas, Mateus e Marcos, e lhes bebo o sangue infame, que tal?citação:Foi? E agora? Têm que sacrificar uns animaizinhos e pedir perdão ao deus do metal?
citação:Originalmente colocada por PitBull
Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???