Noite de Natal a trabalhar...

O "engraçado" de trabalhar nestes dias é ganharmos a consciência da quantidade de pessoas a quem acontece o mesmo, em profissões variadas. É um tipo de perspectiva que não temos quando se trabalha em horário "regular".

Deixo aqui um cumprimento especial a todos os profissionais que estão a trabalhar e que, mesmo querendo, não podem estar junto da família. [;)]

Um abraço tb para os que, por opção ou por não terem alternativa, passam esta época sozinhos. :)

Boas festas.

Força a essa malta.

Também estive a trabalhar o dia todo (engraçado encontrar posts meus de 2010 quando trabalhava num HelpDesk, hoje em dia estou no Field..[;)]).

O meu mais profundo respeito a quem por questões profissionais é obrigado a não estar junto de quem quer.

Um Santo e Feliz Natal é o que todos desejamos para quem estiver ou não em serviço, e um excelente ano 2013

Mais um que está desde as 23h até às 07h...
Felizmente é a ultima noite e depois só volto a vir trabalhar na sexta(15h-23h até dia 02/01/13), dá para passar o dia 25 com a familia.
Feliz Natal a todos apr:)

Last edited:
Um bom Natal para todos aqueles que, como eu, trabalham nestes dias festivos.

"Ironic mod": O que vale é que os feriados agora são bem pagos!!![8b]

Last edited:
Este ano e para o ano tenho Natal e Fim de Ano. [kiss]
A minha solidariedade para os que tiveram que trabalhar, se já custa nos dias normais, nestes especiais é terrível. [s)]

Mais um, a trabalhar das 07 as 15. O problema foi mesmo levantar-me mas agora ja estou em velocidade de cruzeiro[;)] Bom Natal

Aqui mais um. Ontem, véspera de Natal, dtas 07.30 até às 22 com duas horas de pausa das 16 às 18. Hoje, receita igual. Está época aqui em Inglaterra é muito mexida no Natal. Os ingleses adoram almoçar nos hotéis nesta altura. Feliz Natal para todos.

Mais um, a trabalhar das 07 as 15. O problema foi mesmo levantar-me mas agora ja estou em velocidade de cruzeiro[;)] Bom Natal

Bom trabalho a todos vocês que ontem e hoje tiveram de trabalhar.
Um abraço ainda para os de dia 31 Dez !

Mais um que trabalhou ontem e trabalha hoje...

Um bom dia de Natal para todos, acima de tudo com saúde.

Um abraço, by Filas

Back