Noddy versão Moonspell

Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...

Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?

No fundo acho que envergonharam o metal...

citação:Originalmente colocada por Rasec

Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...

Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?

Foi? E agora? Têm que sacrificar uns animaizinhos e pedir perdão ao deus do metal? [}:)]

A cara do puto tá demais [}:)] Mais violento ainda foi terem enforcado o Noddy, não se faz! [}:)]

Mas o metal tem que ter sempre aquela postura "negra"?
Não podem fazer uma "graçinha" num programa cómico? Eu até gosto e respeito a musica e a carreira dos moonsppell e isto só veio a provar mais uma vez que eles não estão fechados num género musical.

Bem pelo contrário, o metal está longe de ter uma postura negra!

Há metal muito alegre, muito brincalhão, muito depressivo, muito calmo, muito activo... enfim, há metal para todos os gostos e feitios...

E depois há uma imagem de marca que a banda vem cultivando ao longo de muitos anos, e há o Fernando Ribeiro. E nenhuma destas duas imagens se coaduna com aquilo que aconteceu no Gato Fedorento.

Para todas as pessoas que de forma ignorante consideram o metal como uma fonte gratuita de barulho sem sentido, esta foi uma prenda natalícia... e vindo do Pai Natal menos suspeito possível...

E quando o FR vem criticar os Lordi por terem participado num festival Pop (?) e terem vencido, e os acusa de serem uns vendidos e não respeitarem as tradições associadas ao género, quando os Lordi nem sequer são uma verdadeira banda de metal mas sim de Hard Rock, e depois fazem isto... algo não está bem...

Fiquei envergonhado com uma banda que admiro e respeito... e continuo sem perceber o que é que eles ganharam com isso, e pior, o que é o metal nacional ganhou com isso...

Bem pelo contrário, o metal está longe de ter uma postura negra!

Há metal muito alegre, muito brincalhão, muito depressivo, muito calmo, muito activo... enfim, há metal para todos os gostos e feitios...

E depois há uma imagem de marca que a banda vem cultivando ao longo de muitos anos, e há o Fernando Ribeiro. E nenhuma destas duas imagens se coaduna com aquilo que aconteceu no Gato Fedorento.

Para todas as pessoas que de forma ignorante consideram o metal como uma fonte gratuita de barulho sem sentido, esta foi uma prenda natalícia... e vindo do Pai Natal menos suspeito possível...

E quando o FR vem criticar os Lordi por terem participado num festival Pop (?) e terem vencido, e os acusa de serem uns vendidos e não respeitarem as tradições associadas ao género, quando os Lordi nem sequer são uma verdadeira banda de metal mas sim de Hard Rock, e depois fazem isto... algo não está bem...

Fiquei envergonhado com uma banda que admiro e respeito... e continuo sem perceber o que é que eles ganharam com isso, e pior, o que é o metal nacional ganhou com isso...

mas perderam alguma coisa ou ganharam?[|)]

Basicamente, os fãs tiveram essa ideia à +/- uma semana, e aproveitando que eles tão em Portugal estes dias, e que o Fernando Ribeiro tem um pequeno odio pelo Noddy... e não faz mal gozarem um bocadinho, aliás o Fernando por vezes é meio gozão :D:D
citação:Foi? E agora? Têm que sacrificar uns animaizinhos e pedir perdão ao deus do metal?
Sempre posso sacrificar-te a Lucifer num ritual em que também corto a carotida a 4 homens chamados João, Lucas, Mateus e Marcos, e lhes bebo o sangue infame, que tal?

Olha lá ó Rasec, desculpa dizer disto mas esse comentário já parece aqueles comentários do contra que andam a circular no Youtube.com! Se não gostaste é uma coisa, mas eles apenas foram-se juntar aos "Gatos" para fazerem uma sátira que não passou apenas de uma brincadeira mesmo tendo tido o protagonismo que teve!

Também não considero os Lordi assim tão facilmente como metal, dado que a sua sonoridade não é tão sombria e é algo um pouco mais pop face ao metal que se vê por aí como o caso de bandas como Therion, Nightwish e por aí fora! No entanto também considero que não foi agradável o comentário do FR, mas uma coisa é personalidade de cada um e outra é a música deles!

Penso que situações destas não fazem com que a banda degrade a sua música! Até podiam andar de "lowrider" branco e de iPod que não são as aparências que influenciam o seu reportório!

Catalao, o meu comentário é a minha opinião sobre algo que vi e não gostei. Estou-me pouco marimbando para as opiniões que nunca costumo ler do youtube... esta é a minha.

Tinha os Moonspell e principalmente o FR, eterno defensor do metal nacional, em muito melhor estima. Quem lê as suas colunas mensais na Loud! percebe o que quero dizer...

Nunca utilizei o chavão do "venderam-se", nem nada do género, apenas não gostei do que vi, fiquei decepcionado, e estou no meu direito...

Perde-se muito tempo a explicar a muitas pessoas que o metal não é "barulho gratuito", mas sim um estado de alma, uma força que eleva o espírito, coisa que o FR sempre fez ao longo da sua vida... de repente, vêm mostrar precisamente o contrário... vai contra tudo o que sempre ouvi o FR defender...

...obviamente que não passou de uma brincadeira... mas reservo-me o direito de não ter gostado, e de poder criticar!

Não vale a pena perder muito tempo a explicar o que é o metal... eu já perdi mais. Se me olham de lado por ouvir Dark Tranquility (por exemplo) com o volume no maximo no metro, deixa olhar :D

rasec têns todo o direito de não ter gostado mas o Fernando Ribeiro tambem tem o direito de entrar numa brincadeira mesmo que essa brincadeira envolva o metal. O David Fonseca foi lá cantar "afinal havia outra" e não morreu. Temos que separar as coisas uma coisa é a carreira outra é uma brincadeira

Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???

Back