e ainda assim, após as 13h ainda tens "muito" dia de Natal que podes aproveitar..
Sim claro mas custa sempre acordar às 4 da manha para ir trabalhar no dia de Natal tive que me deitar às 23 para dormir umas 5 horas já é o habito tb e dia 1 tb estou a entrar às 6 da manha[8b]
Yah lá vai ter que ser já estou habituado dpx a partir das 14 já descanso heheSais da farra directamente para o trabalho. Dormir é tão overrated.
Vou desenterrar isto porque tenho aqui uma dúvida. Este ano temos aqui uma situação nova na empresa. Vamos abrir na véspera de Natal mas provavelmente vamos encerrar mais cedo. Até aqui tudo normal. O estranho é ter sido dito a vários trabalhadores para não virem e meterem um dia de férias. Nestas condições alguém é obrigado a meter um dia de férias?
Vou desenterrar isto porque tenho aqui uma dúvida. Este ano temos aqui uma situação nova na empresa. Vamos abrir na véspera de Natal mas provavelmente vamos encerrar mais cedo. Até aqui tudo normal. O estranho é ter sido dito a vários trabalhadores para não virem e meterem um dia de férias. Nestas condições alguém é obrigado a meter um dia de férias?
Claro, é um dia de trabalho como qualquer outro, não é feriado como o 25.