Noite de Natal a trabalhar...

Tb já trabalhei hj das 05 às 13 custou como sempre mas prontos tive de folga ontem e no dia anterior

e ainda assim, após as 13h ainda tens "muito" dia de Natal que podes aproveitar..

Sim claro mas custa sempre acordar às 4 da manha para ir trabalhar no dia de Natal tive que me deitar às 23 para dormir umas 5 horas já é o habito tb e dia 1 tb estou a entrar às 6 da manha[8b]

Não ligo muito ao Natal, mas sempre dá para estar com a família, e nunca trabalhei nesta data.
E daqui, depois de abertas as prendas, ninguém sai?

Sim claro mas custa sempre acordar às 4 da manha para ir trabalhar no dia de Natal tive que me deitar às 23 para dormir umas 5 horas já é o habito tb e dia 1 tb estou a entrar às 6 da manha[8b]

Sais da farra directamente para o trabalho. Dormir é tão overrated.

Vou desenterrar isto porque tenho aqui uma dúvida. Este ano temos aqui uma situação nova na empresa. Vamos abrir na véspera de Natal mas provavelmente vamos encerrar mais cedo. Até aqui tudo normal. O estranho é ter sido dito a vários trabalhadores para não virem e meterem um dia de férias. Nestas condições alguém é obrigado a meter um dia de férias?

Vou desenterrar isto porque tenho aqui uma dúvida. Este ano temos aqui uma situação nova na empresa. Vamos abrir na véspera de Natal mas provavelmente vamos encerrar mais cedo. Até aqui tudo normal. O estranho é ter sido dito a vários trabalhadores para não virem e meterem um dia de férias. Nestas condições alguém é obrigado a meter um dia de férias?

Claro, é um dia de trabalho como qualquer outro, não é feriado como o 25.

Não conhecendo um possível CCT, a resposta é não.[;)]

Claro, é um dia de trabalho como qualquer outro, não é feriado como o 25.

Claro que sim. É assim que está a ser encarado. O que está a causar estranheza é sermos obrigados a gastar um dia de férias quando a empresa é que decidiu fazer um horário reduzido e mandar-nos para casa.

Adams, no CCT não está nada estipulado no que à véspera de Natal diz respeito.

Back